Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo Jeep Mod 42 carroceria de fibra - ano 1960 Motor AP 1.8 ótimo estado, cx revisada, diferencias revisados, 5 rodas de F-1000, 5 pneus...
Pessoal, Estou vendendo um dos meus quadris. É um Honda Foreman Amarelo conforme especificações abaixo. O quadri encontra-se em SP. Qualquer...
Caros amigos, Estou vendendo meu jeep, segue abaixo os dados: JEEP WILLYS CJ5 63 MOTOR 6CC CÂMBIO 3M + TRAÇÃO E REDUÇÃO OK DOCUMENTOS NO MEU...
Vendo jipe bandeirante curto, ano 88, beje, todo original, com direcao hidraulica, eixo flutuante dianteiro e traseiro, bancos de couro, guincho...
Vendo Rural 74 / motor 6 cil retificado / cámbio 4 marchas no assoalho revizado/ tração 4x4 e AVM / gasolina/GNV / bancos do twingo / feixes e buchas...
s10 champ98 ano 98/98 completa ar dir vidro trava couro cd alarme gasolina e gnv azul..
F-75 Amarela, Com Documento Verde; Ano 1975; Documentacao Toda Em Dia; Motor 6cc Original Funcionando Perfeitamente; Cambio Na Coluna De Direcao...
Ae pessoal; Chegou a hora....... Tenho uns planos imobiliários e resolvi vender o carro. É um troller 2001/2001 FASE II. O carro tem: ...
ESTA f -75 esta com chassis ok,cabine ok,eixos revisados (8x43)cambio 3marchas original,motor original 2.6,os acessorios sao todos novos ,cambao...
Suzuki Vitara Ano 1993 - Jlx - Metal Top. Cor - Chumbo Motor 1.6 / 8-v. - Todo Revisado E Sem Vazamentos - Correias, Cabos, Velas, Filtros...
Amigos, meu pai esta vendendo o CJ3 dele ano 1951, com motor de S10, cambio 4 marchas original da f75, freio a disco nas 4 rodas, bancos da courier...
Vendo Gaiola Kart Cross RD 135 pouco uso e em ótimo estado. interessados entrar em contato pelo meu e-mail...mando fotos Grata Sarah
Galera, Trabalho em uma empresa de esta renovando a frota de Pick-ups desta forma estão com oferta de aproximadamente 30 L200 GLS, anos 2004,...
Amigos, é com muito pesar, que terei de vender meu troller, estou tento uma mudança profissional que me forçara a tal atitude. Então vamos lá...
:-D Vendo Vitara 97/97 em excelente estado com 4 pneus Yokoama novos, rack de teto original Suzuki e gancho reboque. Todos equipamentos originais e...
VITARA JLX 2 portas, branco, motor, pintura e chaparia em excelente estado. 165.000km rodados, banco de couro, ar condicionado, direção hidraulica,...
Pessoal estou vendendo uma carroceria de rural 71,com chassis impecavel,eixos 9x44,direçao hidraulica,rodas de f-1000 (alargadas)pneus frontieira...
:cry:Ola Pessoal, estou vendendo minha Pajerinho 97/97 gls-b aut., blindada:concordo: biscayne. nivel II e vidro do motorista nivel III. com...
Estou anunciando à pedido do proprietário que é de Lauro de Freitas - BA - e que por sinal é amigo do Eduardo Velo (proprietário do Fase 3 mais...
Comprei esta Viatura em Abril deste ano ... É um Caminhão Fantástico. Seus principais diferenciais em Relação aos demais 6X6 do Exército...
Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, Rádio e CD Player, Desembaçador...
S10 cabine dupla 1999 Cor Azul Motor Maxxion 2.5 turbo diesel 130.000km originais Segundo dono Super conservada Completa com estribo, protetor...
Pessoal, o carro é do meu pai e ele ta precisando de um carro menor e tal.... a mecânica ta toda feita por um mecanico amigo nosso da hyundai e os...
Vendo Grand Vitara 4x4 1.6 16V Mod. 2000 Cambio Automatico 2 Portas Kit Suspensão 2" da RC 4x4 Pneus AT 235x75/15 NOVOS Interior NOVO em couro...
Lataria Reforçada E Pintada Recentemente, Bloqueios Nos Dois Diferencias, Bancos Sam Marino Concha, Cintos 4 Pontas, Gaiola Super Reforçada, Jumelos...
O que a nessecidade faz com a pessoa, 1 - Motor AP 1.8 (o motor foi feito e só tem 22km) 2 - Carroceria toda reformada a 2 meses 3 - Santo...
Hilux sw4 3.0 Turbo Diesel Completíssima; Ano 1998 - modelo 1998; Motor em ordem; Revisões em concessionária realizadas por mim (terceiro dono);...
Vendo Vitara 5 Portas 97/97, com motor AP 1.8, caixa chevete, ar, direção, trava, alarme, vidro eletrico, ar bag duplo, dvd, sub, com gás natural,...
Boa tarde, estou vendendo Vitara V6 5 portas 97/98 Verde, nunca fez trilha, minha esposa só ia para o trabalho com ele. Está com 126.000Km, manual,...
Pessoal estou vendendo o meu Troller (Carro do meu uso diário), ano 2002, com 76000km rodados, sou o terceiro dono, conheço a procedência desde zero;...
Amigos, este Jeep é do meu sócio, e seu eu tivesse capital sobrando não faria este anuncio; mas como ele resolveu vender (milagre e eu não posso...
Amigo, estou vendendo um jeep CJ-5, ano 68, com motor original bf-161, cambio, reduzida e diferencial revisados, que sairam de um carro militar;...
Pessoal, Estou retransmitindo um anúncio, a pedido de um amigo meu! :concordo: Conheço o carro e pelo preço, vale a pena! :concordo: Segue...
Vendo/Troco Rural F75 - pick up - Ano 1979 Amarelo Caçamba de Madeira 4x2 Pneus Militares na tração. Motor 4cc Opala. Carro andando e...
Vendo Pajero azul marinho 3.5, 2 portas, 98/98 , suspensão levantada , 4 pneus novos YOKOHAMA modelo GEOLANDER MT, com alguns detalhes na lata, de...
Olá amigos, estou vendendo a minha viatura recem reformada -motor original bf-161 -direção hidraulica opala -pedaleiras suspensas -reduzida...
Apesar de ter comprado o meu CJ5 a apenas um ano estou com uma divida que preciso pagar com um pouco de urgencia e por isso a venda Ele é 6...
Galera to vendendo minha Sportage , to precisando urgente de dois carros comuns, então vou vender pra fazer dois, ta inteiraça, nesse find's fui pra...
VENDO LAND ROVER 1952 - MOTOR DE OPALA 4 CILINDROS - CAIXA DE 3 MARCHA - REDUZIDA - DIREÇÃO HIDRÁULICA DO OPALA - SEM CAPOTA - VERDE - R$ 13.500,00...
Pessoal estou precisando vender a minha F-85, acabei de fazer reforma 100%. F-85 Motor 4.1 (C-20) Cambio + Redução Hilux 5 Marchas (plato,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum