Bom dia amigo, vi seu anuncio no 4x4brasil bela viatura a sua, pena não esta no momento ainda com esta quantia para pegar a sua, mas estou correndo atraz, por favor me informe como esta as buchas de suspenção e os eixos e suas ponta ( num sei se no engesa e flutuate se são como elas estão). Desde já boa sorte na venda, estou te fazendo a mesma pergunta no 4x4brasil, para que os companheiros de la também possa ver a resposta
Bom, eu não conheço bem mecânica de jipes, desta forma, quando comprei a viatura levei para um mecânico que conheço de 4x2 para dar uma geral (a viatura é 1986 e sempre tem coisa para fazer)
e fazer o que precisava ser feito para deixar a viatura confiáve e segura. O mecânico particular identificou algumas coisa como pastilhas de freio que precisavam ser trocadas, troquei pelas da C-20 e outras coisas, fiz todas elas, mas como achei que ele não tinha conhecimento legal em 4x4 levei em uma oficina especializada em engesa, onde fizeram o restante do serviço (R$2.000,00) e me disseram que esta tudo OK. Portanto, considero que a mecânica OK, costumo viajar e fazer alguns passeios no barro e o desempenho é muito bom. A parte elétrica estava ruim com muitos remendos, então para não correr risco de pane elétrica refiz inteirinha, com revisão no alternador, troca de faróis (os de brasilia usados ficam amarelados e perdem o lux), troca de lâmpadas, colocação de conduites, caixa de fusível etc...Espero ter respondido a sua pergunta.
A viatura também esta disponível para visita e vistoria.
Amigo, sou de brasilia e gostei do seu engesa. Possuo uma cherokee limited 96/7 totalmente revisada, o seu unico problema e a rinite alergica, nao pode nem chegar perto de poeira, pelo menos quando estou perto, fora isso gostaria de um jipe mais bruto que pudesse eventualmente pegar umas estradas de chao e uns passeios com a familia e acho que e o caso deste engesa. portanto gostaria de saber se existe interesse em troca.
aguardo contato, alexandre alexfuca@brturbo.com.br
61 35676558
** a cherokee possui som completo com dvd de painel, e mais algumas cositas...