Salve salve!!!
Estou vendendo minha F75, pois estou cada dia mais longe das trilhas, e não adianta ter uma caminhonete bruta pra rodar no asfalto.
Aceito troca por Niva porque o bichinho do 4x4 já corre nas veias, mas quero um pra rodar na cidade e passeios, ou seja, um que "nunca fez trilha"... . Pode ser maior ou menor valor, dependendo volto a diferença.

F75 1966 SPOAda sem caçamba encurtada logo após jumelo traseiro, maior torção e ângulo de saída.
Eixos canela grossa com TODOS os rolamentos/retentores de roda trocados a 10 dias.
Feixe de molas dianteiro do Jeep. Feixe maior=mais conforto e maior curso.
Motor, caixa 4 marchas e reduzida original Willys. Não vaza nem baixa óleo. Todos os óleos, filtros e fluido de freio trocados.
Freio original TODO feito. Trocado cilindro mestre, cilindro de roda (1), reparos, lonas (todas) e campanas (2). Serviço ainda na garantia, e a regulagem da lona após 100Km está incluído.
Banco traseiro do Citroen em couro com descanso de braço.
Elétrica revisada.
Pneu VJ900 265/75/16 (tamanho igual aos 33") NOVOS!!! Não rodaram nem 100Km ainda... ...rodas de F100 modelo "bolinha".
Cabine e chassis sem ferrugem, soldas ou empeno. Vidros com insulfilm.
Agora a parte ruim...
A cabine precisa de pintura e troca do assoalho. É claro que faz quem quer e depende do uso, se for pra trilha mesmo nem precisa.
A porta do motorista fica batendo e não fecha direito. Fiz um orçamento completo de pintura, troca do assoalho e conserto da porta, ficou em R$1.700,00. Mas é no capricho, com certeza acha-se por menos.
A caixa de marcha arranha quando reduz de quarta pra quinta. Precisa trocar o sincronizado. Tive um CJ com o mesmo problema, idêntico. Tá rodando até hoje... o que fazer? Na minha opinião nada, rodar até acabar e trocar por outro mais moderno...
VALOR R$ 10.000,00
Contato por MP, e-mail para otavio4x4@gmail.com ou (41)8444-0761.
Fotos em breve...