x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    04/01/2006
    Agradecimentos: 0

Vendo Vitara V6 98 5 portas

Boa tarde, estou vendendo Vitara V6 5 portas 97/98 Verde, nunca fez trilha, minha esposa só ia para o trabalho com ele. Está com 126.000Km, manual, interior de couro, possui GNV de 16 m³, instalei um kit de suspensão de 2". Estou pedindo R$ 25.000,00. IPVA de 2007 em dia. O carro está no Rio de Janeiro e estou colocando as fotos dele, qualquer dúvida terei prazer em tirá-las. Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Vitara V6 98 5 portas-v1.jpg   Vendo Vitara V6 98 5 portas-v2.jpg   Vendo Vitara V6 98 5 portas-v3.jpg   Vendo Vitara V6 98 5 portas-v4.jpg   Vendo Vitara V6 98 5 portas-v5.jpg  

vitara v6

Olá amigo...
    tbm sou um feliz proprietário de um vitara v6...gostaria de saber quanto seu carro faz com um litro de gasolina, o meu faz 5.5 a 6...ele está original...apenas o pneu é um pouco maior....o seu faz quanto?....como ele fica com gnv?..vale a pena?...
    Espero sua resposta..
    Abraços

Usuário
    Entrada
    04/01/2006
    Vou verificar direito, pois é a minha mulher que anda com o carro, mas no gás (16m³) ele faz +/- 120 Km. Vou andar com ele na gasolna e te falo. Abraço.

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Contato

Tenho um amigo interessado, mande um telefone de contato por MP.

[]'s Carlos Siqueira

Olá felipe, como vai?
    Cara, nao sei quais sao seus planos para este carro, mas se vc topar uma eventual troca, tenho um Fiat palio Fire prata metalico ano/modelo 2003/2004 com ar-condicionado...... qualquer coisa, manda uma mp ok?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem