x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Vendo Ou Troco Meu Engesa 87 Por Camper

Meu ENGESA é 87 F-1 com motor MWM 2.8 sprint turbo /intercooler e tem o nome de CORAÇÃO VALENTE .

Na realidade quero uma CAMPER , QUE SOU AINDA MAIS APAIXONADO POR ELA .

Meu CORAÇÃO VALENTE , tb é apaixonante com este motor .Eu reformei todo enão acabou tudo ainda .

ELE TEM :
    MOTOR diesel MWM 2.8
    FREIO a disco nas 4 rodas , o dianteiro é da toy band , duplo ventilado .
    A EMBREAGEM , é hidráulica da band
    A CAPOTA , é de fibra pissoletro
    O TANQUE , é inox de 90 litros
    A CAIXA DE MARCHA / T -CASE / DIFERENCIAL , é original , com relação 13x46 = 3,54 . Andando a 100 a 110km/h faz 10,5 km/l de 120 a 130 km/h faz 9 km/l
    OS BANCOS ,são de vectra
    AS RODAS , são binno bbs 10 "
    OS PNEUS , são novos BF GOODRICH 33" A/T
    Quebra mato , faróis de milha , estribo , porta estep ,2 pontos de ancoragem a tras e 2 na frente , protetor de tanque , banco original a tras , peito de aço .

Falta poucos acabamentos , como forração interna e tapetes , mas tem compressor de ar cond . original do motor da S-10 .
    PINTURA ZERADA , amarelo catalão da L-200 .

PREÇO R$ 36.000,00 OU ESTUDO TROCA COM CAMPER

Usuário
    Entrada
    09/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Amigo kd as fotos do bruto?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Smile vendo ou troco

CARO AMIGO

As fotos do CORAÇÃO VALENTE , estava no tópico FROTA 4X4 , com o nome de ENGESA 87 F-1 enfim o quase CORAÇÃO VALENTE .

PERGUNTEI AOS MODERADORES , onde eles colocaram esta minha mensagem do FROTA 4X4 , pois com a modificação que fizeram no SITE do FORUM 4X4 BRASIL ela sumiu .

E eu sou zero a esquerda em computador , não sei como faz e nem quero aprender como mandar fotos . As fotos LINDAS que estavam no FROTA 4X4 meu filho que colocou para mim .

Vou verificar se eles , MODERADORES já me responderam , se já , é só ir la no tópico que vc verá várias fotos , desde o início da reforma .

ESQUECI DE DIZER QUE TEM TB DIREÇÃO HIDRÁULICA

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu
    PERGUNTEI AOS MODERADORES , onde eles colocaram esta minha mensagem do FROTA 4X4 , pois com a modificação que fizeram no SITE do FORUM 4X4 BRASIL ela sumiu .

Vou verificar se eles , MODERADORES já me responderam...
    Guilherme,

Te mandei uma MP e um e-mail com as explicações de como proceder para visualizar os tópicos mais antigos do Fórum... Pode ficar sossegado que nada sumiu!!!

Para os interessados o tópico do Frota 4x4 sobre o "Engesa Coração Valente" está aqui:http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7053

[]'s...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    LUIS CLAUDIO

VALEU PELO ESCLARECIMENTO . É que levei um BAITA susto ,pq para eu entrar no computador daqui de casa , eu tenho que negociar +- uns 3 dias com os meus filhos , parerce que eu nunca dei comida para eles e a comida é o computador .

Então é fácil de entender pq demoro para ler as mensagens que veem para mim , de qquer forma muito obrigado .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Caro Guilherme Abreu,

Eu tenho fotos do "Coração Valente" aqui comigo, caso queira posso lhe mandar.

Creio que não será preciso, pois uma máquina como a sua eu compraria de olhos fechados.

Vai ficar sem ele rapidinho!

Abraços!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Smile Engesa E4 F-1

AMIGO CARLOS AUGUSTO

Gostaria muito se vc pudesse postar as fotos atuais do CORAÇÃO VALENTE , que vc tirou qdo estive aí em MURIAÉ , neste tópico ou no FROTA 4X4 , pois , como já sabe tenho complicações com computador .

Vc conheceu e andou no meu ENGESA , não preciso dizer como está para os outros , após o seu relato . Agradeco o seu elogio , mas é como ele esta realmente .

Náo estou vendendo pq está ruim , é simplesmente opção de escolha ,gosto muito dele e ele já me fez muitas alegrias , agora gostaria de matar meu desejo com uma CAMPER .

Vi aqui os donos de CAMPER , a nível nacional tem uns 4 caras que tem 3 CAMPERs dentro de casa , é mole ? EU estou querendo somente uma , e se eu pudesse $$$$$$$$$$ não venderia meu CORAÇÃO VALENTE e simplesmente acrescentaria mais uma CAMPER . E cadê o cascalho $$$$$$$$$$$$$$ . , SÓ VENDENDO O ENGESA .

ABRAÇÃO E MUITO OBRIGADO PELA GENTILEZA .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Smile

FRANCISCO PEREIRA

Encontrou As Fotos?

VOU VER SE MAIS FOTOS ATUALIZADAS , COM o para-choque de impulsão farol de milha , estribo laterais , pneus 33" , rodas binno BBS 10" ,porta estepe , reforço do para-choque trazeiro , pontos de ancoragem 2 na frente e 2 a tras.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem