Oi ,o que o seu carro precisa fazer de imediato? a pintura ta queimada? cadê o retovisor original? quanto tempo você ta com ele e ar condicionado funciona, a tampa trazeira você ja mecheu?
Prezado amigo,
Segue alguns esclarecimentos: Este veiculo eu adqueri a + ou - 30 dias, ele me foi repassado numa troca por de um imovel. Ele tem a pintura queimada na parte do teto acho até que foi pintado, o retrovisor não sei se é original, a tampa traseira parece que já foi batida. A manutenção mais prioritaria que pude perceber é um vazamento no volante do motor. O mecanico ao qual levei o veiculo para analise me informou que a caixa de marcha foi trocada por uma de chevette. Sobre o ar condicionado, ele fez um teste e disse que esta ok.
Boa tarde amigo , tb sou de Bh e gostaria de saber teria interesse na troca por um jeep willys, o jeep esta todo original com pneus novo e todo revisado , nao tem nada pra fazer se tiver interesse eu volto a diferença.Obrigado
Boa tarde,
Na verdade estou mesmo precisando vender o Samurai mas posso estudar sua proposta. Poderia me enviar algumas fotos do jipe?? qual seria sua proposta??? seria facil vender seu jipe???
Pode enviar as fotos e a respota para meu email particular. rcarlosmaciel@globo.com
Tambem sou de Bh etenho uma proposta a vc. Tenho um Peugeot 405 SRi 2.0 8v, ano 1995/1995. É completo ( ar/dir/bancos de couro/teto solar elétrico/cd/freios abs, etc ). Se tiver interesse me contacte por MP ou pelo meu e-mail minasvalle@uol.com.br para discutirmos o assunto.