Parece piada, mas depois de reformar o samuka, terei q vender! Ele está show de bola novamente, quem reformou ele foi o Marques aki do forum msm. Ficou mto bom. Voltei atrás pq não é só o mundo q está em crise financeira... eu tb ... hehehe...
Minha patroa tem um fusca e ama-o de paixão. Fizemos uma roleta russa entre o jipe e o fusca e ela ganhou.... uahuahuahuauaha...
Brincadeiras a parte, estou atolado em dívidas e precisava vender algo. Com uma dor no coração, vendo o Samuka Maluquinho GTC01.
Fotos abaixo (tdo reformado!).
Está impecável e com uma capota especial da Atlântida 4x4. É uma capota baseada num modelo de willys. Mais prática de abrir e fechar, ela parece uma sanfona (era a q estava antes, reformada).
Estou pedindo R$19.000,00. Aceito contra-proposta, mas não aceito troca por nenhum outro carro (preciso de $ msm... hehehehe...).
Não está caro se levar em conta q ele está com a lataria absolutamente nova, capota tda reformada, mtor impecável e nem fumando está, mecânica OK...
Quem quiser vê-lo pessoalmente (garanto q vai curtir mto), podemos nos encontrar no pacaembú ou outro lugar. Meu cel: (11)9629-2052.