Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
A quem possa interessar estou vendendo minha Ranger porque não estou com condições de fazer o motor no momento, dou desconto de 5 mil. Completa de...
VENDO: Toyota Bandeirante 1990 Curta Branca Detalhes do Toyrão, eu estou querendo R$28.000: Toyota Bandeirante branca, motor OM364 (709), jipe...
Vendo Pajero IO Mecânica 2000/2001, totalmente revisada - 94.000km, Ar, Direção, Airbag duplo, ABS, Alarme, bancos de couro, Vidros e travas...
Vendo Troller que tenho desde 2007. O carro está muito bom (revisado e conservado). O valor é R$ 50.000,00. Está com 79.000km rodados. Interessados,...
Toyota band curta Aço ano 88 Motor Om 314 turbinado; Cambio de 5 marchas; Bancos dianteiros de Couro; Alternador de 100 amperes; Snorkel (não...
Olá. Recentemente, vendi um terreno que possuía e entrou uma Toyota Bandeirante na negociação, com tudo original e conservada. Preciso vendê-la...
Galera, Sou novo em participar deste site, acesso ele a algum tempo mas somente para consultar, ler, tirar dúvidas... cheguei até perder/esquecer o...
Venho anunciar meu carro apenas por ter aparecido uma oportunidade de negócio (trabalho). Me dá uma dor no coração vendê-lo, pois amo de paixão esse...
Pessoal, estou anunciando a caminhonete de um amigo, que infelismente precisa vender sua 4x4, nossa parceira de passeios e fins de semana: F75...
Vendo um CJ3B 1953 verde Setor de direção de maveric 04 pneus argentinos 80% Banco esportivos concha de couro alta qualidade Volante esportivo...
VENDO MINHA GAIOLA DE TRILHA!!! CHASSI MONTADO, MOTOR DE MOTO HONDA 150CC, 2 LUGARES, PARTIDA ELÉTRICA, 5 MATCHAS, EM PERFEITO ESTADO. QUALQUER...
vendo gran sportage 99 verde,rodas livres avm manual,kit flex,som.valor 25.000.00
Ano 95 vermelho motor opala 151, gasolina, carburador weber 3e câmbio clark 4 marchas pneus mud 33" rodas mangels daytona 15" capota de fibra...
LAND ROVER DEFENDER 90 CSW ANO 98 -AR CONDICIONADO/ DIREÇÃO/ TRAVA ELÉTRICA -IPVA 2009 TOTALMENTE PAGO -PNEUS 3K MODELO GUERRA 33" -BLOQUEIO...
Troller 2006 tdi 3.0 verde R$ 69.000,00 sem as rodas 22 valor das rodas R$ 10.000,00
Vendo GRAND VITARA 1.6 3p - 2001 Carro super conservado. Valor R$ 29.000,00 Em Recife - PE Fone 81 9973 5760
vendo blazer 4X4 modelo dlx 2003 prata motor MWM 2.8 turbo interculada, completa (ar cond, trio eletrico, DH) com bancos de couro eletricos da...
Vendo Jpx ano 94, recém reformado ainda não andei depois da reforma, Motor original ( mtr fraco ) B.I Bosch Cambio Clark 5m Pneus Novos Papa...
Ae galera, bem a situação é a seguinte, no ano passado me inscrevi para fazer um intercâmbo de iniciação científica (pesquisa de faculdade), passei...
Boa noite, estou vendendo uma pajero TR4 2004 completa com bancos em couro e cambio automatico na cor verde com 4 pneus novos por 41mil reais, estou...
- Em bom estado de conservação, com apelo visual de "jeep de ataque". - 22 anos com o mesmo dono. - Diversos acessórios e equipamentos. -...
Land Rover Defender 110 SW - 1996 - BRANCA Motor: Maxxion original 2.5 Turbo Diesel Intercooler Tração 4x4, Reduzida, Bloqueio de Diferencial...
Jeep Willys CJ5 PRETO Ano 1960 Localizado no bairro de Vicente de Carvalho - RJ Valor R$8.200,00 (Faço por R$8.000,00) Vistoriado 2009 em meu...
Vendo meu Samurai metal top, 97/98, RARIDADE, branco, ar condicionado, docs ok, com manual e até nota fiscal! Muito novo, possui apenas 40.000km...
Cherokee Sport modelo 1998 4.0L americana Segundo dono; Carro era de um conhecido. Nunca bateu, Pintura original brilhando. Carro tem todos os...
Vendo jpx montez 1995 prata ,todo reformado, direção hidráulica, ar gelando, toca fitas, bancos de honda fit forrados em curvim, caixa de marchas...
VITARA 94, Metal, Azul. Câmbio Automático. Ar Cond, Dir Hidr. com regulagem altura. Vidros, travas e retrovisores elétricos Párachoque...
Amigos, Estou vendendo meu vitarinha 93 -1.6 I , 1993, com 160.000 quilômetros, Cinza, Gasolina. Preparado para Trilha com 2 na...
vendo jpx montez ano 1995 pneus 33 com roda mangels tala 8 aro 15 PNEUS novos. motor hilux 2.8. cambio hilux 2.8 reduzida hilux 2.8 eixos da...
F-75 Interior com bancos em couro, tapete aluminado, carroceria personalizada com interior aluminado, própria para trilha, motor original 6cc,...
Salve Pessoal! por questões financeiras e por falta de espaço estou colocando minha Pajero a venda. Carro de procedência. Documentação em...
Vendo minha pajero tr4 2007 automatica com banco de couro, hack, estribos laterais. 37 mil km RS 53 mil contato armandomayer@hotmail.com
Vendo minha sportage 4X4 turbo diesel 2001:( com pneus embreagem e freios novos. Fiz recente revisão e troquei todas as correias e filtros, mandei...
Jeep Willys CJ-5 1956, Modelo militar, raridade!! Pessoal, Ë com muita dor no coração que estou colocando este lindo Jeep à venda, mas é por...
Vendo Nissan Pathifinder 97 4x4 gas, em estado de restauraçao, com motor, cambio funcionando, carroceria inteira, faltando apenas, pintura e...
Fala Rapaziada, como estou com muito pouco tempo para trilhas e apareceu um outro projeto, então vou vender meu Jipe, segue abaixo: CJ5 1965, está...
Vendo Cherokee SPORT 99/99 - Vinho Metálico - ABS - Airbag Duplo - CD original - Automática - Gasolina - 78.000 km´s - GNV 18m3 4ª geração
Vendo Toyota Bandeirante Curto, ano 86, com direção hidráulica, freio a disco nas quatro rodas, câmbio cinco marchas, motor mercedes 608, bancos...
Diesel câmbio manual, 120.000km Bom estado de conservação toda original, Air bag duplo, ABS, 4x4 em perfeitas condições, bancos de couro,localização...
Vendo buggy Terral 4 ano 87 em ótimo estado e documentos em dia
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum