x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Concordo....

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Romeu,

Por que vc acha que eu vendi aquela maravilha de Camper com 34 mil km originais no 6 bocas !?

O Vitara ainda é um "luxo" para as trilhas, mas custa a metade do preço da Band.... pode tomar breja a vontade !!!!!

Se vc pensar como eu, matou a vontade de trilhas pesadas e agora vai na boa com um jipe misto, mantendo a sede de brejo ou vai de zeca com os + doidos... e abonados, claro !

Ter um jipe de 40 - 50 mil na garagem para andar 2 vezes por mes e ainda gastar mil contos... é duro.... Com 18 mil vc compra um jipe legal e se diverte a mesma coisa...

Por experiencia própria, se eu pudesse, recompraria todos os jipes que eu já tive... Escolha o que é melhor prá vc nos proximos 6 meses / 1 ano e manda ficha !

[ ] s solidários com o colega.
    ..... X 2 !!!

Eu tb vendi meu ENGESA ano passado (40K na bucha...) para comprar algo mais em conta. Ainda não comprei, mas na volta ao BR findi ano, vou achar um Engesa básico, mas que vai garantir a mesma emoção que o outro c/motor Maxion S4T Plus, bloqueio ARB, AC, Teto Rígido, redutora de Band, diferenciais Dana 44 , etc.... fazia. []`s

Lembrando que eu troco por pickup de 2002 em diante (hillux ou ranger) pq meu véio tá querendo uma e eu faço rolo com ele depois...

Ou num jipe menor, tipo um samuka, sem muito equipamento ou nenhum mesmo...

Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Quer vender um dos bloqueios?
    []´s

Rafael

Ainda não recebi os benditos...

Deve tá pra chegar, mas como ando completamente "fodido e mal pago" tanto no trabalho como em assuntos pessoais, to sem tempo de resolver essa bagaça.

Até o jipe eu não vejo faz tempo e fiquei devendo as fotos.... mas enfim, qualquer coisa depois a gente conversa

Abrass

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    opa...desculpa ser meio intrometido mas oq aconteceu pra vc estar tão...indignado?
    bom...depois de tanto dinheiro investido eu não venderia...
    pq não fazer trilhas mais leves com a band?
    bom...boa decisão!

Romeu,

Também estou curioso pra saber o que houve.

Mas já vou dizendo uma coisa: NÃO VENDE ELA NÃO!!!

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Caras, a revolta não é com ela

E comigo mesmo... primeiro de ter gastado tudo e mais um pouco em um carro, qdo na verdade eu preciso de uma casa.

Depois de gastar tudo isso, ainda ferrar tudo e ter que gastar mais ainda.... na boa, eu não tenho pé de dinheiro em casa e eu não tenho muita "noção", não adianta falar que eu vou pegar leve, pq no fim eu não vou... então, enquanto eu não tiver condição de ficar fazendo essas coisas sem comprometer o orçamento de 3 meses, não vai "rolar" de ter uma viatura dessas

Se bem que to pensando em guardar ela na garagem e deixar lá por um tempo... não sei ainda hehe

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Agora eu estou gostando do papo.. hehehehe

Deixa-la na garagem é uma boa ideia e por experiencia propria coloca uns pneus de asfalto e so anda com ela no dia-a-dia.. pelo menos você não vai dar mais trabalho pros mecanicos(não vai gastar tanto dinheiro em carro no mecanico).. so vai ser troca de oleo, agua e essas coisas basicas...
    Pensa nisso..

abçs
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem