Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
vende - se jeep willys 1970, esta inteiro + detalhes http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=394139#post394139
Infelizmente, estou vendendo minha 90tinha. Estou com ela desde jan/2006. Comprei na concessionária Autostar em SP. Tenho preferência por venda...
Pessoal Tô vendendo o meu Samuka. Tá comigo a um 1 ano, onde só fiz um passeio Off-road. O Antigo dono me disse que havia feito somente um passeio...
Eae galera, Este CJ3 é de um amigo. O Mecânico do meu jeep. CJ3 Gm151 Câmbio 4 marchas willys Tcase willys Eixos originais A carroceria...
Prata 148000 km 2 portas V6 4.0L 162cv gasolina e GNV 4x2 EQUIPAMENTOS Air bag do motorista, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos...
Olá moçada tenho uma Pajero GLS-B 2.8 diesel Turbo e Intercooler ano 1997, com banco de couro cor azul e toda revisada com 154.000 kilometros. ...
Vendo jeep 51 cj2A, motor continental, cor verde ,placa amarela, carro esta quase pronto falta bancos, elétrica ,e licenciamento ,quero 6500,00 como...
Vendo Defender 110, Csw Ano 2000, Impecavel, Teto Solar, Bancos Em Couro, Cd, Estribos, Escadinha, Tomada De Ar, 157 Mil Kilometros, Aceito Troca Por...
É galera a situação ta meio apertada, e a cheroka não está muito pratica para minha mãe e avós entrarem, entao tá na hora da cheroka ir embora......
Vendo GrandVitara 98-99 4X4 5 Portas Azul escuro gasolina R$30.000,00 Recife-PE rafaelmourao@hotmail.com
Senhores, Estou vendendo minha viatura: -Vitara JLX Metal Top, 3 portas -Automatico, completo. -96mil originais. -Kit 2" RC4x4 -Travessa da...
estou postando anuncio de um grande amigo, o Jeep esta muito bonito: MOTOR AP 2.0 ALCOOL, CX. DE CHEVETTE, FREIO A DISCO DIANT. E TRAZ., DIR....
Abaixo seguem maiores detalhes: - MOTOR 6CC e CAMBIO 3M(originais) revisados; - KIT GNV 2 Cilindros 7,5 m³ - Documentado; - BLOQUEIO DIFERENCIAL...
Pick Up F75 - ano 1972 Cor- azul noite Característica- 4x4 com reduzida e roda livre Gasolina ( faz em média 7 por litro! ) 3 marchas no chão ...
Vendo Cherokee sport 98 c/ 64.000 km, automática, ABS, AC, Air bag, trio elétrico. Tudo funcionando. Azul Eduardo ed.ca@uol.com.br Fotos favor...
Ford Ranger ano 2002 cabine dupla Vendo Ranger XLT 2002 a gasolina v6 - Modelo "repow 13x" - Cabine dupla - Cor prata - Tração 4x4...
Jeep Willys 1963 - verde - 4x4 - traçado e reduzido Motor 6 cc original - câmbio 3 marchas revisado Acessórios: Suporte de estepe e galão ...
Vendo BAND curta, pintura em poliuretano branca excelente, motor OM 608, caixa 4 marchas sincronizadas, reduzida, eixos flutuantes dianteiro e...
Salve galera ... Por motivo de força maior ... está a venda minha viatura.:( :( :( :( Segue abaixo dados: :arrow: Toyota HILUX 1997/1997...
Estou vendendo a Catrina.:cry: Rural 62 4x4. Motor opala 6cc. Caixa de C-10 3 marchas. Reduzida Willys. Direção Hidráulica do opala. Coluna...
Mto bem conservado, 99% original, ainda c/ os adesivos da lataria, farol de neblina, instruções de como usar a 4x4 (junto ao câmbio) e os adesivos de...
Vendo caminhão militar 1970, 6x6, com tração e redução. Gasolina com 28000 km originais. Funcionando tudo, em ótimo estado. Pneus novos, parte...
RARIDADE - Willys Station Wagon 1950 – Veículo completo para restauração, 4X4, Completo. Possui motor BF-161 6 cilindros fora do carro, porém não é o...
Olá pessoal. Estou pondo a venda minha Sportage, pois estou de mudança para a Coréia (quem sabe eu não compro uma por lá?). Sportage Grand DLX...
Olá pessoal estou vendendo meu engesa, mas somente até o dia 31/05/2007... Engesa Fase I 87, motor GM 6 Cilindros, câmbio 240V e transferência...
Vendo L200 1997 4x4 CD 2.5 Diesel Turbinada. Cor prata, manutenções em dia. Acessórios e Detalhes: 4 pneus novos, Ar condicionado, Capota...
Rural 71 Mecânica toda reformada ! Motor original 6 cilindros; Cambio original 4 marchas e alavancas(reduzida e 4x4)no assoalho; Tração 4x4 com...
Amigos, A pedido do amigo Joel, estou postando aqui o anuncio do jipe dele. Qualquer dúvida extra, diretamente com ele. s William Brum...
Jeep Ford/Willys 1982, totalmente reformado. Chassis comprado em leilão do exército, nunca emplacado. Primeiro licenciamento feito em maio de 2005,...
Pickup Willys Overland 1949, Toda Restaurada, Verde Land Rover, Bancos Couro, Motor 4c Maverick, 4m, 4x4, Caçamba Produzida Pelo Hilário Com Assoalho...
Vermelho Ano 98/99 Vidro elétrico Trava Elétrica Direção Hidráulica 4X4 Ar condicionado/ ar quente Alarme positrom com pulso de vidro...
A pedido de um amigo. Vitara Metal Top 94 3 portas 1.6 Azul Metalico Cambio Manual Pneus Novos. R$ 21.500.00 Tratar com Romero nos fones...
A pedido de um amigo. Grand Vitara 98/98 3 Portas Cambio Manual Vinho Metalico Pneus Novos. R$ 32.000.00 Tratar com Romero através dos fones...
A pedido de um amigo... Toyota jipe longa ano 90 Direção Hidraulica Quebra Mato, Snorkel, Preço: R$ 34.900,00
FORD EXPLORER 97/97 XLT V6 4.0 4x2 NOTA FISCAL E MANUAL SUPERCONSERVADA R$ 25.000,00 spsinval@ig.com.br
Pessoal, Estou vendendo meu 2001 Fase 2 para injetar capital em minha empresa. O carro esta anunciado no link abaixo: ...
o jeep esta em sp, na av. paulista. muito bom estado, original, carroceria com detalhes q acredito ser de jeep militar. nao esta bom de pneus e a...
Vendo Sportage 99 preta, gasolina, automática, couro, ar condicionado, bagageiro, pneus 255x75x15, completa e sem detalhes. 83 mil Km (reais)....
Pessoal, por motivos de mudança terei que vender minha preciosidade ! ! Bem trata-se de um jeep Willis 1969 que nunca fez trilhas. Ele está com as...
Amigos é com muito pesar que vou vender minha picape. A idéia e ter apenas um veiculo por um tempo para trilhas e dia a dia. Frontier 4x4 SE ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum