x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Vendo Niva Vermelho, 91

É, camaradas. Estou vendendo o meu querido Yeltsin.

• Ano 91.
    • Vermelho. (vejam fotos no meu perfil!) http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=14
    • Bancos em couro em ótimo estado (os da frente não são originais mas os de trás sim, e combinam)
    • 2 faróis de milha
    • Estribos e quebra-mato.
    • Luz de freio adicional original
    • Volante esportivo original (opcional nessa versão)
    • Painel original e sem danos, realmente novo.
    • Caixa de direção original.
    • Pneus Rodo-Rural, meia vida.
    • CD player JVC - antiguinho mas funcionando perfeitamente (Falantes meia boca. Se interessar posso deixar os que coloquei por mais algum valor a ser conversado...)
      Pára-barros originais

O que foi feito desde que o comprei, em Março de 2008:
    • Revisão da suspensão com trocas de buchas, etc.
    • Troca dos rolamentos do diferencial
    • Motor: Cabeçote novo e Bronzina da biela do virabrequim, a menos de 10.000km (o motor está macio e muito bom).
    • Embreagem também com menos de 10.000 km
    • Revisões gerais periódicas de carburação.
    • Revisão elétrica completa, colocando-se conduítes nas fiações, refazendo chicotes velhos, revisando o alternador, troca do regulador de voltagem.
    • Revisão do Câmbio (todas as marchas e os garfos)
    • Revisão geral do tanque de combustível com troca de todas as mangueiras e respiros.
    • Refiz o escapamento, que o antigo dono havia mudado. Mandei fazer exatamente como o original, com silencioso do Kadett, acompanhei todo o trabalho.

Motor e embreagem feitos no Atacama 4x4, serviço conferido e de ótima qualidade.

Todas as demais manutenções feitas no Wilson, aqui em São Paulo. Dispensa comentários. Ele conhece bem o carro, quem quiser pode pedir referências a ele. Digam que é o niva do "Lisboa" que ele lembra.

Resumindo, não deixo passar nenhum "barulho estranho", mantenho o carro em ordem. Uso pouco em trilha, mais na cidade. Participei da mini-expedição para São Tomé das letras com ele e mais uma ou outra estradinha de terra, mas nada muito pesado (afinal trilha = maior gasto com manutenção). Por isso mesmo estou vendendo: uso mais na cidade que nas trilhas, então devo ou voltar pro carro convencional (apesar da paixão pelo Niva) ou pegar um 4x4 mais confortável.

Preço: 13.700,00

Apesar de estar vendo outros carros, não me interessa a troca. Ainda estou muito indeciso em relação a que carro comprar. Quero decidir isso com o $$ na mão.

Interessados mandem mensagem em pvt e mando meu telefone.

Valeu!

Lisboa
    ps: Estou colocando um PX nele (cobra 40 canais, com antena maria mole), que está me custando R$ 300,00. Se mantiver o PX, esse valor dverá ser adicionado ao preço do carro. Se não interessar, vendo sem o PX.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    10/06/2008
    Agradecimentos: 0

opa

Opa, tudo bom?
    Pesquisando nivas, estou atrás do meu. Qual é o motor desse ai mesmo?

Citação Postado originalmente por 4x4Mush Ver Post
    Opa, tudo bom?
    Pesquisando nivas, estou atrás do meu. Qual é o motor desse ai mesmo?
    opa, beleza?

O Motor é o original Russo. Como falei no anúncio, está bem legal, pois logo que peguei descobri um problema no cabeçote - estava rachado - além da bronzina da biela do virabrequim. Foi tudo trocado há meno de 10.000 km, tenho as notas, tudo certinho. =)

Abraços.

Pesquisando melhor, vi que o preço que coloquei inicialmente está muito fora. Então, estou pedindo R$ 12.500,00

=)

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem