Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
OK, moçada um amigo ta vendendo uma rural, 1977 com motor Opala 6 cilindros zerado + cambio c-10 t-case willys + freios a disco na frente + direção...
Jeep Ford 1974 Carro revisado detalhe por detalhe. O Jeep é de meu uso em trilhas, testado e aprovado. Abaixo vou dar um breve relato em topicos...
Infelizmente terei que me desfazer deste ótimo Jipe, confiram abaixo as características e caso interessar favor entrar em contato no e-mail abaixo pq...
Pessoal, estou vendendo o Musgão. Trata-se de um Engesa que tem poucos concorrentes com relação à conservação e bons cuidados. Posso mandar...
Bom pessoal, chegou a hora do Piu-Piu se despedir da nossa familia, por alguns motivos meio chatos, mas é a vida... Bom ai segue a ficha dele,...
Estou fazendo um favor a um Amigo..... Ele esta vendendo um Samurai JX 1995 c/Ar Preço R$16.000,00 - - - Negociaveis Não sei o real estado...
vendo samurai 92 4 pneus novos estribos laterais keko para choque trasiro keko quebra mato ar condcionado. alarme positron motor...
Amigos; Como alguns ja sabem, estou precisando vender a sportage que comprei no final do ano, ja que o apartamento saiu. Então, seguem os...
Suzuki Vitara JLX MT 1993 135.000km A/C, DH, Vidros e Travas elétricos e Alarme Abaixo seguem todos os acessórios que o jipe possui e que vão...
Jeep Willys CJ6 bernardão Ano 1963, 4 portas,cor vermelho(vinho), capota conversível, motor e caixas originais, 4x4 e redução, pneus...
Ae!!! Um amigo está cendendo seu Niva, o carro está perfeito e so é utilizado para ir comprar cerveja quando está no sitio... Vale a pena dar...
Rural parada a muito tempo. A mecânica está toda completa (motor, caixa, sobre caixa, 2 diferenciais canela grossa, chassi sem trinca, etc). ...
Estou vendendo o jeep niva do meu socio ai vao as caracteristicas: NIva a diesel ano 1991 motor ap 1.9 turbo diesel interculer do audi rodas aro...
Pessoal, estou precisando de grana! Infelizmente preciso vender meu Vitara. Está em ótimo estado e faço a manutenção rigorosamente. Sou o...
Rural 4x4 67 Para Reforma Comprei Esta Rural 4x4, 67, 4 Marchas Para Reforma E Uso Próprio Mas Desisti, Pois Comprei Outra. Ficou Parada...
Samurai 1.3 Top Metal, 97/97, branco, 4X4. Muito conservado. Com Manual. Parachoque tubular, estribo lateral, rádio PX, farol de milha. R$ 21.500,00...
Vendo Niva 91 - Cabeçote Novo - Embreagem Nova - Caixa Nova - Todos os flexíveis trocados (embreagem e freios) - Pastilhas e Lonas Novas -...
Rapaziada, estou vendendo o meu jipinho..é um willys 1950,cor azul, motor e cambios originais, esta com a lata muito boa, precisando colocar no ponto...
Vendo Jeep CJ5 ano 77 4 cilindros motor original e ótimo estado, pedaleiras suspensas, freio a disco dianteiro, bancos conchas + bancos originais...
Estou vendendo meu Samurai ano 1996/1997. Modelo com molas helicoidais. Valor R$ 28500. Estudo troca por carro 4x2. Segue a lista de...
Galera, meu amigo está vendendo: - Toyota Bandeirante curta capota de aço ano 1986 - Motor 709 turbo - Freio a ar, D.H., eixo flutuante Ele...
Amigos, vendo CJ5 original 6cc. Mecanica toda perfeita, garanto! Lataria precisando de reformas, o resto é besteira. Capota(bikini) e Cambão ZERO....
Vendo Jeep Willys todo original cor azul documentos ok mecanica perfeita. Motor 6cc e 3 machas. 4 pneus novos (com pelinhos) estilo militar....
Senhores, Estou vendendo meu Samurai. Caracteristicas. Vermelho, 1994, motor original, estrutura boa. Valor R$ 15.500,00 - fone para contatos 31...
Muito novo, só vendo, acabei de fazer revisão, freios novos, correia dentada nova, velas e cabos novos, escapamento novo, nunca fez trilha, estepe...
Vendo Troller Prata, Capota de lona, Mecânica Revisada, com Ar,Direção, Vidros Elétricos, Toca-fitas, Bancos Em Curvim, Inclinômetro e Bússola,...
Lada Niva 4x4 motor AP 2.0, Combustivel Alcool , cor vermelha, tapeçaria nova, conservado, sem ferrugem, equipado com farois de milha, pneus...
All, estou vendendo um sportage 97/97 diesel , verde escuro com "saia"cinza, absurdamente inteiro, 82.700 km reais e comprovados no manual de...
Ola amigos, estou vendendo tudo o q me sobrou do meu velho amigo, esta com problema Doc mais esta bem completo, quem quiser fotos é só mandar um...
All, Estou anunciando para um amigo, CJ 3 - B 1954 Motor Opala 4 Cilindros álcool, com tuchos mecânicos, cabeçote rebaixado, carburador 2e...
CJ5 Rodas livre, 4x4, Reduzida, motor, tudo Funcionando
Srs Estou vendendo minha F-75 1967 Azul 4x4 traçada e reduzida, com as alavancas no assoalho, boa lataria e pneus. Caçamba de lata. Documentos...
Vendo F 75 75/76, motor original 4cc gasolina, câmbio em baixo 4 marchas, roda livre manual zero AVM série 400, pneus Fate zero, sem preparação para...
Vendo CJ5 77 4 CC 4 marchas original, reduzida e tração 4x4 ok, freio a disco diant., bco concha + originais, capota gaucha conv. nova, toubar,...
Vendo veiculo Jeep Austim Mooke 4x2 documentacao OK, veiculo so existem dois no Brasil rarissimo, para reparar tem todas as pecas mando fotos do...
De um amigo... Samuca Canvas 97 no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52827786-suzuki-samurai-canvas-1997-_JM CBP
Estou precisando vender meu Jeep; Mecänica 100%, setor de direção de Gol, Lataria Muito boa (não tem defeito nenhum; pintura ok); As fotos estao um...
Caros amigos! A notícia é triste, mais meu futuro concunhado esta se desfazendo da Sukita, também conhecida como TereZONA. Ano 1978; Toda...
Olá!!! estou vendendo meu Jeep ano 1974, na cor azul, o motor é 6cc original, cambio 3 marchas, 4x4 e reduzida, mecanica toda original em otimo...
Troller 05\05 Tirei Zero Nunca Fez Trilha,facil Comprovar!!r$70000,00
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 54 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 54 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum