Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
A quem possa interessar estou vendendo minha Ranger porque não estou com condições de fazer o motor no momento, dou desconto de 5 mil. Completa de...
VENDO: Toyota Bandeirante 1990 Curta Branca Detalhes do Toyrão, eu estou querendo R$28.000: Toyota Bandeirante branca, motor OM364 (709), jipe...
Vendo Pajero IO Mecânica 2000/2001, totalmente revisada - 94.000km, Ar, Direção, Airbag duplo, ABS, Alarme, bancos de couro, Vidros e travas...
Vendo Troller que tenho desde 2007. O carro está muito bom (revisado e conservado). O valor é R$ 50.000,00. Está com 79.000km rodados. Interessados,...
Toyota band curta Aço ano 88 Motor Om 314 turbinado; Cambio de 5 marchas; Bancos dianteiros de Couro; Alternador de 100 amperes; Snorkel (não...
Olá. Recentemente, vendi um terreno que possuía e entrou uma Toyota Bandeirante na negociação, com tudo original e conservada. Preciso vendê-la...
Galera, Sou novo em participar deste site, acesso ele a algum tempo mas somente para consultar, ler, tirar dúvidas... cheguei até perder/esquecer o...
Venho anunciar meu carro apenas por ter aparecido uma oportunidade de negócio (trabalho). Me dá uma dor no coração vendê-lo, pois amo de paixão esse...
Pessoal, estou anunciando a caminhonete de um amigo, que infelismente precisa vender sua 4x4, nossa parceira de passeios e fins de semana: F75...
Vendo um CJ3B 1953 verde Setor de direção de maveric 04 pneus argentinos 80% Banco esportivos concha de couro alta qualidade Volante esportivo...
VENDO MINHA GAIOLA DE TRILHA!!! CHASSI MONTADO, MOTOR DE MOTO HONDA 150CC, 2 LUGARES, PARTIDA ELÉTRICA, 5 MATCHAS, EM PERFEITO ESTADO. QUALQUER...
vendo gran sportage 99 verde,rodas livres avm manual,kit flex,som.valor 25.000.00
Ano 95 vermelho motor opala 151, gasolina, carburador weber 3e câmbio clark 4 marchas pneus mud 33" rodas mangels daytona 15" capota de fibra...