x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 33

Hybrid View

F75 pronta pra trilha

Salve salve!!!
    Estou vendendo minha F75, pois estou cada dia mais longe das trilhas, e não adianta ter uma caminhonete bruta pra rodar no asfalto.
    Aceito troca por Niva porque o bichinho do 4x4 já corre nas veias, mas quero um pra rodar na cidade e passeios, ou seja, um que "nunca fez trilha"... . Pode ser maior ou menor valor, dependendo volto a diferença.

F75 1966 SPOAda sem caçamba encurtada logo após jumelo traseiro, maior torção e ângulo de saída.
    Eixos canela grossa com TODOS os rolamentos/retentores de roda trocados a 10 dias.
    Feixe de molas dianteiro do Jeep. Feixe maior=mais conforto e maior curso.
    Motor, caixa 4 marchas e reduzida original Willys. Não vaza nem baixa óleo. Todos os óleos, filtros e fluido de freio trocados.
    Freio original TODO feito. Trocado cilindro mestre, cilindro de roda (1), reparos, lonas (todas) e campanas (2). Serviço ainda na garantia, e a regulagem da lona após 100Km está incluído.
    Banco traseiro do Citroen em couro com descanso de braço.
    Elétrica revisada.
    Pneu VJ900 265/75/16 (tamanho igual aos 33") NOVOS!!! Não rodaram nem 100Km ainda... ...rodas de F100 modelo "bolinha".
    Cabine e chassis sem ferrugem, soldas ou empeno. Vidros com insulfilm.
    Agora a parte ruim...
    A cabine precisa de pintura e troca do assoalho. É claro que faz quem quer e depende do uso, se for pra trilha mesmo nem precisa.
    A porta do motorista fica batendo e não fecha direito. Fiz um orçamento completo de pintura, troca do assoalho e conserto da porta, ficou em R$1.700,00. Mas é no capricho, com certeza acha-se por menos.
    A caixa de marcha arranha quando reduz de quarta pra quinta. Precisa trocar o sincronizado. Tive um CJ com o mesmo problema, idêntico. Tá rodando até hoje... o que fazer? Na minha opinião nada, rodar até acabar e trocar por outro mais moderno...
    VALOR R$ 10.000,00
    Contato por MP, e-mail para otavio4x4@gmail.com ou (41)8444-0761.
    Fotos em breve...

Agora as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 pronta pra trilha-siri009.jpg   F75 pronta pra trilha-siri010.jpg   F75 pronta pra trilha-siri011.jpg   F75 pronta pra trilha-siri012.jpg   F75 pronta pra trilha-siri013.jpg  

...mais fotos... as pranchas de desatolagem vão "de grátis"!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 pronta pra trilha-siri014.jpg   F75 pronta pra trilha-siri015.jpg   F75 pronta pra trilha-siri016.jpg   F75 pronta pra trilha-siri017.jpg   F75 pronta pra trilha-siri018.jpg  

as últimas, se quiserem mais alguma é só pedir.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 pronta pra trilha-siri020.jpg   F75 pronta pra trilha-siri019.jpg  
    4X4 Brasil

Frete

Otávio,

Gostei da sua F.......... quanto vc acha que sai um frete para Jacareí - SP CEP 12306-615 ??? ou em outra alternativa, será que ela aguenta vir do Sul até aqui ???

Adriano,
    Ir rodando vai, mas acho complicado pois a velocidade de cruzeiro deve ser de 60Km/h... ela está alta, motor original com pneu grande... sabo com é, jipe preparado pra trilha não vai bem no asfalto e vice e versa.
    Vou verificar o valor do frete e te aviso.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem