x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Thumbs up Vendo Troller 00/00 Gas

Muito novo, só vendo, acabei de fazer revisão, freios novos, correia dentada nova, velas e cabos novos, escapamento novo, nunca fez trilha, estepe sem uso. IMPECÁVEL. Nada a fazer.

2º dono ( o anterior tb nunca fez trilha, nenhuma trinca, pode vir com mecânico para avaliação )

R$ 33.000,00

Não aceito troca. Quem ver leva.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Troller 00/00 Gas-troller1.jpg   Vendo Troller 00/00 Gas-troller2.jpg   Vendo Troller 00/00 Gas-troller3.jpg   Vendo Troller 00/00 Gas-troller4.jpg   Vendo Troller 00/00 Gas-troller5.jpg  

****baixei O Preço****

***r$ 32.500,00***

Também aceito contra proposta...o carro realmente está muito bom, é de uso diário, só estou vendendo porque estou precisando do $$$$$$$.

***loucura, Loucura***

*****aproveitem*****

Baixei Para R$ 32.000,00

Galera,

Estou realmente precisando vender a viatura, infelizmente, portanto como ainda não a vendi, estou baixando o preço para R$ 31.000,00, negócio da china pois a viatura está inteira, nunca viu trilha na vida.

FRMonaco, como vai?

Sem dúvida é uma blza de viatura, e eu estou interessado, mas estou "de olho" tbem em outro Troller do mesmo ano que o seu, e que está anunciado aqui no fórum R$ 2.500,00 mais barato... porém, como eu quero verificar todas as possibilidades, gostaria de saber se voce já vendeu e, se ainda nao vendeu, se gostaria de conversar tbem.
    Caso seja de seu interesse, peço para que mande um e-mail para diniz.carvalho@gmail.com ok?

grande abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem