Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vitara JLXi 93 » Tracao 4X4 com reduzida » Ar condicionado » Direção Hidráulica » Vidro elétrico » Trava elétrica » Piloto automático » ABS...
Senhores, infelizmente terei que vender minha Rural por oportunidade de novo negócio. Segue abaixo as suas descrições: • RURAL ANO 75 – LARANJA E...
Prezados, Vendo Jimny, 1.3 16v, ano/mod-2000/2001, verde, pneus Michelin Novos. O carro tá inteiro. Preço: R$28.500. Contatos: (61)...
... Motor AP 1.6i - Gasolina injeado ... Estribo Keko ... Bagageiro Keko ... Snorkel ... Quebra-mato RC 4x4 ... Protetor de Tanque RC 4x4 ......
Vendo minha Pajero GLS-B Diesel, com as seguintes características: * ano/modelo 1999/1999; * cor prata (lataria e pintura com pouquíssimos...
VENDO CJ5 IMPECÁVEL - TODO REFORMADO A viatura está com os seguintes acessórios: - Capota em excelente estado; - Lata sem retoques, remendos,...
JPX 94/94 CD 4x4 - Motor GM 2.0 Injetado (Nota fiscal e certidão de baixa ) -Ar condicionado falta ligar o compressor -Direção Hidraulica...
Ano 1971, documentos Ok. Suspensão SPOA Pneus 33" Aro 16 Bloqueio 100% (eixo traseiro) Radiador Omega Australiano Aluminio Filtro AR L-200...
4 Pneus geninho 1001 285/70 - Rodas tala 8" Mangels triangular - Freio a disco na dianteira com Hidrovácuo e pedaleira suspensa - Bancos concha san...
Povo, A pedido de um amigo, estou postando a venda desse Jeep. Contatos com Jader no e-mail e telefones abaixo. cheilaneri@bol.com.br tel....
Vendo Jeep Willys 1972, 4X4, 4cc, 3 marchas, motor de Opala, Pneus Fronteira, Traçado e reduzido, Roda Livre, Eixos e Cardan originais do Jeep, Caixa...
Vendo F-75 1976 valor R$ 15.000,00 motor 4.1 mpfi documentado tração AVM freo a disco nas 4 rodas direção hidráulica Estudo trocas por...
Raridade estou vendendo Willy Overland Importada Ano de 1955 Em faze de restauração 4x4 3 macha Motor 4cc Original + o Motor 6 cc ...
Jeep Willys 1957 Valor: R$ 12.500 » Motor 4 cc Opala » Caixa 4 Marchas » Freio a disco na dianteira assistido por servo freio » Tracao 4X4...
Vendo Defender 90 SW,ano 2001/2002com ar condicionado,DH,otimo estado.,documentação 2007 quitada.,pneus novos. Como compro e vendo.,tenho o Land...
pessoal, sei que não é o lugar correto, mas vejam isso http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56781237-niva-9191-imperdivel-o-melhor-do-ml-_JM
O HB já é conhecido de muitos vocês e vai definitivamente para venda, tenho que confessar, com dor no coração . Mas, a idéia é investir em outro...
Olá pessoal, Vendo Jeep 51, mecânica 81, motor Georgia 2.3 Gasolina, ignição eletronica, cambio 4 marchas com tração e reduzida originais, eixos...
Vendo Unimog 411 ano 1957 a diesel original totalmente restaurado e documentado em Goiânia - Goias valor R$ 35.000,00 Mario Fone (62) 9973-9000
Pois é pessoal.....acho que vou vender o PENADINHO :cry: Vai lá a descrição CJ5 1962 , todo reformado em novembro do ano passado , com...
gente surgiu um negócio e não gostaria de perde-lo e pra isso vou ter que vender o meu Niva:parede: ele é jóinha, tem - som MP3 - bagageiro...
Branca, 108.000 Km, 2001 - Diversos Opcionais: Quebra Mato, Snorkel, Peito De Aço, Suporte De Estepe, Farol De Milha, Escada Traseira, Para Choque...
É com muito pesar que sou obrigado a realizar este anúncio ,vendo minha cherokee ,98 azul, 87.000 KM ,pneus bf at, valor 30.000,00 este carro esta em...
Vendo jeep willys bernardão em Curitiba na cor prata, jeep para quem quer andar sem se incomodar. A mecânica foi totalmente reformada mesmo, a lata...
Moçada to vendendo meu troller 2001/2001 completo. Motor MWM 2.8 Turbo Intercooler Ar condicionado Ar quente Vidros elétricos Alarme com...
NIVA 91excelente estado; docs ok; manual de proprietário; chaves reservas; motor original; carburador SOLEX H30PIC (tenho original); cambio, reduzida...
Vendo Jeep Willys 1979: -Motor AP 2.0 com 2.300 kms. -Caixa de Marcha, tranferência, diferenciais, feixes de mola (reposicionados na parte...
Vale a pena conferir. V6 3.0, gasolina, 4 portas, com sete bancos, teto solar, pneus Michelin ATX semi-novos, alarme, estepe nunca rodou. Mecânica...
Pessoal, Estou ofertando mais um exelente veiculo. Sportage 2001, diesel, 105.000Km . Azul/verde metático com saia cinza.Direção hidr.,ar...
Estou vendendo a minha defender 110, modelo CSW ano 99, completa ar, direcao travas e vidros eletricos, o jipe esta novo como saiu da fabrica, nunca...
Aí moçada, cheguei a conclusão de que eu preciso mesmo é de um carro, meu samurai tá sendo sub-utilizado, pego umas estradas de terra bem leves assim...
Toyota Hilux 1997 Sw4 3.0 Turbo-Diesel 4x4 preta, pintura estilizada (preto fosco); Para choques especiais, dianteiro com quebra mato e suporte para...
Se alguém estiver interessado em um JPX *absolutamente original e quase sem uso* (ver para crer), dê uma olhada no site...
Vendo Suzuki Vitara 96/97 V6 2.0, com 95.000 km O carro é completo, funciona tudo, mas foi recuperado de furto e falta o diferencial dianteiro e...
Suzuki Vitara JLXi 94 com 2 tubos de GNV » Kit GNV com 2 tubos » Ar Condicionado » Direção Hidráulica » Vidro Elétrico » Aros Mangels 15 »...
Prezados, Estou vendendo meu JPX com as seguintes características. Modelo JPX Montez CD 1995 com ar condicionado; Cor: vinho; Quilometragem:...
Infelizmente não houve um acordo em comum entre as partes interessadas e a Range Rover continua a venda. Raridade Range Rover 1987 201.500 Km...
Fala ae pessoal, infelizmente estou vendendo minha Toyota Hilux SW4 98/99 - 3.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 7 lugares VERDE - Direção...
EQUIPAMENTOS OPCIONAIS Ar condicionado Ar quente Bancos em couro Rádio e CD Player MP3 FORD original com entrada auxiliar (iPod, MP3 Players)...
vendo jeep 1963 com motor da f1000 6 cc argentino , cambio clarck, rodas de liga capota e carroceria de fibra da fiber 4x4 com porta grande valor...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum