x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vendo Cherokee 98 Preparada...

É galera a situação ta meio apertada, e a cheroka não está muito pratica para minha mãe e avós entrarem, entao tá na hora da cheroka ir embora...
    Depois de mais de um ano com a gente, colocando tudo em ordi, chegou a triste hora da separaçao....

Parando com a enrolação ai vai a ficha dela, se eu esquecer de algumas coisas eu vou colocando depois...

Cherokee Sport 98/98
    Motor 6 cilindros 4.0 original
    Mecânica
    Traçao e reduzida com engrenagens especiais mais reduzidas com o engate modificado ficando mais parrudo.
    Diferencias de troller 2005 com LSD na frente e atraz e proteçao de diferenciais.
    Pneus 33" General Grabber.. Dois bons e dois mais gastos...
    Suspenção Kit da Pro Comp, 4,5 polegadas, mais calço de suspençao. O kit está com os braços reforçados.
    Suspençao Traseira SPOA com calço para acompanhar a dianteira.
    Escape modificado pois batia no feixe de mola.
    Kit Gás Italiano de 21m³, proprio para o motor 6 cilindros, não é os xingling que dão muito problema, o unico problema que tive no meu, foi logo que instalou que faltou a regulagem da mistura ar-combustivel, depois nunca mais me deixou na mão.
    Bancos em couro.
    Completa.

Toda a manutençao dos eixos feita na concessionaria troller.
    Recentemente Foi feito o alinhamento tecnico nos dois eixos.

O que tem para fazer?
    Hoje as maiores necessidades é a manutençao do banco do motorista, pois o mesmo está fazendo um barulho muito chato, tipo nheco-nheco, e um pequeno rasgo na junçao do assento do banco traseiro, fiz o orçamento e me foi cobrado 50 reais, porem eu teria que deixar o carro la por um dia, e somente por falta de tempo não foi feito ainda.
    E a colocaçao de uma barra de tração mais eficiente no eixo traseiro, pois com o spoa, o eixo rotaciona sobre ele mesmo quando eh tracionado, foi feita uma barra de tração made-home, mas não está muito eficiente. A TT4 faz uma barra bem legal...

Acho que é só.

Aceito troca por veiculos de passeio num valor menor ou parecido...

Agora o valor...
    Quando comprei paguei por volta de 38 mil, tive que fazer muita coisa nela, e gastei bastante mas sei que não vou recuperar o investimento, e olhando por ai, pedir o quanto paguei não me parece uma boa pedida, entao penso num valor de:
    R$ 36.000,00 para troca
    R$ 34.000,00 para venda

Sou muito flexivel em negociaçao por isso qualquer oferta será bem vinda, e conversaremos a respeito.

Tem uma galera do fórum que conhece a cheroka... eles podem atestar a qualidade dela... (Eu acho!! rsrs )

A Cherokee está em São Paulo, na Zona Oeste, qualquer interesse em ver o carro é só dar uma ligada que marcamos....

Peço que o contato seja feito por e-mail, ou mp, duvidas eu tiro por aqui mesmo...

Meu telefone é (11) 9626-8999

Qualquer duvida estamos ai.

Abraços

P.S. Depois eu coloco mais fotos...

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pick-ups Cabine dupla tambem são interessantes na troca...

Abraços

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por thiagoloco
    Tem uma galera do fórum que conhece a cheroka... eles podem atestar a qualidade dela... (Eu acho!! rsrs )
    Arre-égua! Vai vender a carniça mesmo?

Eu acompanho a família Piu-piu faz anos e posso afirmar que são muito chatos em termos de manutenção, desde o Engesa. E também não conheço gente mais honesta que Piu-piu Pai e Piu-piu Filho.
    Parafuso pra apertar sempre tem, mas aqui ninguém vai achar lama no lugar de óleo, coisa que já vi bastante acontecer.
    Essa Cheroka está no fórum desde o antigo proprietário, ou seja, tem um bom histórico aqui, com muita foto e relatos de trilha, basta dar uma caroçada.

Thi... depois eu pego os meus quinhentinho no Pacas?

Abraços e boa venda!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Olá amigo eu tenho um Troller 2004 impecável todo equipado, porém estou juntando uma grana então quero pegar uma coisa mais barata se vc tiver interesse podemos fazer essa troca, aí vai a ficha técnica da nave.
    Vendo troller 2004 sou segundo dono comprei agora a pouco e equipei todo ele.

TROLLER 2004 BRANCO com apenas 34.000 Km originais,
    SEGUNDO DONO,
    COMPLETO,
    PNEUS BF GOODRICH MUD 35" NOVOS,
    RODAS DE LIGA DE 8",
    SUSPENÇÃO LEVANTADA,
    SNORKEL,
    CHAPAS DE PROTEÇÕES DAS CAIXAS, TANQUE E BARRA DE DIREÇÃO,
    GUINCHO HIPUL 12.000 LIBRAS,
    INSULFILM,
    BANCOS EM COURO
    IPVA 2007 PAGO
    JIPE IMPECÁVEL.

VALOR R$ 70.000,00
    RODRIGO ADAM
    51 9839 3785
    51 3325 2976

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ADAM Ver Post
    Olá amigo eu tenho um Troller 2004 impecável todo equipado, porém estou juntando uma grana então quero pegar uma coisa mais barata se vc tiver interesse podemos fazer essa troca, aí vai a ficha técnica da nave.
    Vendo troller 2004 sou segundo dono comprei agora a pouco e equipei todo ele.

TROLLER 2004 BRANCO com apenas 34.000 Km originais,
    SEGUNDO DONO,
    COMPLETO,
    PNEUS BF GOODRICH MUD 35" NOVOS,
    RODAS DE LIGA DE 8",
    SUSPENÇÃO LEVANTADA,
    SNORKEL,
    CHAPAS DE PROTEÇÕES DAS CAIXAS, TANQUE E BARRA DE DIREÇÃO,
    GUINCHO HIPUL 12.000 LIBRAS,
    INSULFILM,
    BANCOS EM COURO
    IPVA 2007 PAGO
    JIPE IMPECÁVEL.

VALOR R$ 70.000,00
    RODRIGO ADAM
    51 9839 3785
    51 3325 2976

Fala Adam...
    Cara pra falar a verdade até gostaria de entrar numa dessa agora, mas a diferença fica muito grande, e não tenho condiçoes de te voltar tudo isso...
    Se vc tiver um carro mais barato, a gente pode conversar, ou se vc vender se troller antes tambem...
    A como eu queria ter dinheiro viu!! hahuahuaua
    Eu tenho um troller a gasolina, e ja faz mais de 3 anos que quero entrar num diesel.. mas a grana nunca deu... um dia eu chego la...

Abraços, e boa sorte!

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Neroo...
    É véio, chegou a hora do frajola ir embora....

Valeu pelos elogios fio...

Os quinhentinhos pode ser uma breja?? ahauahuauh
    Se no feriado do dia 7, tiver paca eu toh lah...

Abraçoss

Fotos

vc pode mandar + fotos para meu email.

ricardocubas@tpa.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem