Salve salve!!!
Estou vendendo minha F75, pois estou cada dia mais longe das trilhas, e não adianta ter uma caminhonete bruta pra rodar no asfalto.
Aceito troca por Niva porque o bichinho do 4x4 já corre nas veias, mas quero um pra rodar na cidade e passeios, ou seja, um que "nunca fez trilha"... . Pode ser maior ou menor valor, dependendo volto a diferença.
F75 1966 SPOAda sem caçamba encurtada logo após jumelo traseiro, maior torção e ângulo de saída. Eixos canela grossa com TODOS os rolamentos/retentores de roda trocados a 10 dias. Feixe de molas dianteiro do Jeep. Feixe maior=mais conforto e maior curso. Motor, caixa 4 marchas e reduzida original Willys. Não vaza nem baixa óleo. Todos os óleos, filtros e fluido de freio trocados. Freio original TODO feito. Trocado cilindro mestre, cilindro de roda (1), reparos, lonas (todas) e campanas (2). Serviço ainda na garantia, e a regulagem da lona após 100Km está incluído. Banco traseiro do Citroen em couro com descanso de braço. Elétrica revisada. Pneu VJ900 265/75/16 (tamanho igual aos 33") NOVOS!!! Não rodaram nem 100Km ainda... ...rodas de F100 modelo "bolinha". Cabine e chassis sem ferrugem, soldas ou empeno. Vidros com insulfilm.
Agora a parte ruim... A cabine precisa de pintura e troca do assoalho. É claro que faz quem quer e depende do uso, se for pra trilha mesmo nem precisa. A porta do motorista fica batendo e não fecha direito. Fiz um orçamento completo de pintura, troca do assoalho e conserto da porta, ficou em R$1.700,00. Mas é no capricho, com certeza acha-se por menos. A caixa de marcha arranha quando reduz de quarta pra quinta. Precisa trocar o sincronizado. Tive um CJ com o mesmo problema, idêntico. Tá rodando até hoje... o que fazer? Na minha opinião nada, rodar até acabar e trocar por outro mais moderno...
VALOR R$ 10.000,00
Contato por MP, e-mail para otavio4x4@gmail.com ou (41)8444-0761.
Fotos em breve...
Gostei da sua F.......... quanto vc acha que sai um frete para Jacareí - SP CEP 12306-615 ??? ou em outra alternativa, será que ela aguenta vir do Sul até aqui ???
Adriano,
Ir rodando vai, mas acho complicado pois a velocidade de cruzeiro deve ser de 60Km/h... ela está alta, motor original com pneu grande... sabo com é, jipe preparado pra trilha não vai bem no asfalto e vice e versa.
Vou verificar o valor do frete e te aviso.
Pessoal, revendo o tópico notei que esqueci de alguns detalhes... cambão (está atrás do estepe mas é só apertar dois parfusos) estribos com chapa xadrez dois farois de minha na parte superior do para-brisa
Aí galera, estarei deixando a viatura num picareta de 4x4 semana que vem, então última chance de comprar direto comigo!!!
Aproveitem, a F está muito boa de mecânica, se eu não rodasse direto no asfalto com ela não vendia... tô ficando velho, num guento mais andar de Willys na cidade, já são dois anos direto...
Grande Marcelo,
O Niva do Aldo não é mais dele, é da Carol, negócios de família...
Ele ficou de ver se ela ainda quer vender.
Até tentei com o novo dono do Fogão4x4, mas ele quer uma Band...
Mas tenho um Nivinha na mira, coisa fina... só não vou contar mais que é pra ninguém ficar de olho gordo. Se tudo der certo e eu consiguir vender a Jaca Verde, em breve estarei de Niva, e dos bão!!!
LOUCURA LOUCURA LOUCURA!!!!!!!
Estou baixando o preço pra R$ 9.000,00, mas tem que falar que viu o anúncio no fórum!!!
E aproveitem que já tem gente ligando...
O nhaca desgraçada!!! Foi só falar que tinha gente ligando que ninguém mais ligou...
Vamo lá galera, preciso vender a F pra comprar um carrinho (ou seria um jipinho?) mais "urbano", pois faço uso diário da viatura.
E ela merece um novo dono que a leve pra coisa que mais gosta (e pra que foi feita), TRILHA!!!
Já baixei o preço... e também sou bom de negócio...