Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Trabalho na Agrale vendo meu Marruá veículo unico fabricado para o lançamento
Prezados, Estou precisando de dinheiro para compra de um imóvel e terei que vender minha SW4. O modelo 1994 dispensa apresentações. A minha está...
Vendo L200 Savana 08/09, amarela, ótimo estado - na garantia ainda! Único dono - 20.000 km rodados, a grande maioria em cidade/estrada. Fiz...
PNEUS 33 MAMUTE QUASE NOVOS BANCO CONCHA E CINTO 4 PONTAS PX GAIOLA INTERNA BLOQUEIO TRAZEIRO DIREÇÃO HIDRAULICA DO OPALA MOTOR VW 2.0 ALCOOL...
Vendo samurai 94 canvas Branco, parachoques tubulares, 02 capotas, 2 jogos de feixes de mola, e 02 jogos de jumelos (1 original e um mais longo),...
Suzuki Samurai 93 1.3 Metal Top Feixe Completão -------------------------------------------------------------------------------- -Injeção...
Vendo meu suzuki jimny 2001/2002 sou 2º dono, Tenho o jimny desde 2007. Sempre utilizei peças originais SGP, rolamentos e peças e acessórios em...
vendo defender 110 SW5L Linda ... uma paixão!!! Quem estiver interessado me escreva: anacristal1955@gmail.com
Com muita dó... dó mesmo, estou colocando à venda a minha Pajerinho. Estou apenas vendendo, pois os planos de aumento da família estão a caminho e...
Vendo vitara 2 portas metal 93/93 completo - 4 novos zeros - estribo - proteção - alarme Doc 2009. fotos...
Automático, bancos de couro. Pneus novos, manutenção cuidadosa. Preço: R$ 22.000 Não me interessa troca, estou vendendo pois preciso do dinheiro....
To anunciando aqui para um amigo. Jeep Willys 1957 - Azul Motor 6cc Documentos 2010 tudo em dia Carro em Belo Horizonte/MG Aos interessados...
Olá caros colegas, Vendo bandeirante 1964 com Spoa, motor 314 turbo intercooler, radiador, elétrica, lanternas, alternador e tanque de plástico...
Vendo engesa ano 1987 para terminar de montar , latária e suspensão completa inclusive com os dois diferenciais. Documento em dia em meu nome . ...
MARCA: LADA MODELO: NIVA TIPO: 4X4 COMBUSTIVEL: GAS/ GNV MECANICA: REVISADO C/ NOTAS FISCAIS DOS SERVIÇOS- REVISADO PELO SR. WILSON CAMBIO...
É isso amigos, Comprei a minha Niva a pouco tempo, revisei ela inteirinha em mecanico (fiz apenas uma trilhazinha com ela beeem light), mas...
Pessoal, estou empenhado em trocar a viatura pela "New Defender" e preciso vender a minha atual, porém, não sei se é melhor vender do jeito que está...
Vendo JPX 95 modelo Montez. O carro saiu da reforma há poucos meses foi feita toda a lataria e o estofamento. Motor 1.9 Diesel Original 4 Pneus...
Vendo tracker 01/02 - r$ 35.000,00 -turbo diesel 110cv motor peugeot -segundo dono 149.000km -veiculo esta comigo a 5 anos, somente para...
Bom Dia, estou vendendo minha caminhonet F-250 Xlt lariat 1990 4X4 V8 diesel completa e libradada para todo brasil, pois a familia vai aumetar e...
Pessoal, meu amigo me pediu para anunciar para ele, então segue a descrição da criança:concordo: JEPP GRAN CHERROKE LIMITED 5.2 V8 – ANO 97 ...
Vou precisar vender minha Ranger, segue os dados; Cabine Dupla, Limited, Prata, com manual, ch reserva. Muito nova, pintura sem nenhum detalhe e,...
Vendo jipe JPX 1997 branco, modelo standart. Seguem as características do jipe: Motor original XUD 9A (turbina revisada Mai/09); Bomba injetora...
É com muito pesar que vou me desfazer do meu filhote, mas a vida é assim mesmo, temos que abrir mão de umas coisas em detrimento de outras... ...
Vendo meu Willys ano 1975 motor 6cc todo revisado, vist 2009 e 2010 pago, está com calços 2pol na carroceria, pneus fronteira 245/75/16 (usado apenas...
Preta, 177.000Km originais, 4 portas, diesel, 7 lugares, vidro do porta malas elétrico, câmbio manual, IPVA pago, Air bag duplo, Ar condicionado, Ar...
Vendo Niva 95, desmontado totalmente e fazendo funilaria. Junto vão várias peças sobressalentes. Os únicos ítens que não são originais são o...
Estou vendendo uma veterana em expedições pelo Brasil e América Latina. Ano 81; Motor OM 314, com bomba e bicos revisados; 04 marchas; Ar...
Vendo pick up Ford F-100 59 2.5 turbo diesel 4x4 e reduzida (mecanica da S10) eixos de Troller de preparados c/ freio a disco nas 4 rodas ...
Vendo Blazer 2001 std completa, gasolina 4x2 Cor: Branca, original, nunca usou gas, usada somente para viagens de férias. Acessorios: Estribos, cd,...
Ola pessoal Vendo minha Grand Cherokee Laredo Prata 2000/2000 4.0 L 195 cv ( modelo Bola ) KM 108 mil Motor 4.0 L 195 CV liso,...
Ae galera, infelizmente vou me desfazer do tomatão, mas é por um motivo muito nobre, apareceu a oportunidade de adquirir um troller :dance: por...
Galera, meu pai está vendendo a Hilux dele: Ano: 2001/2002 Cor: vinho Km: 88 mil Preço: 46.000 O carro está muito novo, não era de trilha,...
All, estou vendendo meu Sidekick 1.6 16v 94/94 Mecânico, completo + piloto automático e tração 4x4, tudo funcionando 100%. Carrinho está 10. Calço...
Samurai 97 totalmente original (somente calço na suspensão e rádio mp3). Estepe nunca baixou, capota original (perfeita), nunca rodou em trilha, era...
VALOR R$ 18 MIL. ACEITO CARRO OU MOTO COMO PARTE DE PAGAMENTO. 22 9975-9864 MOTOR OPALA 4CC 90 CV KIT GÁS VISTORIADO CÂMBIO 5 MARCHAS DE...
- Ano 94 / mod. 95 - Levantado 2" na suspensão - Cambio Manual - 125000 km - Ar condicionado, vidro eletrico, trava eletrica, insulfilme, -...
Bandeirante - Com tudo que tem direito » Motor 14 B (ano 99) » Caixa 5 marchas (ano 99) » Tracao 4X4 com reduzida » Guincho mecânico Bisseli...
Amigos, Estou Vendendo: Dakota V8 5.2 2000/2001 Automatica aprox. 86000km Preta R$30.000,00 Placa final 4 Aspectos positivos: -Carro com...
Amigos, Vendo Troller 2003/2003 praticamente segundo dono: - Estou com ele a quase 3 anos - Todas notas de revisões periódicas feitas na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum