x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Tópico: Vendo - Engesa

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

recaro

olá amigo
    os bancos recaro são de que veiculo?
    obrigado

Caj,

Boa tarde! Não sei de que veículo são. Quando comprei o carro os bancos já estava nele.

Um abraço
    Oswaldo

Outros acessórios

Friends,

para os que estão perguntando: sim, tem inclinômetro e farois de milha.

Um abraço
    Oswaldo

Bom dia amigo, vi seu anuncio no 4x4brasil bela viatura a sua, pena não esta no momento ainda com esta quantia para pegar a sua, mas estou correndo atraz, por favor me informe como esta as buchas de suspenção e os eixos e suas ponta ( num sei se no engesa e flutuate se são como elas estão). Desde já boa sorte na venda, estou te fazendo a mesma pergunta no 4x4brasil, para que os companheiros de la também possa ver a resposta

Wagner,

Boa tarde!

Muito obrigado pelo elogio!!!

Bom, eu não conheço bem mecânica de jipes, desta forma, quando comprei a viatura levei para um mecânico que conheço de 4x2 para dar uma geral (a viatura é 1986 e sempre tem coisa para fazer)
    e fazer o que precisava ser feito para deixar a viatura confiáve e segura. O mecânico particular identificou algumas coisa como pastilhas de freio que precisavam ser trocadas, troquei pelas da C-20 e outras coisas, fiz todas elas, mas como achei que ele não tinha conhecimento legal em 4x4 levei em uma oficina especializada em engesa, onde fizeram o restante do serviço (R$2.000,00) e me disseram que esta tudo OK. Portanto, considero que a mecânica OK, costumo viajar e fazer alguns passeios no barro e o desempenho é muito bom. A parte elétrica estava ruim com muitos remendos, então para não correr risco de pane elétrica refiz inteirinha, com revisão no alternador, troca de faróis (os de brasilia usados ficam amarelados e perdem o lux), troca de lâmpadas, colocação de conduites, caixa de fusível etc...Espero ter respondido a sua pergunta.

A viatura também esta disponível para visita e vistoria.

Um abraço
    Oswaldo

Usuário
    Entrada
    06/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Amigo, sou de brasilia e gostei do seu engesa. Possuo uma cherokee limited 96/7 totalmente revisada, o seu unico problema e a rinite alergica, nao pode nem chegar perto de poeira, pelo menos quando estou perto, fora isso gostaria de um jipe mais bruto que pudesse eventualmente pegar umas estradas de chao e uns passeios com a familia e acho que e o caso deste engesa. portanto gostaria de saber se existe interesse em troca.
    aguardo contato, alexandre alexfuca@brturbo.com.br
    61 35676558

** a cherokee possui som completo com dvd de painel, e mais algumas cositas...

Caro Amigo,

estou interessado na venda ou troca por um veículo de menor valor para poder vender mais fácil.

Muito obrigado pelo interesse.

Minha ranger tinha o mesmo problema...

Um abraço
    Oswaldo

Usuário Avatar de Zé Buscapé
    Entrada
    09/04/2006
    Agradecimentos: 0

Chicote elétrico.

Amigo,

Desculpe invadir o seu site, mas comprei uma vtr ha um mes e preciso fazer o chicote.

Você poderia informar os dados de quem forneceu e quanto ficou?

Abraços.

Renato

Zé,

Desculpe a demora para responder, mas tava meio enrolado e não consegui entrar no site.

Bom, eu fiz o serviço no Autoelétrico Vila Iza

Contato: Maurício
    Rua Amoipirá, 48 - Santo Amaro
    Tel: 11-5631-2806

Ele fez um trabalho bem legal e ficou em torno de R$500,00-600,00.

Espero ter ajudado
    Um abraço
    Oswaldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo / Troco por Troller financiado – Engesa 1988
      Por André Mázzia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 17/04/2009, 20:00

Permissões de Postagem