Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo Ranger XLT 4x4 CD 2005 na cor preta. Completa Pick-Up nova com 54.000 km originais, todas as revisões feitas em concessionárias. Valor R$...
Boa tarde a todos, pesquisando na internet, encontrei este 51 no balção, tem fotos no anúncio: ...
To vendendo meu vitara todo original. Esta com as duas capotas de lonas, motor novo, tudo funciona, a unica coisa que precisa sao pneus novos. Estou...
Olá Pessoal, estou apresentando à vcs uma raridade: Trata-se de um Jipe Ford, ano 1983, original de fábrica, único dono. Características: ...
VENDO CJ5 MILITAR ANO 80 IMPECÁVEL - NADA PARA FAZER DOCUMENTO DIESEL MOTOR OPALA 4C ALCOOL COM INJEÇÃO ELETRÔNICA CAMBIO AUTOMÁTICO ZF 4HP22 ...
Meu mano está vendendo este lindo Vitara. Ele está na loja de um amigo nosso, mas veja fotos e mande sua proposta através deste link:...
Interessados por gentileza me contatem em prado2903@hotmail.com Carro inteiramente reformado e completo de acessórios depois da reforma só fiz 1...
Motor Chevrolet 4.1s ano 92 Cambio automatico 3marchas tcase willis Banco concha Cinto segurança 4 pontas Uzzi pneus Super Swepers Irok...
Senhores foristas, Estou reabrindo novo tópico, pois a pessoa que fechou a compra do meu Jimny declinou, por não ter conseguido vender um de seus...
Amigos, Estou vendendo minha Sportage 01/01 Curta TDI. O motivo é que não me adaptei ao diesel (este é meu primeiro carro a diesel) e estranhei...
Vendo F-75 (78) Lata boa para reforma Caçamba de madeira Eixo dianteiro vazio Valor: R$4.500,00 com doc no estado ou R$6.500,00 com doc em...
Olá Amigos! Estou vendendo uma F-75, 1977, 4x2, com motor GM 4.1, servo freio, bancos esportivos, boa de lata e mecânica. Valor 14 mil...
EStou vendendo a Rural para poder abrir uma oficina mecanica!!!!! Segue os dados da Rural!!!! Motor do opala 4 cil a alccol!!! Não fuma e nem...
Ae galera estou anunciando para um colega que está precisando vender o java dele... Jipe muito bonito e bom. Javali 1991 , excelente estado ,...
IMPERDÍVEL GALERA!!! Esse meu Pai 'desencavou' de uma viúva mesmo... parece aquelas 'histórias de vendedor de jeep'!!! Ele ainda está em fase de...
Pessoal estou anunciando para um Amigo então entre em contato diretamente com ele por favor ....Abaixo segue descrição da Viatura - Willys 1968 -...
Vendo/Troco Jeep CBT Javali 90, motor 3cc original, diesel, turbo, traçado, reduzido, inteiro reformado, todo pintado em cinza escuro perolizado,...
Segue a descrição do Jeep que vou desfazer, mas por uma boa causa, estou em fase final de um outro jeep que já vinha montando há mais de um ano! ...
Amigos, Estou vendendo esta Rural, ela está perfeita, mecanica 100%, traçao, reduzida, tudo funcionando, lataria muito boa;roda livre, rodas mangels,...
tou vendendo um Vitara/Geo Tracker - motor e tração ok - 8v - amortecedores dianteiros trocados há 6 meses - freios revisados recentemente -...
Vendo f-75 4x4, original 6cc, 72 amarela; Documento em dia (pg. 2007); Lataria e chassi em bom estado; A mecânica precisa de reparos. R$...
Vendo Javali 89 com reforma iniciada, portanto totalmente desmontado. Montei ele apenas para tirar fotos. CONTATOS: 61 84856201 SÓ VENDO...
GAIOLA ZERO KM - OFF ROAD TRILHA - Feita 100% com tubos de aço carbono. - Perfeita para trilhas (testada e aprovada) - Motor e cambio de...
VENDO Vendo, infelizmente:cry:, lindo Jeep Willys CJ-5, 68, cor amarela, com câmbio novo de 4 marchas, tração funcionando, santo Antônio novo,...
Vendo Samurai 93 vermelho - Motor original 1.3 i - Kit redução X-Crawler 4,16 - Pneus 33 pol c/ rodas tala 8 - Calços de carroceria 1,5 pol...
Vende-se,gaiola 4 x 2,com ponta de eixo forjada,Motor AP 1.8,Banco concha,cinto quatro pontas...e melhor de tudo é o preço!!! APENAS R$ 6200,00...
Breve Descrição Samurai 97/98 Originalzinho, pintura sem retoques original Carro de passeio, mesmo Trava eletrica, Ar-Cond. Alarme Pneus...
Colegas, Estou vendendo minha L200 HPE que se encontra com 23.000 km rodados, sendo a maior parte deles em estrada. Todas as revisões foram feitas...
Prezados, Por motivos de investimento comercial estou tendo de vender meu Troller! 2003 - Azul Marinho Metálico (carroceria / capota /...
Vendo Jeep Willys 1959 original. Capota, rodas livres novas e estribos. Doc´s ok!
Vendo Jeep 1971, todo original, estado impecável, a toda prova R$ 13.000 Falar com Marcos 11- 8294-0001
Olá, estou vendendo um Jeep Ford/Willys Ano 77 Verde Oliva Esta com o motor do V8 dodge a àlcool;Cambio do landal 3 marchas alongadas; pião e coroa...
Engesa Fase 1 88/88 Diesel >> Capota de Fibra Pissoletro >> Motor Q20B Turbo >> 4 Bicos injetores NOVOS >> Câmbio Toyota 4m com reduzida...
Estou vendendo o meu Jeep Willys 62, abaixo segue caracteristicas: Motor Opala 4.1 Caixa Dodge 3 marchas Freio a Disco nas 4 com pedaleira...
Por motivo de construção, preciso vender a minha viatura... é uma 110 sw verde 85mil km com snorkel, porta estepe e parachoque tras. roda liga...
Vendo JPX Montez CD 95 cor Amarelo, capota de fibra, diesel, um dos mais lindos de BH, todo original sem podres soldas ou quebras, com pintura...
Feroza da Daihatsu, 1995, completo. Com parachoques tubolares adaptados. Valor R$ 20.000,00 ou troco por outro veículo 4 portas. Tenho fotografias...
Willys 61 Motor AP 1.8 Cambio C10 Direção Hidraulica Omega 4x4 revisada Roda Livre AVM manual Gaiola e estribo Servo Freio Pedal Suspenso...
Veículo pertencente ao Corpo de Fuzileiros Navais, totalmente refeito nas oficinas da Nova Band no Rio de Janeiro. Todo original, produzido pela...
VENDO 4X2 XLT AUTOMÁTICA MOTOR TODO REFEITO DEPOIS QUE SAIU DA OFICINA SÓ ANDOU UNS 15KM... VEICULO COM FALTA DE SINCRONISMO NAS MUDANÇAS DAS...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum