Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
VITARA JLX 5p 1.9 Diesel 97/98 CARACTERÍSTICAS: Veículo comprado no interior de MG pelo Mercado Livre e atualmente em S.C. Motor VW – 1.9...
VENDO RANGER 99 VERDE CABINE EXTENDIDA 4X4 DIESEL REVISADA 100 MIL KM (KM ATUAL 105MIL) BANCOS DE COURO TURBO DIESEL 4X4 COMPLETA R$35.500 ...
Bom dia pessoal blz.. Estou anunciando o jeep de um amigo meu ..o carro esta muito bonito.. Jeep Willys 1960 amarelo - motor (4.3) e cx 3...
Galera,um amigo me pediu para anunciar o jeep dele É um dos últimos........ mecânica original 4 cil (OHC), 4 marchas, direção hidráulica, ...
Amigo estou vendendo uma Land 130; Está em bom estado, porém o seu motor está desmontado; precisando de outro; Aí vão as fotos; Mais detalhe...
VENDO SUZUKI SAMURAI 95 METAL TOP SOU O TERCEIRO DONO, VEÍCULO EM ÓTIMO ESTADO.COM MANUAL DO PROPRIETÁRIO ACESSÓRIOS KEKO, RODAS MANGELS 15" ,...
Vende-se F-1000 Super Série Turbo 1993, com vidro e trava eletricos, capota de fibra, protetor de caçamba, motor MWM 3.9 e cambio clark CL 2615. ...
Estou vendendo um vitara 97 2.0 v6 completissimo... o carro está revisado e tem nota da revisão...não há para fazer nele é só curtir...heheh... o...
Cabine Dupla, 02 portas Carroceria de ferro Motor mercedes 364 (709) original Freio a disco na dianteira cambio de 5 marcha ,4x4 reduzida OK...
ano 97 branca com Snorkel estribos laterais guincho DH Ar condicionado pneu fronteira + 4 pneus passeio pronto para qualquer trilha.
- 1963 - Nunca fez trilha - 4x4 - 5 marchas - Diferenciais Dana (traz 13.000 e Dianteiro ZERO!) - Silencioso - nada batendo - Pneus NOVOS - 1...
Vendo jeep modelo 54 militar completamente restaurado, veículo para colecionador. Valor R$ 26000,00 Mais detalhes em www.mineiro4x4.com Temos...
Vendo Suzuki Vitara 4x4, completa, mecânica totalmente revisada, carroceria impecável, NUNCA foi utilizada para trilha, ar-condicionado, bancos de...
Na verdade estou anunciando o carro da minha irmã que é uma: Nissan Frontier 2006/2007 – retirada em Dezembro de 2006. O carro tem garantia...
Vendo Samurai 97/98 em estado de zero, cor azul, oito pneus novos. Nunca fez trilhas.
Caros amigos! Vendo Jeep 1978, original. As únicas coisas não original são os pneus, gaiola, towbar e a pintura, que é recente. A boia do...
CHEROKEE SPORT - 1998 - COMPLETA AUTOMÁTICA PRETA INSUFILME ÚNICO DONO BANCO DE COURO ABS AIR BAG PNEUS NOVOS
Samurai Branco com Capota de Fibra Preta 94/95 Placa Final 5 130.000 KM Acompanha Capota de Lona Original Ar Condicionado Bancos de Couro...
Nossa empresa está vendendo urgente uma Toyota Bandeirante com as seguintes caracteristicas: TOYOTA BANDEIRANTE CABINE DUPLA MODELO BJ55LP 2BL...
Jeep Willys modelo militar M38A1 1957. Mecânica original, motor huricane 4cc e caixa 3marchas. Tração e redução ok e revisada! Tudo funcionando...
Vendo cherokee, que sofreu capotamento, danificou somente parte de lataria, nao entortou chassi, nem afetou parte mecanica, carro que funciona tudo,...
Galera, Agora é oficial, estou colocando o Sidekick a venda. Fotos e ficha técnica em http://www.lynex.com.br/sidekick Preço dele na tabela...
ENGESA 4 Capa da revista planeta off-road 4X4 BUCHAS DE SUSPENSÃO EM PU TURBO DIESEL CAPOTA DE FIBRA VERDE EXERCITO BANCOS de FOX RODAS DE...
Olá a todos Anuncio o meu J para venda, pois estou de viagem para outro país. Qualquer pergunta, pode ser feita por aqui mesmo, e eu terei o...
Vendo RURAL 1972 Doc. OK 4x4 R$6000,00
Gran Vitara 1.6 Ano 98 Mecânico R$ 32.500,00 -suspenção Levantada -rodas De Liga Leve -pneus 31" -bagageiro -estribos -ar/cond -direção
niva pantanal 1995 1,6 original, modelo novo com painel moderno e tampa traseira que abre na abertura do assoalho, abertura interna do porta mala,...
DEFENDER SW 90 ANO 97, DIREÇAO HIDRAULICA, VIDROS E TRAVAS ELETRICAS, AR QUENTE, ESCADINHA, RODAS MANGUES E PNEUS NOVOS, PROTETOR DE PARALAMAS,...
Branco, adesivado, com quebra mato, farois de milha, alarme e toca cd. Tratar com Marcelo (11) 6091-2055 ou (11) 9893-3144.
Vendo Vitara 97 1.6 8v 3P - Salvador/BA Suzuki Vitara 97 1.6 8v 3P Exelente Estado - Ótimo acabamento interno 3 Portas Cor Azul Completo:...
VENDO FORD EXPLORER 1997 valor :R$27500 Completa, 4x4, automática, km original, toda revisada, pneus em excelente estado. GNV funcionando...
Vendo LAND-90 ano 2002 Cowtry-Top - único Dono/ Bco de couro - teto solar- a/c - D/H - alarme - Ela possui deiversos acessórios. Vendo da seguinte...
Vendo Quadriciclo HONDA SPORTRAX 400EXano 2001, em estado de Zero! Modelo dificil de se encontrar, muito econômico. Pneus novos, Escapamento...
Carro super conservado, doc. ok em meu nome, kit gás, pneus frontiera 7.50, (mas tenho um jogo de pneus 6.50 da Toyota 50% off e 50% on road fica a...
Olá,boa noite. Estou vendendo meu Quadriciclo Utilitário HONDA FOURTRAX 350cc, tração 4x4, ano 2003/2004, 05 marchas + marcha ré, partida elétrica,...
Vendo Land Rover Defender 90 SW-1993 cinza/teto branco - R$36.000,00 Motor 200Tdi com 248 mil km, manual do proprietário original, manutenção em...
VENDO OU TROCO POR CAMIONETE A DIESIL FECHADA(DUPLA GABINADA OU SEMELHANTE QUE TRANSPORTE 5 A 6 PESSOAS POR EXEMPLO D20 BONANZA D20 CABINADA D20...
Vendo ou troco por samurai cherokee sport 97 preta completa. Tratar com Alexandre nos tel: (61) 84057585 ou (61) 33686417 alexroch@terra.com.br ...
VENDO TROLLER 2.8 T4 - 2006 - PRATA- UNICO DONO Veículo completo todo original - manual e NF. R$ 70.000,00 troco menor valor. Tratar - 47-9962...
Motor Ford OHC 2.3 Àlcool retificado com menos de 3mil km Pedaleiras suspenças Câmbio 4m e Caixa de tranferencia originais Rodas novas e Pneus...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 25 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum