Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
F-75 » Motor 6cc da C-20 » Caixa Clarck » Ar-Condicionado » Direção Hidráulica » Freio a disco nas 4 rodas assistido por servo freio »...
Olá Amigos, Estou vendendo minha F-75 ano 80. Esta pick-up foi toda reformada e contem: * Motor C-20 * Câmbio (5 marchas) da D-20 *...
São Eles : Canvas 95 Branco Básico Original : R$ 18500 Canvas 98 Preto ;com Capota Em Fibra Auto , Couro , Som , Alarme , Rodas , Etc... R$...
pessoal um amigo meu está vendendo um pick-up A 20 vermelha ano 89 6cc ele quer 12.900,00 está muito boa ele usava ela pra carregar paineis para...
Ano 97 mod. 98. Tem manual com as notas fiscais da compra na concessionária. Detalhe, o carro foi comprado zero km em 99. Sou o terceiro dono, o...
Vendo Pajero 2.8 GLS-B 1994/95 turbo diesel intercooler com teto solar, excelente estado de conservação. preço Fipe: R$ 40.023,00 Preço venda: R$...
Jeep Wyllis 1954 Valor: 25.000,00 Aceito moto na troca com valor (máximo) de:R$ 15.000,00. Mecânica Motor: Opala 4 Cil. / Álcool /...
Fala pessoal Infelizmente estamos nos desafazendo de nossas Pajeros:sad: , somos em 3 irmãos e cada um possui uma Mit. segue especificação delas...
Branco, docs 2008 ok. Motor e combustivel regulamentado. Painel com tudo funcionando, interior bom, bancos do fiat tipo em courvin reclinaveis,...
Barabada vendo Land rover defender ano 97 por R$ 32.000,00 -BANCOS EM COURO -AR CONDICIONADO -DIREÇÃO HIDRAULICA -PROTETORES DOS FAROIS...
Motor 1.7 original, pistões de fusca,gasolina e gás, bateria nova 75h, suspensão OK amortecedores, molas e todas as buchas novas,comando esportivo...
Vendo Suzuki Jimny modelo 2002 faturado em 2002, com 23.000 km rodados, estado de zero, completão: >>cor cinza prata >>rodas de alumínio (5)...
Tração 4x4, redução e bloqueio ok, motor 1.6 original, gasolina, motor de arranque com rele de partida auxiliar, alternador moderno, ventoinha...
Jeep Willys Overland - CJ-5 Ano 1965 Verde, Motor 6 cilindros Pneus Militar Caixa original 3 marchas Acessórios : Farol de milha e suporte de...
Pessoal. Por motivo de viagem, estou vndendo meu Granda Vitara Limited 2.0, verde, manual, ano 2000, com 81.000Km. Sou o segundo dono...
Amigo estou vendendo uma Land 130 (p/ quem não sabe é aquela cabine dupla com carroceria) Está em bom estado, porém o seu motor está desmontado;...
completa... 4x4, reduzida, cambio manual, Controltrack aciona a 4x4 automaticamente quando há derrapagens, freios a disco nas 4 rodas, diferencial...
VENDE-SE: Lada Niva 91 branco, 05 pneus garra (novos), bagageiro, som, motor original, guincho works 9000 Quebra mato, pronto para a trilha. ...
Vende-se linda Sportage DLX 2.2 97 - Diesel, completa (-) couro, verde. * KM 117.000. * 04 Pneus Goodyear com 15.000 km rodados. * NUNCA FOI...
Vendo minha linda Sportage 2.0 97/98 MrdI 2.0 16V- toda original, de uso urbano, nunca andou fora de asfalto. Completa (ar-dir-trio...
Galera, quem tiver interesse, por favor, mande e-mails para edilson.goncalves@rexam.com.br Nome: Edílson Gonçalves Cidade: Itupeva Estado: SP...
Bom, Achei que esse dia nunca chegaria, mas depois do que se passou no fim de semana, resolvi me desfazer do brinquedo por dois motivos: 1-...
Vendo Suzuki Sidekick 93/94 4 portas. Manual, chave-reserva. Comprei há cinco anos de um amigo em SP. Não é carro de litoral. Excelente estado! ...
Suzuki Jimny 4x4 1.3 16v 00/01 com apenas 10.600km! ar condicionado, dir. hidráulica, vidros elétricos, tranca elétrica, alarme, insulfim, bancos de...
Vendo Jeep Cj-6 Bernardao Original Ano: 1966 Acessórios De Fibra Documento: Em Dia No Meu Nome Modelo: 2 Portas Motor: 6 Cil Maverick 3.0...
Um amigo pedio que eu anunciasse sua viatura; Rural 1973: :arrow: Motor C20 :arrow: Caixa C20 :arrow: Direção hidraulica :arrow: Ar...
Vendo meu jeep ford 1976 Com dór no coraçÃo jeep iqual a esse Nuna vii Muuito Macio ! Procedencia Militar,cARroçeria fexada atrás(m-38 A1) Motor...
Salve salve!!! Estou vendendo minha F75, pois estou cada dia mais longe das trilhas, e não adianta ter uma caminhonete bruta pra rodar no asfalto....
Vendo Defender 90 2000/2000 CSW Amarela Camel, ÚNICO DONO, ótimo estado, toda original, 166 mil km, perfeita. R$ 60.000.00. Rodrigo
Um amigo está vendendo: Completa, automática, 80.000Km, cor prata. Telefones: Falar com Romulo (86) 3322 4939 celular (86) 9985 1494 Carro em...
Niva 91/91 Curitiba/ Paraná R$ 7.800,00 - 4 Pneus Argentinos do Cricri Pneus (São José dos Pinhais/PR) com menos de 400 km de uso; - motor 1.7...
Rapaziada, Uma amiga está vendendo o J. JPX 96 - MONTEZ CAPOTA RÍGIDA MOTOR XUD9 CÂMBIO PEGEOUT PROTETOR DE CÂMBIO, CARTER E TANQUE BOMBA...
Sidekick 93/94 Com Couro, Piloto, Abs, Rack, Borrachão, Uso 100% Urbano, Tudo Funcionando, Motor Na Garantia,superconservado, E Com Manual Do...
A pedido de um amigo estou anunciando para venda um JPX ano 96 com as seguintes características: Cor branca, motor de opala, caixa clark 5...
All, Estou vendendo meu Engesa pois terei que partir para uma pickup para trabalhar, segue os dados: Engesa 4 - Diesel, 1987, 05 Pneus novos...
Tenho 3 jipes Bandeirante à venda: 1. ano 86, jipe curto, com motor MB 314, turbinado, direção hidráulica, ar condicionado, 8 amortecedores +...
Pessoal, A pedido de um amigo, estou anunciando a venda do seu Jeep Wrangler conforme descrito abaixo: Abraços sem comissão :concordo: ...
Um amigo está vendendo um Niva ano 92, cor vermelha, suspensão levantada, roda aro 15 suzuki Vitara, caixas , diferenciais, reduzidas...
Ai pessoal, estou vendendo uma Pajerinho 96/97 muito nova. Carro em perfeitas condições; Na verdade uma raridade. R$34000,00. Se alguem interessar,...
Pessoal, estou vendendo minha máquina, com muuuita tristeza mesmo ( não é pq todo mundo fala isso nao, é verdade msm ) Surgiram uns problemas aí e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum