Adeilson Ele ñ amadureceu como vc conseguiu deixar ele apodrecer verde mesmo:putz:
Versão Imprimível
Adeilson Ele ñ amadureceu como vc conseguiu deixar ele apodrecer verde mesmo:putz:
Galera,
Eu não sou moderador, porém seria legal um pouco mais de respeito. Imagina alguém visitando o Fórum pela primeira vez, lê um tópico desse e vai imaginar o que? Com certeza coisa séria não é.
Se acham caro demais, basta não comprar, não precisam ficar esculachando o que é dos outros.
E outra, tem muito jeep por ai que tem gente que compra só pelo visual, não sabe nem o que tem embaixo do capô, só por alguém encheu de massa, jogou uma tinta nova, deu aquele brilho e já era. Não ví ninguém perguntar sobre o estado mecânico do jeep, se o chassi tinha trincas, como está a tcase, o câmbio, diferenciais....
Só uma pergunta: alguém ai consegue andar com o jeep sem motor mas com carroceria bonitinha?
Prefiro andar de jeep feio, sujo, podre no visual, porém chegar no destino sem ter que parar abrir o capô no meio do caminho e ver o que aconteceu.
[]s de quem roda mais de 300km de estrada com jeep feio, mas sem descer para consertar nada.
Peleje
Eu peço desculpas, pois eu tinha dito que o preço era meio salgado pois eu nao sabia o que o que esse jeep tinha no total, e como a aparencia e a primeira que conta eu pensei que ele nao tinha sido revisado nem nada. Mas agora sabendo que o jeep esta com a parte mecanica completa e rodando, este preço esta muito bom, vc ta de parabens pelo carro. :concordo: Por isso peço desculpas e desejo boa sorte na venda.
[]'s
Adeilson, não querendo gerar polemica, mas se o chassi não estiver impecável, bem como os demais componentes mecânicos, esse CJ estará muito caro, veja bem, lata não tem mais, parachoque diânteiro todo retorcido, última travessa está ruim mas acho que dá para arrumar, sem bancos e sem capota.
Sabemos que por valores entre R$ 10K e R$12K (rolo4x4, mercado4x4, mercado livre etc ...) vc compra um CJ original com pneus bons com alguns acessórios, então para deixar o seu CJ perto do padrão:
1) Capota usada em bom estado R$ 450,00.
2) Jogo de bancos, R$ 500,00.
3) Pneus tipo recapados, usados, R$ 280,00 x4 = R$ 1120,00.
4) Carroceria completa pintada, R$ 3000,00.
5) Calços de carroceria, R$ 150,00.
6) jogo de lanternas e piscas com lampadas, R$ 130,00.
Ou seja com uma estimativa bem para baixo, o seu jeep já tá custanto R$ 11.350,00 sem mão de obra, sem contar a elétrica e considerando que a documentação está em dia.
Galera,
Eu tb não tive a intenção de analisar se o preço é justou ou não. Apenas me referi como o anúncio estava sendo julgado.
José Augusto,
Concordo com sua colocação, até pq está apenas analisando o anúncio como se fosse um comprador.
Porém reflita um pouco mais: considere a parte mecânica como boa, agora some ao valor anunciado mais R$6.000 para reforma. Chegamos ao valor de R$12.000. Vc prefere comprar um jeep e montar do seu jeito, sabendo de tudo que tem nele ou comprar um pronto correndo o risco de estar apenas maquiado?
[]s
Peleje
Fala, poderia mandar as fotos pra mim tb? mensagens@usa.com
grato
Boa tarde,
Vc. pode enviar fotos de seu Jeep, para o email: lmariussi@yahoo.com.br
Me passa o seu fone para nós podermos corversar ok!! Abraço!