Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Blazer dlx 2.8 turbo diesel intercooler 4x4 ano 2000,completa, ar, direção, travas eletricas, espelhos eletricos, vidros eletricos, banco de couro,...
Olá a todos! Minha mãe não precisa mais da Ranger. Ela era usada na Fazenda dos meus avós... já se mudaram!:dance: Com isso a Ranger está a...
Vendo Troller 2008/2008, no entanto o carro somente foi faturado em dezembro do 2008. Logo não é um 2009 por 1 mês de diferença! O carro é MUITO...
Eu estou vendendo a minha Cherokee Sport 98. Segue abaixo alguns dados dela: Cor prata, quase um areia Cambio automático Freio ABS Banco de...
Vendo Jeep Willys vermelho ano 80 motor ford original 4 cilindros com gnv dois cilindros de 7,5 com som mp3,santo antonio, bancos de couros,direçao...
Ai pessoal, estou vendendo mais um jimny, estou vendendo por 30.000.00 um preço justo pela qualidade do carro, segue fotos. Os ascessorios estão fora...
Vendo minha Fcem, ano 1969, motor MWM 229-4, suspensão, direção hidráulica, eixo dianteiro, tudo da F1000 1995 4x4, caixa eaton cinco marchas, tração...
Vende-se troller 2.8, 05/05, cor branco, completo, pneus 33". Carro totalmente revisado. a toda prova. Aceito camionetes ou veiculos de passeio na...
Vendo ou troco pick-up cabine dupla Edra Rancho PK . Motor Maxion cambio Clarke 5 marchas suspensão modelo Engesa dir. hidraulica motor...
Vende-se rural ano 64 Diesel; Motor q20b Documento OK! Caixa 4 marchas D20 Reduzida Sportage ( super resistente e reduzida ) Diferencial Longo...
Alem de tudo de bom que este jipe tem, acompanha: Rádio VHF Yaesu de base com antena externa Guincho warm 9000 libras nunca usado (3 meses de...
amigos tem um engesa fase 4 todo original, jeep para colecionador, estao no site do super bird. segue link ...
Vendo Toyota Bandeirante 91/91, capota de aço, chassi curto, motor Mercedes Benz original OM364, 4x4 redução e roda livre. Direção hidráulica e eixo...
Vendo ou troco Jeep Javali ano 90 guincho elétrico, bancos concha San Marino, gaiola interna, motor Toyota Band., cambio 4 marchas tração e...
Vendo toyota Bandeirante ano 64 com direção hidraulica, motor já cadastrado e documentação ok. Preço 11.000,00
Olá a todos ! Estou vendendo meu Jipe: JPX 97/98 STD (NÃO É O MODELO CD) Motor original caixa clark pneus 3K - 265X85 guincho Warn 9000i...
Estou pedindo R$ 32.000 , ela nunca fez trilha , eu andava de byke down hill e arrumei ela para ir viajar e praticar descidas de byke, comecei e...
Vendo meu GV 2001/2002 diesel, pois vou procurar um modelo mais novo, 2007 ou 2008. Seguem os dados do meu GV: Suzuki Grand Vitara TDI...
Vou vender a minha.Inteiraça.130 mil KM,2nd dono,comprei em SP.5 pneus scorpion zerados A/T.Bomba dagua,embreagem,amortecedores novos.Cor preta e...
Rural, 66 motor 4cc opala alcool com numeração no documento cambio 4 marchas traçada, reduzida rodas aro 16 com pneus Fate bancos de couro, os...
Sou de Rib. Preto / SP Sou Representante de Vendas da Ambev, e estou comprando Imóvel na cidade. Preciso vender meu Xodó, meu Lada Niva 4x4,...
Prezados Amigos, Vendo minha Grand Cherokee 98 Limited. Ela é branca (adereços Gold), toda original (exceção DVD painel), está com 4 Scorpion STR...
vendo toyota bandeirantes, longa ano 1989 cor branca motor 314S - TURBO - INTERCOOLER cambio 4 marchas Diferencial alongado para 11x35...
Galloper Diesel 99 4x4 Prata com Ar condicionado, Alarme, Vidros e Travas Elétricas, Rodas de liga leve e pneus semi novos, rack, 9 lugares. Ótimo...
O carro não é meu,e sim do meu pai. Ela é ano 2000/2001,sendi que meu pai é o unico dono do carro!!! O carro está muito bom,com a suspenção toda...
Samurai 97/97 vermelho R$ 18.000,00 2º dono Ar condicionado Engate trazeiro Quebra Mato Farol de Milha
Pessoal vendendo carros da familia, as 2 camionetes particular Blazer 2003 DLX 4X4 Prata Motor MWM 2.8 turbo diesel intercooler Completa (ar...
Pessoal, A quem possa interessar tô vendendo meu lindo Tracker: Tracker 2.0 Turbo Díesel Interculer, azul, ano e modelo 2001, banco couro,...
Galera to vendendo meu troller 2005-2006 vermelho com capota preta, com quase 96 mil rodados. Carro em bom estado precisa de pintura pois ta com a...
1999/2000 4x4, Completa (Direção hidráulica, ar condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos), ABS, AirBag duplo, Automática, Bancos em...
Vendo jeep willys 1960 Jeep refeito tudo desde sua compra em 2001, conheço toda a historia do jeep, não tem um parafuso do jeep que eu não...
R$ 9.000 Maiores informações pelo fone Documento em dia, legalizada. Só sair rodando por qualquer trilha (53) 84457348 Rafael
Vendo minha Blazer DLX 00 4.3 Prata, 100.000 km originais. Preço de Ocasião!!!!!!!!! 11 7475-6111 Não Troco! Só a Vista, Urgente.
Vendo Grand Cherokee Laredo 6cc: Ano: 1997 Km: 99.500 km Combustível: Gasolina Cor: Prata Lift Tuff Country ezRide 3.5" Pneus Yokohama 33"...
Galera, sou de Presidente Prudente - SP e estou vendendo um quadriciclo MBW 250cc Leopard, vermelho, ano 2010, 167 km rodados, com carretinha da...
Vitara azul 94, motor ap 2000 alcool, suspensão elevada, snoker, protetor de tanque, parachoques e estribos, ar condicionado, direção hidráulica,...
Olá , vendo essa camionete pois está tomando espaço na oficina e não esta sendo usada , esta com mecanica de opala 4 e vai junto o original de 6cc...
Vendo ranger dupla 3.0 prata, com 25.000km, pneus novos, carro de cidade. Amanha coloco fotos; valor 65.000,00 34-9131-9292 lasaro.
F75 ANO 1972 WILLYS OVERLAND *Duplagem feita em chapas de aço com seguimento de todas as travessas internas *Motor Q20B Perkins (D20) (motor e...
Vitara JLX metal pop 95\95 Azul 1.6 Ar Direção Hidraulca Vidro eletrico Trava eletrica banco bi-partido roda de liga leve calço de susp e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 68 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 68 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum