Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Olá amigos, tudo bem? Estou vendendo minha Sportage. Ano: 1996 Modelo: 1997 Cor: Verde Motor: 2.0 Turbo Diesel Km: 139000 Radiador: Radiador...
Estou vendendo a minha Rural, seguem as características da Aleluia: -Rural Ford 1974; -Motor Willys BF-161 (6cc - gasolina); -Câmbio 4 marchas...
Vendo/estudo troca por veículo de maior ou menor valor: Ford Explorer XLT 4x4 câmbio mecânico. Cor: Preta Ano Modelo: 1994 (obs: Ela foi tirada...
Fala Pessoal, Infelizmente surgiu uma necessidade vamos ter de nos desfazer do bola de neve. Suzuki Vitara Top Canvas 1993 Injetado, 1.6 8v...
Amigos, estou comprando um imóvel e com essa crise aí não me resta outra saída a não ser vender a Bruta!! Aceito veículos como parte de pgto. ...
pra quem gosta de raridades.....vendo pajero 83 TDI 4 pneus bf all terrain 31" zero rodas da pajero sport vidro trava alarme couro 4x4 e...
Galera, resolvi vender meu CJ5 ´76 Turbo Diesel reformado Valor R$20.000,00 - Jipe Ford 1976 - Motor turbo diesel 1.9 XUD...
Vendo samurai 91/92 canvas - preto, com os seguinter acessórios: Parachoque tubular, com proteção para os faróis; Faróis de milha (02); Bancos...
Oportunidade..... Um amigo me pediu pra ajudar ele a vender o seu carro, Este Troller em particular, e muito novo, Na verdade eu conheço toda...
Jipe: Aço Curto,lona Com Portas De Aço Ano E Modelo: 83/83 Cor:verde Motor Novo: Om 364 La – Turbo (pistões, Comando e Válvula Preparado para...
TOYOTA BANDEIRANTE JIPE CURTO 1990/1990 R$ 42.000,00 -MOTOR 709 - 94000 KM -CAMBIO 5 MARCHAS -TRAÇÃO 4X4 REDUZIDA OK -AR CONDICIONADO...
Vendo Actyon Sports 09 Zero KM. Completa
Suzuki Samurai 96/97 Metal Top Pneus BF Mud 31" Amortecedores dianteiro Procomp 9000 / traseiro sob media. Ambos com regulagem de maciez e 6...
Completa, Motor 2.8 diesel turbo 135.000 Km rodados pneu 31/11,5/15 Bridgestone Dueler H/T ou 33" buckshot(+mil reais) freios e bateria novos...
Moçada, Estou vendendo a minha Defender, carro pouquíssimo rodado, última revisão no início de setembro. - LR Defender 110 STD - 2004 / 2005 ...
SUZUKI JIMMY 1.3 16V - 2001 Cor: Bege Ano: 2001 KM: 87000 Originais, 2º Dono Ótimo carro! Motor original, 1.3 16v, 81CV , 4x2 + 4x4 +...
Vendo Toyota Bandeirante Curto Aço. Por estar indo embora do Brasil sem previsão de retorno, coloco a venda o jipe com o qual estou a 5 anos....
Vendo Rural 1974 Motor de opala 4 cc alcool Direção hidraulica freio hidrovacuo pedaleira suspensa pneus novos amortecedores novos toda...
PessoALL, Me mudei para SP e estou vendendo meu Samuka em BH. Aos interessados seguem os detalhes da viatura: Suzuki Samurai 93/93 Canvas...
olá pessoal! é com muito pesar que anuncio a venda da minha ranger: - na garantia até abril 09 - gnv 5a geração homologado pela ford - 30mil km...
Rapaziada amanha tem leilão de 3 sorentos q cairam de cegonha, quem quiser fazer um up grade em alguma viatura é o momento ideal, se eu tivesse um...
Mais detalhes no link. ...
Ano: 98/99 Descrição: 4x4 Mecânico, Completo, Ar, Trava, Direção, Banco de couro, 5 Pneus 0km, 2º dono.. Km 99.000 Valor :R$33.000,00 Contato...
Pessoal, é com uma dor gigante no coração que eu tenho que anunciar a venda da minha cherokee. Dados do carro: ano: 1998 cor: Champagne...
Carroçeria Monobloco Em Fibra Laranja Motor, Cambio E Reduzida De Hilux 2.8 Diesel Frei O A Disco Nas 4 Rodas Eixos De Rural Bancos De Hilux Em...
Verde Com Frente Modificada Para Mod.2002, R$34.500.
Ano: 1998 Descrição: 4x4, Cinza, Motor Toyota BJ 50LV Original Diesel, Direção hidráulica, Freios dianteiros a disco, Quebra Mato, Engate, Pneus...
Vendo Toyota Bandeirante, modelo jipe curto, capota de aço, cor azul, ano 81/81. Mecânica original, motor OM-314 em bom estado, câmbio original 4...
Boa tarde amigos do Forum 4x4 Brasil, Sou novo aqui e gostaria de apresentar meu veículo que está a venda: Land Rover Defender 90 2003/2004...
Amigos, Estou vendendo uma Toyota 83, capota de Aço Curta; Aí vai o motivo da venda e um breve historico do carro; Peguei este carro recentemente...
Ano: 2000/01 Descrição: 4x4 Mecânico, Ar Condicionado, Direção hidraulica, Alarme, 05 Pneus Novos, Engate, Rodas de Liga Leve, Revisado. ...
Vendo Toyota Bandeirante Curta 1999 com as seguintes características: Ano: 1999 Cor : Verde Direção Hidráulica Bancos Dianteiros Rallye Design...
SUZUKI VITARA 1.6 8V - 93 Cor: Cinza Ano: 1993 KM: 84000 milhas Motor Original 1.6, Completo, Modelo Canadense, travas e vidros elétricos,...
Pessoal, A pedido de um amigo, estou anunciando a venda da viatura. Conheço "de vista" :mrgreen:, pois é manutenida pelo meu mecânico e está em dia....
Ola pessoal, estou vendendo meu Vitara, o motivo é que comprei um Pajero GLS-B 3p e tenho só uma garagem, ai vão os detalhes. SUZUKI VITARA 1.6,...
TOYOTA HILUX P/PESSOAS EXTREMAMENTE EXIGENTES , 2.8, DIESEL, 4X4, 4P, 00/00, IJN 2389– DUVIDO + INTEIRA E COMPLETA NA REGIÃO(RLL, Tampão de Aço,pneus...
Vendo com muita pena, o meu VITARA 97 CONVERSÍVEL, verde met., CAPOTA DE FIBRA NOVA MODELO ORIGINAL, completíssimo e equipadinho com rodão, MP3, Bcos...
Vendo Niva 93 inteiro original:concordo:, só troquei os bancos diant., tenho manual, sou segundo dono. Está em Itu-SP R$ 12.900,00
Tenho um Vitara JLX 97/97- 2p- branco- completo + couro, e quero trocá-lo em um defender 90 ou 110, pago a diferença em R$.
Vendo Land Rover Defender 110 verde ano 99 com 110 mil/km, completa e inteira. Já tive duas uma 2002 e outra 2004, está está excelente. Jackie
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 133 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 133 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum