Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo urgente! Carro Automático completo. Urbano, nunca fez trilha! Tenho todos os manuais. Roda de liga leve. Aceito proposta em dinheiro ou a base...
pessoal estou vendendo jeep ano 74 LOOSECLAU@YAHOO.COM.BR
Vendo Toyota bandeirante jeep curto ano 65 original. Motor OM 324 (maçarico). Esta com tudo funcionando tração oK. Valor: R$ 17.000,00 O Jeep se...
OLÁ PESSOAL , UM AMIGO MEU COMPROU UMA FRONTIER CAB DUPLA E VAI VENDER A HILLUX , O CARRO NUNCA FEZ TRILHA E TÃO POUCO RODOU EM ESTRADA DE TERRA ...
É, camaradas. Estou vendendo o meu querido Yeltsin. Ano 91. Vermelho. (vejam fotos no meu perfil!)...
VENDO OU TROCO FORD EXPLORER XLT 4X4 1994. VALOR R$ 23.000,00 TROCO POR JEEP ou SAMURAI COMPLETA TODOS ITENS DE SÉRIE ABS CONTROLE DE...
Vendo Jeep totalmente reformado. Motor Ap 1.8 álcool com cambio chevete 5ª marcha e reduzida, tudo adaptado com kit da Deep Tec. Suspenção elevada....
#CHASSI ORIGINAL COM NUMERAÇÃO,SEM NENHUMA TRINCA OU DEFEITO. #MOTOR ORIGINAL 6 CC TOTALMENTE RETIFICADO HÁ 5.000 KM #CÂMBIO 3 MARCHAS E RÉ, EM...
Chip de 140 CV , Prata com 4 Pneus novos, banco de couro em excelente estado. Preço R$ 43.000,00
F-75 ano 1976, SPOADA, Santo Antonio por fora, pedaleiras suspenças, 4 farois de milha, Caixa na Caçamba de madeira revestida com aluminio, Motor...
Bem vendo Jeep CJ-5 placa do ano JAL 1960 em meu nome em dia, Pelotas-RS motor opala 6 canecos-3800 cilindradas (recem retificado)...
Viatura em fase final de reforma, andando em 4x2, muito boa de lata/chassi/suspenção, doc. OK, faltando tcase e pequenos detalhes. Valor R$...
Vendo Niva 93 ,gasolina,branco,quebra-mato,bagageiro original lada,farol de milha,bancos esportivos original lada,interior novo,estribos keko,pneus...
Vendo Ranger Xl 4x4 2.5 Ano 2001 Prata Cabine Estendida 4 Portas Diesel. Veiculo Em Otimo Estado De Conservação, Toda Revisada, 4 Pneus Semi Novos Da...
Vendo rural 74, mecanica ok, motor Ford 3000, cambio 4 marchas sincronizado(original), tração e redução funcionando, roda livre AVM manual. Rural...
SUZUKI - VITARA - 1.6 16V 4X4 - 1995/1995 130.000 km | Gasolina | 4 portas Branco Sólida Automático Placa Final #4 R$ 20.000,00Alarme Ar...
1. Identificação do Veiculo 1.1. Marca:- Engesa 1.2. Ano:- 1986 – Modelo:- Fase - I 1.3. Cor:- Laranja 2. Atualização Mecanica...
Amigos, estou vendendo a L200!!! A viatura é 93/93, verde, bancada original, motor original com 277.000 km, turbo, DH, Trava Eletrica, Alarme,...
Amigos, Estou precisando vende meu JPX 94. Reformei a parte de mecanica, mas um mecanico nao fez o trabalho que deveria e por conta disso o motor...
O veículo está muito conservado!! Prata Diesel pneus bons cabine dupla 4x4 - motor 2.8 Completa (-)couro Revisões em dia Valor: R$60000,00...
Vendo Suzuki Vitara 1997 4 portas automático, completo (ar, DH, VE, TE) com bancos de couro. Esta preparado com parachoques de ferro, proteção para...
Vendo L200 06/06 Hpe, Manual, Azul, Couro, Engate, Sensor De Ré, Santo Antonio, Estribo, Parachoque De Impulsão, Insufilm Antivandalismo, Som...
Carro em ótimo estado só foi utilizado em passeios jamais em trilhas pesadas. O carro nunca foi utilizado para trabalho. Interior em ótimo estado de...
Vendo, viatura Dodge M37 1962, com doc. ok, transferido do Exercito Brasileiro com documentação, com pintura bege, cor utilizada na guerra do golfo....
Vendo Cherokee Sport 2.5 TD 2001 Azul, câmbio manual, sou segundo dono, há dois anos comigo, uso apenas para passeio em estrada asfaltada. Não é de...
Olá companheiros, :( Estou vendendo minha HILUX devido a compra de outro veículo. Ela está em excelente estado conforme abaixo: Marca:...
Vendo Jeep Willys Overland - 1961 - R$ 13.000,00 (trocas consultar valor) O jeep encontra-se em Cascavel-Pr, caso queiram fotos específicas é só...
Um amigo residente em Aldeia Velha - Silva Jardim - RJ esta vendendo uma rural ano 75 por 10.000,00 reais não conheço detalhes do carro. Caso tenha...
motor de opala 4 cilindro caixa original 13,000
Vendo, troco Rural, 6.500,00, o doc. está em meu nome, falta pagar 2009 e vistoriar, o motor (6 cil.) está bom, a cx também, não é tracionada,...
Vendo Jipe 1954 (Cara de cavalo): *Motor AP 2.0 Gasolina com injeção Eletronica *Cambio 4 Marchas + Ré *Gaiola Interna *Cinto 4 pontas *Pneus...
Jeep Mamute Silverado 4.1 Injetado Pneus Mt general 35x10" Caixa C10 Bloqueio 75% Bancos Concha Guincho work 9.000 Todo em fibra Capota...
Niva 1994/1994 Pantanal - Branco (meu desde março de 2001!!) Ignição eletrônica (original de fábrica) Direção francesa (original de fábrica) 4...
Toyota Bandeirante 4X4 jipe curto de lona 63. DH; Tração 4X4; freio a disco nas 4 rodas; 4 pneus FIRESTONE; 8 farois auxiliares; bancos do...
AE GALERA QUEM QUISER DA UMA CONFERIDA ESTOU VENDENDO JIPE WILLYS( DE WILLYS SÓ O NOME) PRONTO COM TUDO OQUE HÁ DE MELHOR EM EQUIPAMENTOS E...
Troller 2004/2004 – Branco com capota preta. R$ 65.000,00 SP - Capital Carro em excelente estado. Estou vendendo por razões de saúde. Baixa...
Caros colegas, Vendo um jeep CJ5 1958 todo reformado, reforma terminada no início de Jan/2008. Motivo da venda: fui transferido para outra...
troller 2005/2005... preto... 62.000 km rodados.. extra........ R$59,900
Pessoal, se alguém tiver interesse em comprar a minha gaiola, estou vendendo porque apareceu um niva 4x4 pra comprar, e se eu conseguir vender a...
Peças que eu tenho: Motor original 6cc completo (não sei o estado real dele mas antes de desmontar tentei funciona-lo e quase foi) Câmbio 3 marchas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 53 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 53 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum