x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Domingos Notarnicola
    Visitante

Adeilson Ele ñ amadureceu como vc conseguiu deixar ele apodrecer verde mesmo

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Eu não sou moderador, porém seria legal um pouco mais de respeito. Imagina alguém visitando o Fórum pela primeira vez, lê um tópico desse e vai imaginar o que? Com certeza coisa séria não é.

Se acham caro demais, basta não comprar, não precisam ficar esculachando o que é dos outros.

E outra, tem muito jeep por ai que tem gente que compra só pelo visual, não sabe nem o que tem embaixo do capô, só por alguém encheu de massa, jogou uma tinta nova, deu aquele brilho e já era. Não ví ninguém perguntar sobre o estado mecânico do jeep, se o chassi tinha trincas, como está a tcase, o câmbio, diferenciais....

Só uma pergunta: alguém ai consegue andar com o jeep sem motor mas com carroceria bonitinha?

Prefiro andar de jeep feio, sujo, podre no visual, porém chegar no destino sem ter que parar abrir o capô no meio do caminho e ver o que aconteceu.

[]s de quem roda mais de 300km de estrada com jeep feio, mas sem descer para consertar nada.

Peleje

Eu peço desculpas, pois eu tinha dito que o preço era meio salgado pois eu nao sabia o que o que esse jeep tinha no total, e como a aparencia e a primeira que conta eu pensei que ele nao tinha sido revisado nem nada. Mas agora sabendo que o jeep esta com a parte mecanica completa e rodando, este preço esta muito bom, vc ta de parabens pelo carro. Por isso peço desculpas e desejo boa sorte na venda.
    []'s

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Galera,

Eu não sou moderador, porém seria legal um pouco mais de respeito. Imagina alguém visitando o Fórum pela primeira vez, lê um tópico desse e vai imaginar o que? Com certeza coisa séria não é.

Se acham caro demais, basta não comprar, não precisam ficar esculachando o que é dos outros.

E outra, tem muito jeep por ai que tem gente que compra só pelo visual, não sabe nem o que tem embaixo do capô, só por alguém encheu de massa, jogou uma tinta nova, deu aquele brilho e já era. Não ví ninguém perguntar sobre o estado mecânico do jeep, se o chassi tinha trincas, como está a tcase, o câmbio, diferenciais....

Só uma pergunta: alguém ai consegue andar com o jeep sem motor mas com carroceria bonitinha?

Prefiro andar de jeep feio, sujo, podre no visual, porém chegar no destino sem ter que parar abrir o capô no meio do caminho e ver o que aconteceu.

[]s de quem roda mais de 300km de estrada com jeep feio, mas sem descer para consertar nada.

Peleje
    Peleje, nao tive a intencao de denegrir nenhum jeep, muito menos este em questao, apenas quiz tentar negociar, VC SABE DO QUE ESTOU FALANDO, mesmo pela sua experiencia de jeepeiro.

Adeilson, peco-lhe desculpas se agi de forma nao adequada, abracos
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Adeilson, não querendo gerar polemica, mas se o chassi não estiver impecável, bem como os demais componentes mecânicos, esse CJ estará muito caro, veja bem, lata não tem mais, parachoque diânteiro todo retorcido, última travessa está ruim mas acho que dá para arrumar, sem bancos e sem capota.

Sabemos que por valores entre R$ 10K e R$12K (rolo4x4, mercado4x4, mercado livre etc ...) vc compra um CJ original com pneus bons com alguns acessórios, então para deixar o seu CJ perto do padrão:

1) Capota usada em bom estado R$ 450,00.
    2) Jogo de bancos, R$ 500,00.
    3) Pneus tipo recapados, usados, R$ 280,00 x4 = R$ 1120,00.
    4) Carroceria completa pintada, R$ 3000,00.
    5) Calços de carroceria, R$ 150,00.
    6) jogo de lanternas e piscas com lampadas, R$ 130,00.

Ou seja com uma estimativa bem para baixo, o seu jeep já tá custanto R$ 11.350,00 sem mão de obra, sem contar a elétrica e considerando que a documentação está em dia.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Galera,

Eu tb não tive a intenção de analisar se o preço é justou ou não. Apenas me referi como o anúncio estava sendo julgado.

José Augusto,

Concordo com sua colocação, até pq está apenas analisando o anúncio como se fosse um comprador.

Porém reflita um pouco mais: considere a parte mecânica como boa, agora some ao valor anunciado mais R$6.000 para reforma. Chegamos ao valor de R$12.000. Vc prefere comprar um jeep e montar do seu jeito, sabendo de tudo que tem nele ou comprar um pronto correndo o risco de estar apenas maquiado?

[]s

Peleje

Usuário Avatar de Piricas
    Entrada
    13/12/2006
    Fala, poderia mandar as fotos pra mim tb? mensagens@usa.com

grato

Usuário
    Entrada
    19/06/2006
    Local
    Itajaí/SC
    Citação Postado originalmente por Adeilson Ver Post
    ei Galera não relaxa com o meu cj. ele ta com a mecanica todinha funcionando, tudo bem que corre o risco de um tetano, mais e ai é so a lata
    ten jeep por ai que esta bunitinho mas é jipala, o meu esta tudo original
    ta barato di mais rsrsrsrsrs (gostei do valor sentimental)
    Amigo, a documentação, como está??? ele tem documentos? está em dia??

Obrigado!

Abraço

Rodrigo

Boa tarde,

Vc. pode enviar fotos de seu Jeep, para o email: lmariussi@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Marcelo ZENITH
    Entrada
    24/01/2007

Tô doido!!!

Me passa o seu fone para nós podermos corversar ok!! Abraço!

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    Eita ferro ..... rs 6 conto ? e muito ferro por 6 conto hehehe
    Santoro,

Fazia muito tempo que eu não ria tanto!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk

Usuário Avatar de Marcelo ZENITH
    Entrada
    24/01/2007
    Citação Postado originalmente por Adeilson Ver Post
    CJ5 Rodas livre, 4x4, Reduzida, motor, tudo Funcionando
    Boa tarde amigo, gostaria de saber se já vendeu a viatura, se não por favor entre em contato pois me enteressa muito ok. Abraço!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Desmontando vitara canvas 8v 94, varias peças.
      Por garbage!!! no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 26
      Última resposta: 15/05/2009, 11:21
    2. Loucura Cummins 5.9
      Por danielmotta no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 24
      Última resposta: 30/08/2005, 09:56

Permissões de Postagem