Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
JEEP WILLYS 1951 TOTALMENTE REFORMADO, IMPECÁVEL... COMO NOVO, CARROCERIA NOVA FEITA SOB ENCOMENDA (APROVEITADO SOMENTE O QUADRO DO VIDRO...
Pessoal, Vendo meu Jeep: -CJ3 49 verde militar Motor GM 4.1 (C-20); Câmbio de Toyota Band 1992 4m sincronizado com reduzida; Suspensão...
Vendo Niva branco 91 com os seguintes ítens: Motor 1.6 com kit Aerocar Kit GNV Mecanica, direção, suspensão, cambio e freios revisados Radio / CD...
Vendo Engesa completo para trilha. Algumas descrições: Guincho Work 12000 super Pneus Black star Guyane equivalente 32" Gaiola Câmbio e reduzida...
Ae galera estou vendendo minha SW4 SW4 ano 98/99 Verde pneus em bom estado teto solar (exclusivo) farois de milha originais cd player isul...
Marca Mitsubishi Modelo Pajero Sport 2.8 4x4 Diesel Mec. (COMPLETO) Ano Modelo 2000 Preço 70.000,00 Reais Telefone (61)3567-5011 /...
Caros amigos, vendo ou troco meu Engesa ano 86 amarelo, estava reformando, tem motor Perkins turbo, motor esse todo revisado, motivo:...
All, Estou vendendo o meu jeep - Ano: 1959 (Caixa de roda traseira redonda) - Cor: Vermelho (Vermelho Performance - PU) - Motor: Opala 4cc...
Pessoal, estou vendendo o meu vitara pois na minha nova função no emprego tenho precisado viajar muito e com o Vitara não está dando. Ele está quase...
VENDO MINHA DODGE POWER WAGON 62, Em ótimo estado, adquirida do Exército. - Motor Perquins Q20B - Cambio D-20 - Rodas originais Pneus 750-16 ...
Côr vermeho, com motor 14B Toyota cambio 5 marchas, freio dianteiro a disco, direção hidraulica. 5 rodas (uma estepe) em liga leve Mangels pneus BF...
Boa tarde. Bem eu possuo um Samurai 95, zerado pois comprei à 4 meses de um senhor e nunca fez trilhas. Bem foram 4 meses de modificações p/...
Ola pessoal Uma amiga aqui de BH está vendendo o Vitarinha dela ... O carro é novíssimo, nao fez trilhas ... carro de mulher, literalmente ......
PessoALL, to vendendo o VITARA Segue os dados do carro: Vitara MT 94/95 Azul 118.000 KM câmbio Mecânico tração e reduzida ok Todo original
Pessoal, é com muita dor no coração que pretendo vender ou trocar meu Engesa. Ultimamente tenho viajado muito e como só tenho o Engesa como veiculo...
Mini X-treme Off-roader Mini jipe para crianças a partir de 8 anos de idade .Carroceria em fiberglass reforçado .Portas funcionais .Capo...
Pessoal, Seguem especificações: Ano 1973 Cor Branca (pintura nova em PU - pintado há dois meses) Funilaria OK Motor Ford BF 161 original...
Vendo Troller 2001, preto c/ teto prata. Muito novo. Manutenção só na Autorizada em Franca,SP. 83000 km. Não faço trilha. Bc Couro+quebra-mato...
Ola amigos estou vendendo uma band. curta 93/93 Turbinada direção hidráulica freio á disco motor 709 (OM364) toca cd escada...
Pessoal Um amigo esta vendendo a viatura dele, segue a descrição com os números de contato. Joselito Sidekick 93 - Barão Vermelho...
Vendo Cj2-caveirinha-ano 46 - R$ 3.000.00, Só as peças já paga,motor,câmbio,tração,latas,rodas, chassi beleza,sem docs,somente recibo de origem. Obs:...
Vendo Pajero TR4 2005 Automática, com bancos de couro, quebra-mato, Snorkel e Pneus quase novos Maxxis Mudder 235/75 R15. Estepe novo. Único dono,...
Engesa, reformado, motor 4cc gasolina, transferência Toyota(c/reduzida), pneus BF 33", capota lona nova, freios novos, buchas PU. Valor R$ 32 mil...
Vendo minha bandeirante jipe curto 1996. Ela é branca e tem o teto de aço. É completa de fábrica com ar quente, ar condicionado, vidros verde, ...
Pessoal é com tristeza que estou colocando a venda a minha Sportage 97/97. Depois que fiz a retifica do motor, ela esta uma maravilha pra viajar. Mas...
Vendo Pajero GLX B 97/98 completa incluso kit GNV por R$36.000,00. Possuí: Air bag duplo, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista...
vendo F-75 caçanba de ferro,1976 ford,6cc,4 marchas,precissa-se de apenas pouca lanternagem e pintura,chassis impecável sem soldas. R$:3.500
Meu ENGESA é 87 F-1 com motor MWM 2.8 sprint turbo /intercooler e tem o nome de CORAÇÃO VALENTE . Na realidade quero uma CAMPER , QUE SOU AINDA...
Rural diesel MOTOR MWM2.8 TURBO COOLER CX S10 CX TRANSF. S10 FREI DISCO NAS 4 RODAS C/ FREIO DE MÃO PEDALEIRA SUSP. CD BANCOS...
Vendo Uma Land Rover 1952 - Motor De Opala 4 Cilindros - Caixa Jeep 4 Marchas - Tanque De F4000 De 80 Litros - Cor Verde - Direção Hidráulica De...
TO VENDENDO MEU SAMURAI 97 CANVAS POIS ESTOU PRECISANDO DE GRANA R$. ESTA TUDO FUNCIONANDO TRAÇÃO, REDUZIDA, AC, TUDO MESMO. MAS ESTA PRECISANDO...
Vende-se Niva ano 1991 Motor Ap1.8Mi e Direção Hidraulica instalada por Rogerio Bacelar na garantia,Px,Bagageiro,quebra mato,disqueteira cor...
Vendo TROLLER RF T4 2000, PRATA, capota de lona, gasolina. 111.000 KM...Está em condições perfeitas. 2º DONO. NUNCA FIZ TRILHA. É meu carro de USO...
Pessoal, Estou vendendo minha Cherokee Laredo - 97. O carro está em excelente estado de conservação. Em anexo estou colocando algumas fotos....
Estou vendendo meu Vitara 98 JLX Metal Top 1.6 8v, 3 portas, Automático, Cor Preto. Ar condicionado, direção hidrúlica, vidros travas retrovisores...
SÃO : metal top 93 cinza com motor ap 1.8 gasolina R$ 15300 metal top 93 original azul marinho R$ 17300 metal top 94 cinza original R$ 17500...
Friends, bom dia! Estou vendendo a minha viatura. Seguem as especificações dela: - Engesa Fase I 1986 - cor bege iraque - motor 4cilindros...
Bandeirante 91 Longa Branca Motor 709 turbo diesel STD 5 marchas Direção hidráulica Freio a disco Eixo flutuante Estribo;Escapamento;Quebra...
L200 GL 4x4 CD 2003/2003 - Impecável / Revisada. - ar condicionado - direção hidráulica - travas elétricas - alarme - CD - Protetor de caçamba...
Ae Galera... To Vendendo Minha Toyota Bandeirante Cabine Dupla Band Cabine Dupla 1993/1993 Motor 709 Turbinado (turbina Garret) Cambio 5...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 33 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 33 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum