Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Caros , custei a decidir , mas enfim , estou colocando o meu Niva à venda . Está impecável ! só o utilizei para passeios e trilhas leves , é o meu...
vitara 1.6 completo automatico, couro, rodas, ar gelando, trio eletrico, insufilm, 4 pneus novos, proteçoes rc tanque, cx e motor. Carro nao é de...
Caros amigos. Está a vendas um Troller 04/05 completo, inclusive com guincho. O preço desta máquina é R$ 65.000,00. Aceito ofertas em carro...
vendo jeep militar /modelo radio ano 1982 -chassi reforçado original -lataria completa original -pedaleira suspensa -diferenciais diant e...
Olá Amigos, Estou vendendo minha Grand Cherokee Limited 2000 cor Preta com 75.000 Km. Caro de Garagem, em perfeito estado. Revisões preventivas...
Vendo WILLYS M170 ano 1963 - motor opala 4cc revisado pintura e capota novas acompanha manual e carreta original. local Brasília-DF...
esta em leilao ak em minas um jeep chrisler 1997 com lance inicial de 18.000,00 na cidade de aiuruoca, se alguem tiver interesse aprecesse...
90/90 Novinha Exelente o portunidade Motor 708 4marchas Toda equipada e revisada. 31-9617-9687 BH-MG
Muitos de vcs acompanharam a montagem desse carro aqui pelo forum,portanto sabem o cuidado e o carinho dedicado a ele ,esse projeto foi muito...
Oportunidade: Seguinte pessoal, recentemente eu fundí o motor do meu Suzuki Sidekick 92/92 e no momento estou mudando de profissão, então não...
Fizemos td a parte elétrica, inclusive mais reforçada q a original. A parte interna de forração de portas, teto e parte de trás está impecável e sem...
Ranger 4x4 diesel cabine simples 99 Novinha com pneus novos. Preço de ocasião para venda R$ 29mil Contato (31) 9617-9687 ou...
Vendo Samurai 97/97 Canvas 37.500km originais; manual e chaves reserva; pneus ainda originais; bancos e revestimentos internos originais;...
Vendo Pajero Sport 07/07 Diesel 2.5 HPE Preta Automática, tá com quase 65 mil km. To querendo 92 mil, abaixo da tabela fipe que é de 98.450,00. ...
Por motivo de compra de imóvel eu preciso vender minha viatura. Ar condicionado, ar quente, banco do motorista com ajuste de altura,...
A quem interessar estou vendendo a minha Toyota Bandeirante cabine dupla 4 portas, informações abaixo: Excelente estado, carro para pessoas que...
interessados, favor entrar em contato rafael.frederico@votoran.com.br rafael@sulbbs.com (41)9146-8597 Estou em Curitiba
Vendo ou troco por carro baixo PRETA, CD, 4X2, GASOLINA COM GNV 25M³ COMPLETA MENOS VIDRO ELETRICO R$ 32.000,00 OU R$ 18,500, FINANCIADA. 67...
Vendo SUZUKI VITARA JLXi 94/95 - Preparado para Trilha T-case, Motor, Caixa, revisados e funcionando 100% Vidros, Travas e Retrovisores...
Pessoal. Tenho uma Ranger 2.8 turbo diesel 2004/2005, 4x4 PRETA, cabine dupla, parachoques cromados, estribos laterais cromado, Está com 58 Mil...
Olá pessoal!!! Gostaria de saber se alguém está interessado em comprar um Samuka capotado. Parte mecânica está perfeita, havia 2 semanas que...
Vendo F75 ano 1963 4x4, vermelha, carroceria de madeira, documemtos em dia sem multas ou impedimentos, motor com número no documento cadastrado, boa...
Salve galera! Estou vendendo minha gaiola! Ela está parada, mas o motor está perfeito, sem fumaça ou vazamentos! Precisa de um trato, mas nada...
Veraneio 79 - Motor Perkins Q20 - Direção Hidráulica - Bancos Probel Reclináveis - Documentos OK - IPVA quitado - R$ 18.000,00 - Tarcisio fones (21)...
Pessoal, o carro é lindo de verdade. Todo revisado, não é pickup de sítio. Cuidei muito bem dela, mas agora infelizmente estou precisando de $$ e...
ola amigos!!!...tenho uma grand cherokee limited 98/98 prata com pneus novos 245/70 goodyear...com os seguintes items trocados em 8 meses de uso...
Pessoal, minha mãe está vendendo o carro dela. É um Vitara 97/97 Azul 2.0 V6 4x4 com reduzida. O carro tem câmbio automático com modo esportivo....
toyota em perfeito estado mecânica excelente reduzida tudo ok, freio a disco na dianteira, alarme positron, travas elétricas, snorkel, descarga alta,...
All, Estou anunciando este Troller para um brother. A viatura é simplesmente fantástica :palmas::palmas::palmas:. SÉRIE ESPECIAL TRILHA 23...
BAND CURTA 1982, MOTOR RECEM FEITO, TURBINADA INTERCOOLER, 4X4, REDUZIDA, BAGAGEIRO, SUPORTE ESTEPE, ENGATE, BANCO ELETRICO, PNEUS BONS VALOR r$...
Vendo Ranger XL cabine simples 2001/2001 motor 2.3 16V Duratec, com direção hidráulica, ar condicionado, ABS. Pintura toda original, pneus novos....
Vendo cj2A verde ,bom estado caixa motor lataria sem doc chassis não marcado facil regularização , 6.000,00 aceito oferta .
Estou vendendo meu Willys depois de uma reforma completa, inclusive pintura interna e externa. Tá com motor Opala Gasol 4cc ignicao elet, d.h., freio...
Vendo Jeep LINDO!!! Todo pronto!!! Local: RECIFE - PE Jeep Willys – Ano 1962 IPVA quitado Motor: 4cc a gasolina ZERO!!! (1.500 km rodados)!!!!...
vENDO RANGER COMPLETISSIMA, BRANCA, BANCOS EM COURO E VOLANTE DE COURO COM 2 MESES QUE COLOQUEI, PNEUS 31/10.5, FUNCIONA TUDO, NAO É CARRO DE...
vendo Ranger Xlt cabine Dupla 2000/2000 109.000km 5 Pneus Novos completa + Couro único Dono fotos Por E-mail
Vendo Toyota Bandeirante cabine dupla 95 - 4 portas - cabine alongada, excelente espaço interno :-D, toda reformada e revisada, motor 14B, 5...
Com aperto no coração, to vendendo minha F. - Motor Q20B com menos de 15.000km rodados - Direção hidráulica ômega com bomba da D20 acionada por...
Ola all, estou vendendo meu T4 2.8 TDI Fase 2, segue abaixo alguns detalhes; Verde com capota Bege Interior em couro Bege 87.000km Guicho HDW...
FORD RANGER 2.5 SUPER CAB 4X4 CE 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P MANUAL 2000/2001. Ar condicionado, Ar quente, Rádio e CD Player, Controle de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum