É, camaradas. Estou vendendo o meu querido Yeltsin.
- Ano 91.
- Vermelho. (vejam fotos no meu perfil!) http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=14
- Bancos em couro em ótimo estado (os da frente não são originais mas os de trás sim, e combinam)
- 2 faróis de milha
- Estribos e quebra-mato.
- Luz de freio adicional original
- Volante esportivo original (opcional nessa versão)
- Painel original e sem danos, realmente novo.
- Caixa de direção original.
- Pneus Rodo-Rural, meia vida.
- CD player JVC - antiguinho mas funcionando perfeitamente (Falantes meia boca. Se interessar posso deixar os que coloquei por mais algum valor a ser conversado...)
Pára-barros originais
O que foi feito desde que o comprei, em Março de 2008:
- Revisão da suspensão com trocas de buchas, etc.
- Troca dos rolamentos do diferencial
- Motor: Cabeçote novo e Bronzina da biela do virabrequim, a menos de 10.000km (o motor está macio e muito bom).
- Embreagem também com menos de 10.000 km
- Revisões gerais periódicas de carburação.
- Revisão elétrica completa, colocando-se conduítes nas fiações, refazendo chicotes velhos, revisando o alternador, troca do regulador de voltagem.
- Revisão do Câmbio (todas as marchas e os garfos)
- Revisão geral do tanque de combustível com troca de todas as mangueiras e respiros.
- Refiz o escapamento, que o antigo dono havia mudado. Mandei fazer exatamente como o original, com silencioso do Kadett, acompanhei todo o trabalho.
Motor e embreagem feitos no Atacama 4x4, serviço conferido e de ótima qualidade.
Todas as demais manutenções feitas no Wilson, aqui em São Paulo. Dispensa comentários. Ele conhece bem o carro, quem quiser pode pedir referências a ele. Digam que é o niva do "Lisboa" que ele lembra.
Resumindo, não deixo passar nenhum "barulho estranho", mantenho o carro em ordem. Uso pouco em trilha, mais na cidade. Participei da mini-expedição para São Tomé das letras com ele e mais uma ou outra estradinha de terra, mas nada muito pesado (afinal trilha = maior gasto com manutenção). Por isso mesmo estou vendendo: uso mais na cidade que nas trilhas, então devo ou voltar pro carro convencional (apesar da paixão pelo Niva) ou pegar um 4x4 mais confortável.
Preço: 13.700,00
Apesar de estar vendo outros carros, não me interessa a troca. Ainda estou muito indeciso em relação a que carro comprar. Quero decidir isso com o $$ na mão.
Interessados mandem mensagem em pvt e mando meu telefone.
Valeu!
Lisboa
ps: Estou colocando um PX nele (cobra 40 canais, com antena maria mole), que está me custando R$ 300,00. Se mantiver o PX, esse valor dverá ser adicionado ao preço do carro. Se não interessar, vendo sem o PX.