Então, se vc ainda tiver com o CJ diesel até agosto...segura porque vamo fazer um raid caseiro...trilha mesmo...nada de estradão ...aqui na região de Ouro Preto...
Parabéns pelo carro, meu pai tinha uma Topic com esse motor com 190000KM e a única coisa feita foram os bicos injetores que são os mesmos da Kombi diesel. É um motor muito bom. Gostaria de saber como foram adaptados motor/caixa/redução, qual caixa de marchas você está usando? Como foi adaptada? Quanto custa um motor destes? Sabe onde encontro um?
OÍ LEO , JÁ COMPREI COM ESSE MOTOR . PENSA UMA COISA , A VAN TRANSPORTA ATÉ 16 PASSAGEIROS, E O CHASSI DELA É MAIOR E MAIS PESADO, E AINDA TEM O PESO DA LATARIA QUE É GRANDE , BANCOS , FORROS E VIDROS.
AGORA NUM CJ , CHASSI CURTO , POUCA LATA , POUCOS PASSAGEIROS , COFRE DO MOTOR MAIOR , MELHOR ESPAÇO PRA REFRIGERAÇAO ( TEM TUDO PRA FICAR ÓTIMO )
EU RECOMENDO : FICA ECONOMICO , CONFIAVEL , TEM BOM TORQUE E DURÁVEL . COM A REDUZIDA LIGADA VIRA UM TRATORZINHO .
DÁ PRA ANDAR A 80 A 95 NO ASFALTO TRANQUILO . O PROBLEMA PRA ADAPTAR É DOCUMENTAR , COMPRA UM PRONTO . WAGNERCOCATO@YAHOO.COM.BR ABRAÇO !
PESSOAL PRA VENDER , R$ 18.900,00 , e sem trocas a vista ainda da pra conversar e só me telefonar ou mandar um email .
A poucos meses Não pensava em vende-ló , dei uma revisada nele, comprei uma Bomba injetora na caixa (zero ) troquei os bicos injetores e entre outras coisas em geral .
revisao caixa , reduzida e diferenciais ( tudo ok )
abraço !