Interessa troca em uma Subaru Impreza SW GL 4x4 com reduzida 1994 verde escuro? Tenho outros carros, mas sao mais caros. Tenho uma Nissan D21 Cab Dupla 1995 e um Civic CRX VTi conversivel 1993.
Tenho as mesmas duvidas do otavio? Vc teria outras fotos (interior, detalhes, adaptações, motor, caixas de roda, assoalho).
Boa noite amigo,
tenho as mesmas dúvidas acima.
Qual a km do seu carro?
Qual o estado do motor?
Tens mais fotos do interior, detalhes, adaptações, motor, caixas de roda e assoalho?
Sabe por que vc ainda não vendeu seu Vitara ??? Esta muito barato ! O povo não tá acreditando....
A não ser que tenha algum problema sério, coisa que não acredito que vc ocultaria, seu jipe vale pelo menos uns 17 a 18 mil.
Se eu não estivesse com 2 Vitaras em casa, sendo 1 a venda, já teria comprado o seu.
E ainda tem nego querendo negociar o preço.... brincadeira hein !
QuUem realmente tiver interesse no jipe, pede as fotos especificas das partes do jipe e manda uma proposta para o rapaz.
Alem do Forum, bota anuncio na Webmotors, Rolo4x4 e Mercado4x4.
Sabe por que vc ainda não vendeu seu Vitara ??? Esta muito barato ! O povo não tá acreditando....
A não ser que tenha algum problema sério, coisa que não acredito que vc ocultaria, seu jipe vale pelo menos uns 17 a 18 mil.
Se eu não estivesse com 2 Vitaras em casa, sendo 1 a venda, já teria comprado o seu.
E ainda tem nego querendo negociar o preço.... brincadeira hein !
QuUem realmente tiver interesse no jipe, pede as fotos especificas das partes do jipe e manda uma proposta para o rapaz.
Alem do Forum, bota anuncio na Webmotors, Rolo4x4 e Mercado4x4.
[ ] s e boa venda.
X2
Grande Flávio, poucas palavras, porém realistas, sinceras e principalmente, falando as verdades.