x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Povo!!!

Parece piada, mas depois de reformar o samuka, terei q vender! Ele está show de bola novamente, quem reformou ele foi o Marques aki do forum msm. Ficou mto bom. Voltei atrás pq não é só o mundo q está em crise financeira... eu tb ... hehehe...
    Minha patroa tem um fusca e ama-o de paixão. Fizemos uma roleta russa entre o jipe e o fusca e ela ganhou.... uahuahuahuauaha...
    Brincadeiras a parte, estou atolado em dívidas e precisava vender algo. Com uma dor no coração, vendo o Samuka Maluquinho GTC01.
    Fotos abaixo (tdo reformado!).
    Está impecável e com uma capota especial da Atlântida 4x4. É uma capota baseada num modelo de willys. Mais prática de abrir e fechar, ela parece uma sanfona (era a q estava antes, reformada).

Estou pedindo R$19.000,00. Aceito contra-proposta, mas não aceito troca por nenhum outro carro (preciso de $ msm... hehehehe...).
    Não está caro se levar em conta q ele está com a lataria absolutamente nova, capota tda reformada, mtor impecável e nem fumando está, mecânica OK...

Quem quiser vê-lo pessoalmente (garanto q vai curtir mto), podemos nos encontrar no pacaembú ou outro lugar. Meu cel: (11)9629-2052.

abraço!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Samurai 93 capotado-s3000052.jpg   Vendo Samurai 93 capotado-s3000054.jpg   Vendo Samurai 93 capotado-s3000055.jpg   Vendo Samurai 93 capotado-s3000061.jpg  

Muito bonita essa cor, ainda mais depois de uma lanternagem completa.

Parabéns pelo jipe!
    TRITON HPE 3.5 V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem