Ford Ranger ano 2002 cabine dupla
Vendo Ranger XLT 2002 a gasolina v6
- Modelo "repow 13x"
- Cabine dupla
- Cor prata
- Tração 4x4
- Motor SOHC (210cv)
- Insulfilm
- Toca-cd original (modelo 4600).
- Pneus com 25% de uso (tem ainda + de 75% de borracha).
- Roda de liga característica da versão.
- Documentação ok e liberada para sair da Zona Franca de Manaus.
- Motor, cardãs, caixa de marcha sem folgas
- Conta-giro, Voltímetro, pressão do óleo, odômetro, tudo ok
- Todos os óleos foram trocados no meio de maio / 07. Incluindo os dos dois diferenciais, DH, caixa de redução e caixa de marchas, sendo colocado EXATAMENTE os indicados pelo manual. Freios e motor não foram pois comprovadamente a empresa os trocou recentemente (verifica-se claramente q são novos também).
- Tração 4x4 em perfeito estado de funcionamento.
- Velocímetro em 37.000 quilometros rodados não reais, pois o velocimetro marca apenas após 25/30 km/h. O real provavel deve ser 50 mil km.
- Valor da tabela FIPE em R$ 49.400 (Cod. FIPE: 003240-9)
- Acompanha kit GNV land renzo com cilindro de 2002 (q necessita de revisão devido ter completado 5 anos)
- Nota fiscal da empresa que a comprou.
- Segundo colegas aqui do fórum, este carro é uma "mosca branca de olhos azuis", devido a pequena quantidade que foram produzidos.
- Este veículo estava cedido à Petrobras desde 2002 até recentemente numa província petrolífera de Urucu, Coari, Amazonas, onde não há para onde ir que não seja a menos de 2 ou 3 km. Também não há gasolina, e de vez em quando falta GNV. (por isto a baixa quilometragem). Nunca foi a leilão. A empresa estava vendendo a pessoas físicas em Manaus pois a frota foi renovada.
Pequenos "defeitinhos" do carro:
- algumas pequenas batidinhas pequenas na lataria e nos para-choques.
- uma marca "fosca" quadrada em cada porta onde estava originalmente o adesivo da empresa (mais ou menos 30x30cm).
- sistema de bombeamento de combustível com alguma coisa errada, que estou tentando entender e resolver com colegas aqui do forum (provavelmente a bomba de gasolina + regulador sejam de outro carro), pois a original deve ter dado problema por somente rodar no GNV.
- botão liga / desliga da luz do teto ausente (a luz liga normalmente ao abrir as portas)
- não sei como está o sistema de piloto automático, porém o mesmo está desconectado do motor e no volante está danificado.
- não sei como está o sistema de GNV, pois algumas mangueiras estavam desconectadas. Eu tive que remover o cilindro e vou remover do carro peças visiveis no motor esta semana, pois passará por inspeção do Detran-am.
- Manopla do câmbio está solta (o câmbio / marchas estão perfeitas)
- Manchas nas rodas que não saem com limpeza.
- Direção hidráulica com rangido (não sei se eh normal).
Preço: R$36.000, sendo que dou desconto de 2.600, sendo R$750 para viagem até aqui em Manaus + R$750 p/ o transporte até Rondonia e sul do país + R$1.100 do IPVA 2007 que pagarei integralmente, pois o final eh "6".
Vendo por que há outras camionetas Ranger desta mesma empresa para venda, só que do ano 2005, 4x2 (e também não liberadas p/ sair da ZFM) e estou interessado em adquirir uma.
Maiores detalhes e fotos, favor solicitar no meu e-mail, dsamaz@gmail.com (em breve postarei aqui no fórum, caso alguém solicite)