Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Tenho um Willys 59 Amarelo 4c opala. com direção hidraulica, pedaleira suspença, bancos do Tipo em couricimo, banco trazeiro, tapeçaria interna...
Vendo Pajerinho/98 3.5, V6, 4x4 Barbada! Urgente! R$ 20 Mil Obs.: Sinistrada Tratar com Alexandre Barcelos
Oi gente, Finalmewnte por questoes pessoais e familiares decidi vender a minha rural de estimação. Completissima, com lataria boa e pintura...
Tenho um Vitara vermelho, 1992, completo, automático, rodas de liga, pneus OK. O jeep está em ótimo estado, impecável mesmo. Tenho fotos para enviar....
Vendo jeep willis 1954 ALARGADO a lataria 27 CM com eixo de rural com todos os detalhes militares americanos ,motor c- 20 1992 com retentor no...
EQUIPAMENTOS OPCIONAIS: Ar condicionado, Ar quente, Rádio e CD Player, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Freio...
JEEP CJ-5 1981 OHC GASOLINA Estou anunciando para um amigo, o Jeep não é meu, mas posso ajudar no que for preciso. - Motor e câmbio originais...
Engesa 86 Fase 1 Motor GM 6CC Álcool Direção hidráulica Pneus Mud 33" Guincho Work 12.000 Tow-bar, estribo e santo antonio Farois de milha e...
olá pessoal meu irmão esta vendendo o jeep dele.:concordo: motor DIESEL kia 2.2 turbo /13km litro 4x4 e redução OK ducumentos OK:concordo:...
Jeep 1975 Azul-Gasolina e GNV 1-Banco de couro 2-Santo Antonio 3-Bagageiro 4-Farol Milha 5-Capota Conversivel 6-Otimo estado pronto para...
Vendo Samurai 93/93 motor AP1.6 IE completamente revisado câmbio chevette 5m tcase revisada com kit Xcrawler bloqueio tras. lockright guincho...
Estou vendendo uma Cherokee Sport 97 muito nova Havendo interesse entre em contato que envio fotos.
Vendo Jipe Toyota Bandeirantes Curta Ano 87, Mecanica Original Sem Direçao E Sem Ar, Jipe Em Otimo Estado Sem Nada Pra Fazer, Motor Com 60 Mil...
Vendo Vitarinha 94/95, Branco, teto removivel fibra, ar, bco. couro, 1.6 16v, bom estado, muito barato mesmo interessados (62) 8182-2494 ou...
Pois é galera tô colocando a venda o Yellow Japa que tanto me trouxe alegrias nestes 2 anos em minha mão. Segue dados da viatura: - Vitara 5...
Vendo Suzuki Sidekick 93/93 5 portas, 1.6 16v., automatico. Valor R$ 18.500,00 á vista ou 14.000,00 + 10 de R$ 618,00 Tratar com Gerson Tel -...
Estou vendendo uma Cherokee Sport 97/97 Preta com computador de bordo (console de teto) - COMPLETA. Estepe nunca rodou. Muito bonita. Tem um problema...
Vendo minha Hilux SW4 ano 94 motor a gasolina 4cc. Carro impecavel e completo. Ar, direção, bancos em couro, vidros e travas eletricas, alarme,...
Cor: Branca Modelo: CJ5 Ano: 1962 Motor:Ford OHC 4cil. Gasolina excelente Câmbio: 4 marchas original Pneus: Firestone Argentino (não é remold) ...
Amigos, estou vendendo uma Pajerinho, 3500, manual, 98/99, 77000km Rodados originais, sou o 2o dono, era de uma Sra que tirou zero (usava o carro de...
TOYOTA BANDEIRANTE Modelo: Pick-up cabine dupla 2 portas Versão: BJ55LP-2BL Ano: 1998 Mod: 1998 KM: 79.000 ORIGINAIS Motor: 14B TOYOTA 3.7L
Vendo Bandeirante Jipe curto Capota de aço 1989 com Ar condicionado. Motor Mercedes Benz OM 314, Câmbio 4 marchas, 4X4 e reduzida. Rodas Hilux de...
vendo toyota ano 74 curta de lona motor 608 toda revisada freios com cilindros novos todos rolamentos de rodas trocados muito boa de mecanica ...
Amigos, infelizmente preciso vender minha picape, então lá vai... -> Hilux CD 2.8 diesel 95/95 -> Vinho metálica -> 160.000 Km -> 4x4 ->...
Amigos, É com um aperto no coração que anuncio a venda da minha viatura. Vitara 1995 1.6 Manual, Metal Top Azul. Aproximadamente 130 MKm...
Carro personalizado, 2º dono, 97.000 Km Manutenção em dia feita no Ramiro (desde que comprei) Interior em couro cinza em perfeito estado Possui...
Prezados, vendo meu carro: pajero TR4, auto, Long Range, gasolina, 2007/2007, único dono, 18 mil km, vermelho nelore, revisões em dia, ipva...
VENDO PAJERO SPORT, 2001 (ANO E MODELO), DIESEL, AUTOMÁTICA, 4x4, TURBO (INTERCULER), PRATA, COM PNEUS NOVOS, BANCOS DE COURO..... COMPLETA. SEM...
Olá Pessoal, Estou anunciando para o meu pai o Motor Home dele segue a descrição: Marca: Itu Trailer Modelo: Engesa EE 15 Ano: 2003...
Vendo Willys 69 Branco Motor 2.7 Diesel :lol: DOCUMENTADO DIESEL Caixa F-1000 (4 marchas) Freio a disco dianteiro Embreagem Nova...
Vendo M151-A1 MUTT PATINHA - Viatura militar americana usada no Vietnam fabricada pela Ford, Kaiser e AM General e que originou o Hammer. Carro de...
Vendo Jeep 1951 Verde Militar -Motor Maverick 4cc -Freio a disco diant. -Inst. elétrica nova -Towbar -Calço carroceria -Jumelão -Capota...
Ford Ranger XLS CD 2.3 16V Gasolina 4X2 Manual 06/07 Veículo único dono, estado de conservação impecável !!!! Carro de asfalto, nunca fez trilha....
Senhores, Estou vendendo para um amigo, o Pedrão de Itapecerica, quem conhece a figura sabe que o carro é bom.. :arrow: CJ 5 1971 :arrow:Motor...
Estou vendendo o Raptor, uma vez que, iniciei um novo projeto de carro mais atualizado para o Rock Crawling. A idéia é que seja uma gaiola/chassi...
Vende-se Detalhes: Ar condicionado ( sem gambiarras, armengues, improvisos, etc) Direção hidráulica original Band Freio hidrovácuo Bancos...
Povo... vendo ( sem trocas) samurai 94/94 Metal Top cor vemelha, original, Ar condicionado, sem acessorios, pintura boa, lata e chassis bons, sem...
Grande All, Estou vendendo a minha viatura: Suzuki Vitara JLX 1.6 8v Canvas Top 1997/1998 - Câmbio Manual :arrow: Alarme :arrow: Trava...
VENDO JPX PRETO, 96, LINDÃO. ELE POSSUI: - SNOOKER - RÁDIO ICOM 2200 H - 4 FAROIS DE MILHA - 5 CINTOS 4 PONTAS - CD - AMORTECEDORES RUSH. -...
Jeep cj3a 1950 AUTOMATICO Jeep cj3a - 1950 Motor opala 4 cilindros Cambio Automatico 3 marchas GM Direção Hidraulica Santana Freio...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum