Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Galera, A pedido de um amigo meu, segue anúncio do quadriciclo dele. Quem tiver interesse, favor me contactar em PVT que passo o telefone e...
Caros, Estou me despedindo do Genésio com muita dó. O jipão está à venda, depois de uma temporada juntos. Carro está ok, muito melhor que quando o...
Rural Ano: 1972 Valor: R$ 7.900 Descrição: » Motor 6 cc original » Tracao 4X4 com reduzida » Caixa 4 marchas original
Vendo CJ5 62...... - Chassis alongado e cintado (30cm) - Opala 6 - Caixa Dodge 3 marchas - Freio a disco nas 4 - Direção Hidráulica (ZERO) -...
Pessoal, Devido a mudança de planos estou vendendo meu Samurai, comprei em outubro de 2008, não usei a não ser no asfalto, tanto que apenas...
Galera, resolvi vender o Toyotão. Trata-se de uma Toyota Bandeirante curta, com capota de Lona Pissoletro original, com apenas 44.900 kms...
L 200RS 2006 Azul, com todos os acessórios de um carro de rallie Cross Country Demais acessórios: Shift Light e prolongador de direção. ...
Um amigo pediu para eu anunciar para ele aqui. Ranger XLS Storm 2004 cabine dupla, motor Power Stroke 2.8 l, tração 4x4, robustez e...
TOYOTA CURTA DE AÇO ANO 69 MOTOR MERCEDES 608 ano 86 CÂMBIO 4 MARCHAS "SINCRONIZADO" motor ,bomba e bicos inteiramente refeitos, estão com 30...
Vendo F85 reformada c/ mec original em ótimo estado R$30.000,00.
Pessoal estou anunciando o Jipe do meu sogro, ele está totalmente reformado. e tudo muito bem feito Motor – Opala 4cc 151-S gasolina Cambio...
vendo uma ecosport fristyle ano 06/07, motor 1.6 com 45 mil km, unico dono, cor preta. vem com todos os opcionais da XLT menos o airbag. tel: (43)...
feito toda funilaria, vidros inteiriços mecanismos novos tapeçaria nova toda em curvin, bancos dianteiros do fiesta, mecanica 6cc gm alcool, feito...
:cry: A vida muda sempre os nossos rumos e vou colocar o meu Barão Vermelho a venda, o Jipe esta muito bom, fiz motor, troquei embreagem, passei a...
Vendo TR4 Flex 2008/2009 com 3000Kms , com ABS e Air Bag, Mecanica ,Cor prata, acessorios: Estribo Mitsubishi, Insulfilm, Modulo Levantador de...
Pessoal estou querendo comprar um vitara para uso misto! sou de Belo Horizonte minas se alguem estiver vendendo seu vitara poste aqui !!!...
Olá Gente boas. Estou vendendo o Troller 2006 com 53.000 km por R$ 59.000,00. Interessado me mande por MP.
Galera, estou vendendo meu jipe willys, pois preciso de $ e vou mudar de projeto. refiz o meu jipe inteiro! Veja nas fotos qdo comprei e como...
F-75 Jabiraca a venda Amigos, Estou vendendo a F-75 ( Jabiraca ) COM AR CONDICIONADO !!! ou trocando em uma Ranger CS 4x4 ( mais conforto para...
olá a todos. estou vendendo meu GV. 2001, 4p, automatico. 87 mil km, 2.0 16v gasolina. couro, air-bag, abs, teto. apoio de braço artefactum....
Olá pessoal, Faz pouquíssimo tempo que eu peguei e já vou precisar vendê-lo. Fiz algumas trilhas com ele e o carro é muito bom, surpreende pelo...
vendo faltando alguns itens: Cambio Frente ( caput paralamas Painel Grade farois Parachoque. Precos refente a modelo 1998 se desejar transformar...
Fala Galera! To vendendo o Vitarinha... É meu carro do dia-a-dia, muito bem tratado e, comigo, nunca fez trilhas só viagens(comigo desde março de...
Ano 75 6 cilindros 3 Marchas Documentação OK 2009 Bancos individuais Toldo Portas: (quando eu tirei as fotos elas não estavam no carro, mas...
Anunciando para um amigo... Vendo Troller T4 2001 2.8 Turbo Intercooler Completo - 90.000 rodados Valor: $ 42.000,00 Cel: 12 -...
São Paulo - Capital R$ 12.000 Cor.............................: Vermelho Motor.........................: Ford Willys OHC 4 cilindros 2.300cc...
- Doc Ok - Direção Hidraulica - Cambio e Tração ok - motor opala - Ventoinha Elétrica - Amortecedor Turbogás da Ranger - Banco do Zequinha Novo...
Jeep Ford CJ-5 - 1982 – Gasolina – 40.000,00 • Turbo/Intercooler com módulo gerenciador do turbo • Motor OHC (original) com partes cromadas •...
Vendo Cherokee Sport ano 1997 cambio manual R$ 20.000,00 a vista 0u R$ 8.000,00 entrada mais 38 x R$ 568,00 fixas Aceito carro ou moto no valor...
Pessoal, vendo minha cherokee, inteirassa de tudo, radiador novo, caixa revisada e limpa, pneus novos wrangler, interior impecável, motor em cima,...
Pessoal, to vendendo a Rural 4x4 restaurada, urgente por R$ 10.000 ( nem um real a menos), está muito barata pra um 4x4 que esta com tudo novo. ...
Jimny verde 2001, com ar, direçao hidraulica, vidros eletricos, espelhos retrovisores eletricos, trava eletrica, alarme e rodas de liga, ja emplacado...
to vendendo ou troco por moto valor 15.000,00
Vendo cherokee sport 98/98 prata em excelente estado, com revisões feitas recentemente, trocado regulador de pressão, filtros e pastilhas de freio,...
Equipamentos: Ar condicionado; Ar quente; CD; Desembaçador e limpador/lavador vidro traseiro; Vidros, Travas e Retrovisores elétricos; Volante...
FORD RANGER 4.0 XLT 4X4 CE V6 12V GASOLINA 4P MANUAL 1999/1999 EQUIPAMENTOS OPCIONAIS Air bag do motorista, Air bag duplo, Alarme, Ar...
vendo tr4 2003 4x4 aut completo 5 pneus novos 35.000,00 obs:carro recuperado de sinistro contato tel:011 26454445 011 98360256 paulo
Caros Jipeiros, Surgiu a oportunidade de ficar com um troller 2006 de conhecido numa boa oportunidade e anunciarei minha Hilux por este motivo,...
Vendo blazer ano 94/95, importada, completa, ar, direção, vidros eletr, bancos automaticos de couro, blindada, rodas esportivas, GNV, R$ 19.200,00...
Vendo samurai modelo novo com molas helicoidas, super maico e novo. 31 97651206 preço 25.500,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 127 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 127 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum