>> Capota de Fibra Pissoletro
>> Motor Q20B Turbo
>> 4 Bicos injetores NOVOS
>> Câmbio Toyota 4m com reduzida revisado
>> Ar condicionado (necessita revisão)
>> Direção Hidráulica
>> Embreagem Hidráulica
>> Buchas em PU novas
>> 2 diferenciais Dana 44 relação 3,30:1 (revisados – todos os rolamentos e retentores NOVOS)
>> 2 cardans novos
>> Snorkel Truck
>> Escape Truck
>> Parachoque dianteiro com base para guincho
>> Rodas Mangels e Pneus Genius 1000 (novos)
>> 2 baterias Heliar 75a
>> Alternador 90a
>> Lataria e assoalho necessitam reparos (pontos de ferrugem)
>> Docs OK
A preferencia é para venda a vista, mas me manda por e-mail os dados da sua Pajero e se tiver umas fotos para eu dar uma olhada, quem sabe não dá negócio. Meu e-mail é:
FALA AMIGO , TUDO BEM! A RESPEITO DO ENGESA EXISTE INTERESSE NA TROCA DE UM JEEP 51 E UMA PICKUP CORSA 96 ??? SE TIVER MANDO DETALHES DOS DOIS VEICULOS POR E-MAIL VALEU ! RODRIGO ROCBHMG@HOTMAIL.COM
FALA AMIGO , TUDO BEM! A RESPEITO DO ENGESA EXISTE INTERESSE NA TROCA DE UM JEEP 51 E UMA PICKUP CORSA 96 ??? SE TIVER MANDO DETALHES DOS DOIS VEICULOS POR E-MAIL VALEU ! RODRIGO ROCBHMG@HOTMAIL.COM
Recentemente, a menos de 1 mês, o Engesa passou por uma SUPER revisão.
Nessa revisão foram trocados TODOS os rolamentos e retentores dos 2 diferenciais, coroa e pinhão traseiros, disco e pastilhas de freio, filtros, coxim do motor, etc.
Mas o principal é que os dois eixos estão novos pois foi trocado tudo que foi preciso. Só nessa revisão foram gastos quase R$4.000!
Semana passada encostei o Engesa no bobista para revisão, conclusão:
- Bomba Injetora: completamente revisada e trocado alguns componentes internos que não esatavam 100%
- Bicos Injetores: foram trocados os 4 bicos injetores por NOVOS (não recondicionados)
Gastei mais R$1.160,00 nessa revisão.
Hoje fui pegar o Engesa e ficou ótimo!!!! Tá até andando mais por causa dos bicos injetores novos.
Agora o Engesa tá zerado. Quem comprar é só colocar diesel e rodar!
Segue mais umas fotinhos...
Quebra-mato e parachoque com base para guincho.
Snorkel Truck, não é de plástico, é de metal!!! Muito bem feito e bem acabado!