x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de Amauri CJ
    Entrada
    12/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vendo Jeep 75 motor AP 1.8 álcool R$ 21,000.00 SP.

Vendo Jeep totalmente reformado. Motor Ap 1.8 álcool com cambio chevete 5ª marcha e reduzida, tudo adaptado com kit da Deep Tec. Suspenção elevada. Freio a disco na dianteira com hidrovácuo e pedaleira suspença. Caixa de direção do Passat e coluna do Fiesta. Bancos do Peujeot. Funilaria feita com troca do assoalho completo por outro fabricado por restaurador de carros antigos (ficou excelente). Rodas aro 15 e pneus 33. Elétrica toda refeita. Licenciado 2008.
    Tratar com Amauri cel. 11 9978 0916
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-jeepamauri-002venda.jpg   -fotos-jeepamauri-001venda.jpg   -fotos-jeepamauri-003venda.jpg  

Entrada
    12/08/2007
    Local
    São Paulo/SP

Abaixei Para Vender Mesmo.

Pesoal ainda está a venda, mas por motivos financeiros, esta por menos do que gastei, R$ 16.500,00.

Entrada
    12/08/2007
    Local
    São Paulo/SP

Novas Fotos

Esssas fotos são mais atuais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-v-ml-1.jpg   -jeep-v-ml-2.jpg   -jeep-v-ml-3.jpg  

Usuário
    Entrada
    03/05/2008
    Citação Postado originalmente por Amauri CJ Ver Post
    Esssas fotos são mais atuais.
    Amigão, desculpe eu sei que você esta querendo vender sua viatura mais é que eu estou colocando o mesmo conjunto no meu jeep, e ai, é um tal de: ^não vai ficar bom^ ^você esta louco^ e coisa e tal. Bom, eu pesquisei em varios jeeps clubes e muitos estão colocando este conjunto.Afinal, como esta o desepenho de seu jeepão? Como é na trilha? Qual é a sua relação?
    Acabei e desmontar o meu jeep e estou aguardando o kit chegar (cambio Chevette 5m), o motor ja foi comprado também a alcool 1.8.
    Vou te confessar estou super ancioso para ver o que vai dar.O pior é que meu motor(original 6) estava rodando redondinho falando alto mesmo e eu ja tinha gasto uma grana na caixa de cambio(original e ignição eletrônica).Como se não bastasse eu ja inha encomendado um câmbio da C10 (260F) do meu irmão e acabei tendo que comprar (agora estou vendendo, se souber alguem querendo comprar me da um toque).Mas não é este o assunto .Afinal como é o conjunto motor AP alcool 1.8 e caixa de chevette 5m?
    Flaviomalta@yahoo.com
    Um abraço e boa sorte!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem