Vendo Jeep totalmente reformado. Motor Ap 1.8 álcool com cambio chevete 5ª marcha e reduzida, tudo adaptado com kit da Deep Tec. Suspenção elevada. Freio a disco na dianteira com hidrovácuo e pedaleira suspença. Caixa de direção do Passat e coluna do Fiesta. Bancos do Peujeot. Funilaria feita com troca do assoalho completo por outro fabricado por restaurador de carros antigos (ficou excelente). Rodas aro 15 e pneus 33. Elétrica toda refeita. Licenciado 2008.
Amigão, desculpe eu sei que você esta querendo vender sua viatura mais é que eu estou colocando o mesmo conjunto no meu jeep, e ai, é um tal de: ^não vai ficar bom^ ^você esta louco^ e coisa e tal. Bom, eu pesquisei em varios jeeps clubes e muitos estão colocando este conjunto.Afinal, como esta o desepenho de seu jeepão? Como é na trilha? Qual é a sua relação?
Acabei e desmontar o meu jeep e estou aguardando o kit chegar (cambio Chevette 5m), o motor ja foi comprado também a alcool 1.8.
Vou te confessar estou super ancioso para ver o que vai dar.O pior é que meu motor(original 6) estava rodando redondinho falando alto mesmo e eu ja tinha gasto uma grana na caixa de cambio(original e ignição eletrônica).Como se não bastasse eu ja inha encomendado um câmbio da C10 (260F) do meu irmão e acabei tendo que comprar (agora estou vendendo, se souber alguem querendo comprar me da um toque).Mas não é este o assunto .Afinal como é o conjunto motor AP alcool 1.8 e caixa de chevette 5m? Flaviomalta@yahoo.com
Um abraço e boa sorte!