Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
f75 toda reformada amortecere rancho amarelados novos 4 pneus tork 31 com 4rodas cromadas e mais 4 originais com rodas guincho 12000 lb mata...
JEEP DIESEL WILLYS OVERLAND 1969 MOTOR 2.7 DIESEL DOCUMENTADO A 9 ANOS DOCUMENTOS EM DIA , N° DO MOTOR CADASTRADO , NOTA FISCAL MOTOR , LAUDO...
Estou vendendo minha Ranger, pois preciso de um 4x4 menor. Esta pick up só foi utilizada em viagens e na cidade, nunca fez trilhas... - Ano e...
Vendo minha Pajero IO, 5 portas, 2000/2000, 1.8 16 válvulas, gasolina, branca, automática, ABS, air bag duplo, quebra mato dianteiro, estribos...
Quadriciclo 350FM 4x4 ano 2007 - cor verde - R$ 17300,00 É pessoal, é muito dificil para mim mais irei ter que me desfazer do meu brinquedinho. ...
Chevrolet D65 6x6, com 27.000Km originais ( não de reformado, de fábrica ) Motor Detroit 8.2L V8, biturbo, Diesel, ano 1987, com bicos injetores...
Ola, Bom, estou vendendo minha L200 AT 04/05. Automática Preta Diesel Bancos em Couro Capota Maritima Pneus Pirelli AT Mod Novo
Novas necessidades e novos projetos por isso estou PRECISANDO vender meu Engesa... :-( Segue abaixo a ficha completa: ENGESA FASE 1 DIESEL -...
ficha tecnica. cor amarelo da L200 Savana chassi encurtado em aproximadamente 60 cm carroceiria e chassi jateados de areia e pintados ...
Hilux prata, aut 06/06, com originais 99.000 Km, com banco de couro da toyota, controle de velocidade, luz de advertência integrado ao retrovisor...
Vendo jeep willys 1962 com motor AP 1.8 alcool. Documentação 100% Motor AP 1.8 retificado (não é meia sola)Com baixa do detran e nota...
Bom dia Colegas, Meu pai está vendendo o niva dele, foi feito para trilhas e passeios e está em muito bom estado. É um niva 1991, documentação toda...
PICAPE GM C15 ANO 70 MILITAR ( 4X4 COM REDUZIDA DA ENGESA) documentada a diesil. sem motor e sem caixa valor 15.000 com MOTOR E CAIXA DA...
Segue os detalhes dela Rural, 66 motor 4cc opala alcool com numeração no documento parte elétrica feita cambio 4 marchas traçada, reduzida...
Troller 3.0 com preço de 2.8, em ótimo estado, preço pra venda rápida Melhor preço do mercado ! IPVA 2009 pago! Valor negociável apenas à vista...
Vendo jeep 1948 cor verde oliva pneus 33/12.5/15 recapagem vj 910 motor 4 cc opala eletronico caixa 3 marchas original rodas mangals 8" rodas...
Galera, vou por a venda a minha "Branca". Quem tem Lan sabe que fazer isso não é fácil. Pois vc compra uma e vai ajeitando, deixando do jeito que vc...
Jeep 1959 6cc 4x4 3 marcha reduzido roda livre :concordo: :shock: preço 14.500,00$ :shock:
A Caminhonete esta em ótimo estado de conservação, super conservada! impecavel! e trata-se de um veículo muito dificil achar no mercado por ser CS;...
Vendo Toyota Hilux SR5, preta linda!!! Completíssima, interior de couro original, motor 2.8 diesel, suspensão e pneus novos. Nada pra fazer. Segundo...
Pessoal, Estou colocando à venda a Libélula. É um Vitara Metal 95, cinza chumbo, com alguns acessórios: - Parachoques de ferro. - Estribos...
Segundo dono (placa de Brasília-DF) 78.000 Km Pneus Goddyear Wrangler MUD tamanho 33" com pouco uso. Todas as proteções da marca todo terreno....
Bom dia pessoal, Troco minha Volvo XC70 blindada por um verdadeiro 4x4. Fica bem melhor aqui na Santa Catarina a onde as estradas som uma ruim...
Olá galera estou vendendo meu jimny black 2002. ocarro está lindo em ótimo estado de conservação com peneus Bf goodrich 215 70/15 cinco rodas...
Amigos estou colocando a venda o seguinte carro: Camioneta Toyota Hilux SR5, tração 4x4, cor preta, cabine dupla, diesel, ano e modelo 2000, 160.000...
Vendo JPX 95 cabine rigida Em restauração, já esta com motor de opala (motor comprado com nota) e andando mas precisa de : lanternagem, pintura e...
Pajero 2000 GLS-B Full 3.0 V6 Completa kit gas
Engesa 86 F1 Motor Maxion S4T PLUSTurbo Diesel com 150cv de potencia e 38kgf de torque,Comprado na Fabrica zerado. Direção Hidraulica do Opala...
All, decidi vender o Troller 2007. Ele tem 24.000Km rodados, motor 3.0 diesel 163cv, IPVA 2009 pago. Carro tratado como um filho, com manutenções...
Amigos, estou vendendo a minha Ford Ranger XLT 4x4 2.8 Power Stroke Cor Preta, a intenção era usá-la por mais tempo, mas devido às prioridades do...
Motiva da venda: compra de apto. Vitara 98 Branco 1.6 JLX 4p automático Lift 2" Veículo Impecável e todo completo! Urbano, nunca fez trilha....
troco meu Jeep 79 motor ap,banco em concha + corolla 2000 xei automatico por troller. Quem quizer ver um video dele procura no youtube com o texto...
Vendo Jeep Cj2 A 1951 vermelho motor opala caixa 3marchas chassis otimo estado ,sem detalhas sem podres recem pintado doc em branco vistoriado 2007 ...
Senhres, Estou vendendo uma gaiola montada no chassis de Fusca. Penso em +ou- uns 4.000,00 mas negocio. O documento esta com um despachante tentando...
Vendo Huyndai Galloper 98 V6 3.0 kit gas, otimo estado, completa, pneus novos. R$ 19.000. Salvador-Ba. Telefone de Contato Eduarda 71-92116261....
Tem um conhecido meu, bem conhecido, meu irmão, vendendo sua Cherokee Sport, ano 1997, verde escuro metálico, BLINDADA (100%), pneus novos, tração...
Pessoal, infelizmente chegou o dia. Estou vendendo minha Engesa 86 Fase 1. Não tenho comentários, a não ser "quem ver de perto leva". Tem algumas...
Procuro comprador(es) para viaturas REO militar adquiridas em leilão localizadas no Rio de Janeiro/RJ. Preço R$ 10.000,00. Caminhões para restauração...
Vendo GOL GIII Cat.A6 2003 em estado de Zero, nunca correu, está impecável e não há nada para fazer, carro todo revisado e regulado em dinamômetro....
vendo jeep ano 52 com motor AP 1.8 gasolina, pedaleira suspenssa, caixa direção de opala, freio dian. disco. câmbio 3 marchas original, bancos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 38 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 38 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum