x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    02/01/2007
    Agradecimentos: 0

Vendo - Suzuki Samurai - 94

Senhores,
    Estou vendendo meu Samurai. Caracteristicas. Vermelho, 1994, motor original, estrutura boa. Valor R$ 15.500,00 - fone para contatos 31 3381 4274 ou 31 9104 9333 ( Rubens )

Anexo fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo - Suzuki Samurai - 94-hpim0922.jpg   Vendo - Suzuki Samurai - 94-hpim0923.jpg   Vendo - Suzuki Samurai - 94-hpim0924.jpg   Vendo - Suzuki Samurai - 94-hpim0920.jpg   Vendo - Suzuki Samurai - 94-hpim0926.jpg  

samurai

Oi ,o que o seu carro precisa fazer de imediato? a pintura ta queimada? cadê o retovisor original? quanto tempo você ta com ele e ar condicionado funciona, a tampa trazeira você ja mecheu?

Usuário
    Entrada
    02/01/2007

Esclarecimentos

Prezado amigo,
    Segue alguns esclarecimentos: Este veiculo eu adqueri a + ou - 30 dias, ele me foi repassado numa troca por de um imovel. Ele tem a pintura queimada na parte do teto acho até que foi pintado, o retrovisor não sei se é original, a tampa traseira parece que já foi batida. A manutenção mais prioritaria que pude perceber é um vazamento no volante do motor. O mecanico ao qual levei o veiculo para analise me informou que a caixa de marcha foi trocada por uma de chevette. Sobre o ar condicionado, ele fez um teste e disse que esta ok.

Não custa perguntar....

Vende só coletor dimensionado?

abraço

Boa tarde amigo , tb sou de Bh e gostaria de saber teria interesse na troca por um jeep willys, o jeep esta todo original com pneus novo e todo revisado , nao tem nada pra fazer se tiver interesse eu volto a diferença.Obrigado

Usuário
    Entrada
    02/01/2007

Resposta

Boa tarde,
    Na verdade estou mesmo precisando vender o Samurai mas posso estudar sua proposta. Poderia me enviar algumas fotos do jipe?? qual seria sua proposta??? seria facil vender seu jipe???
    Pode enviar as fotos e a respota para meu email particular. rcarlosmaciel@globo.com

Obrigado,
    Rubens

Thumbs up Proposta

Boa noite amigo,

Tambem sou de Bh etenho uma proposta a vc. Tenho um Peugeot 405 SRi 2.0 8v, ano 1995/1995. É completo ( ar/dir/bancos de couro/teto solar elétrico/cd/freios abs, etc ). Se tiver interesse me contacte por MP ou pelo meu e-mail minasvalle@uol.com.br para discutirmos o assunto.

Um abraço,

Guilherme Soares

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem