Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Pessoal, pra quem ainda não sabe, tô vendendo meu jipão. Tá em ótimo estado. É pegar e andar, não tem nada para fazer. É meu único carro, de uso...
Vendo F-75 Vermelha, 4cc Motor Ohc, Freios Novos, Pneus T-615 Bons, Bateria Nova, Boa De Lata, Tudo Funcionando, Motor Um Pouco Fraco. Valor R$...
Prezados amigos, Estou vendendo meu JPX, pois tenho que dar entrada em um imóvel próprio e largar de vez a droga do aluguel. Abaixo seguem os...
Vendo gaiola, chassi Brasilha, motor 1600 dois carbura, rodas alargadas. Falta assoalho, bancos e proteção do motor Só 1200 Reais
Olá pessoal Estou vendendo meu Willys, amigo de muitos anos e muitas trilhas Willys 1962 - 3 marchas - 6 cc original Acessórios: Santo...
Estou vendendo meu jeep willys 1965 pois adquiri um engesa. Suas caracteristicas são as seguintes: -carroceria em fibra -freio a disco nas quatro...
VENDO ENGESA FI, CAPOTA DE FIBRA TABATINGA,BLOQUEIO ENSIMEC,SOM, BCOS EM COUTO, 6CIL, GASOLINA, IGNIÇÃO ELETRONICA, CHAVE GERAL, DUAS BATERIAS,...
:parede: Ola amigos estou triste porque tenho que vender minha pickupinha JANDIRA por motivos de trabalho.Deixando meus sentimentos de lado ai vai o...
Suzuki ano 97 motor AP2.0 injetado direção hidraulica pneus 31 susp. levantado cosole no teto c/ CD + autofalantes ar acompanha...
Pessoal, tenho um troller 2001 - amarelo perolizado lindo (não sei que fase). Com 55.000 km originais, muito bem conservado. Nunca fez trilha...
JPX 96/96 Vou ter que vender pq. vou construir. Um dos melhores 4x4 que já tive pra rodar em estradas de chão e cidade, muito confortavel,...
Estou vendendo uma Ranger 99 cabine simples super equipada. Segue o link,...
Galera, Estou vendendo o meu CJ3B - 1954, segue abaixo a descrição da viatura: Freio a disco na dianteira Cambio 4 marchas Motor OHC 4cc...
MECANICA EXCELENTE TODO REVISADO; MOTOR SEM VAZAMENTO; PNEUS BLACKSTAR ORIGINAL; AR GELANDO; PARACHOQUE TUBULAR; PROTETORES DE TANQUE E...
Olá pessoal, É com dor no coração que estou vendendo minha Ranger 96 cab simples 4x2, completa, inclusive bco de couro e alarme. O carro está...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46025298-lada-niva-91-vermelho-4x4-jeep-original-_JM LADA NIVA 91/91 VERMELHO ORIGINAL COM MOTOR 1.6 ...
Depois de 4 anos e meio, resolvemos vender o Samurai da minha mulher. Bem, o Samuca está original em tudo, excessões feitas ao alternador, que...
Pessoal, Infelizmente chegou a hora de dizer adeus ao meu companheiro de estrada. Estamos fazendo um upgrade de apartamento e o Sidekick está à...
Pessoal, Vendo caminhão militar GM 6x6 gasolina. Pertenceu ao Exército Brasileiro e era utilizado para transporte de tropas. Preço de ocasião:...
Vendo S10 4x4 luxo Cabine estendida Ano 98 modelo 99 Motor 4.3 Cor Prata Pneus Novos Roda de Liga Vidro Eletrico Banco de Couro 85.000...
Ola gente, infelizmente ou felizmente, estarei saindo do Brasil por algum longo tempo, e pretendo vender o jeep para alguém que saiba o seu real...
Jeep Ford Ano 1974 Amarelo (Brutus) -> Motor 4cc Opala Alcool redondinho (tah fazendo na media de 6 a 6,5 km/l) -> Igniçao Eletronica ->...
B Branco, motor e injeção revisados recentemente (notas); ar condicionado revisado e funcionando; pneus de trilha e estepe zero;...
CAMPER 91/91 DIESEL R$56.000,00 VERDE CAMUFLADA MWM 2.8 TURBO INTERCOOLER C/ 50.000KM EIXO TRASEIRO FLUTUANTE BLOQUEIO TRASEIRO 75% BLOQUEIO...
Suzuki Vitara 1992 Metal Top Motor: 1.6 8v Ar-condicionado Direção Hidráulica Vidros Elétricos Trava Elétrica Espelhos Elétricos Volante...
Pessoal, Tô vendendo Vitara 3P JLXi Metal Top - Ano 94/94 - Branco. R$ 21.000,00. Vou providenciar umas fotos e posto aqui...
Vende-se um sonho..... Marca: Ford Modelo: Jeep Universal Ano/Mod.: 1983/1983 (Último ano do Jeep, só foram fabricados 96 carros iguais à este!)...
To comprando um apartamento e infelizmente vou ter que deixar o jipinho. Tá bem inteirão, muito bem cuidado, revisado regularmente. É ano 2000,...
VENDO CHEROKEE LIMITTED 5.2 V8 97/97 Carro impecável, não faço trilha com ela.Ainda não vi em melhor estado de conservação anterior em modelos...
É Com imensa dor no coração que venho aqui anunciar a venda do meu mandruvazinho verde infelizmente as coisas não andam la aquelas coisas, mas...
VENDO CJ-5 1974 COR CINZA 12.000,00 MOTOR BF161 CAMBIO ORIGINAL 3M CAIXA DE TRANSFERÊNCIA ORIGINAL IGNIÇÃO ELETRÔNICA PEDALEIRA SUSPENSA...
Ola amigos, tenho um Niva a gasolina original 91 pra vender.Ta precisando fazer funilaria.Ta com bancos de corsa e mecanica boa.To pedindo 5 conto...
Vendo ENGESA 4 F-I, alongado 4 portas, capacidade de 9 passageiros, chassi reforçado, peneus 33" mud, Motor Perkins turbo, todo revisado (eixos...
:arrow: VENDO A-20 4X4 ENGESA, MOTOR TURBO DIESEL, 5 MARCHAS C/ AR E DIRECAO PNEUS BF 33, STO ANTONIO, FAROIS, ESCAPE E TOMADA DE AR SUSPENSAS. ...
Rural toda original menos bancos (motor reformado)as fotos falam tudo.
Vendo F75 super nova. MOTOR 0pala 6cc todo reformado (na garantia) CX. C10 3m. BANCOS EM COURO CD PNEUS CROSS RODA 10 ou 8 ...
Vendo rural 4x4, 1962 para restaurar Estou vendendo a Ozemira :( pois quem sabe posso permanecer com o Bernardo. Rural 1962 4x4 SPOA (feiche...
Amigos, infelizmente chegou a hora de vender a minha Pajerinho 3 portas GLS-B Top, motor 3500 24V, ano/mod. 97/98. Viatura em excepcional estado...
Olá pessoal, sou novo no Fórum, e decidi postar primeiramente aqui, pois estou precisando vender a minha Rural querida, minha filha irá nascer, e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 38 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 38 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum