Prezados,
Continua à venda. Coloquei hoje um anúncio na Webmotors e, se não pintar interessado nas próximas duas semanas, vou retirar de venda e partir para os upgrades.
Abs,
Claudio
Claudio,
Se retirar esses pneus e colocar os BF AT não vai ficar meio estranha a viatura ???
Embregagem quanfo foi feita ?
Quais os Upgrades voce vai fazer se não vender ???
Abraços.
Feitosa.
Claudio, parabéns pela viatura.
Conheci ela algum tempo atrás qdo ainda estava com o Coutinho, aliás, conheço o Peixoto tb.
Se conseguir vender minha Toy, temos boas chances de fazer negócio.
Abraços,
Bira.
Claudio,
Se retirar esses pneus e colocar os BF AT não vai ficar meio estranha a viatura ???
Embregagem quanfo foi feita ?
Quais os Upgrades voce vai fazer se não vender ???
Abraços.
Feitosa.
Se o uso for predominantemente em estradas pavimentadas, não vejo porquê ficaria estranha. Acho que é uma questão de gosto pessoal ou finalidade.
A embreagem foi feita em 2006.
Guincho, milha e parachoque FourWheel.
Abs,
Claudio, parabéns pela viatura.
Conheci ela algum tempo atrás qdo ainda estava com o Coutinho, aliás, conheço o Peixoto tb.
Se conseguir vender minha Toy, temos boas chances de fazer negócio.
Abraços,
Bira.
Valeu Bira,
O Coutinho e o Peixoto agora só querem saber de carro antigo. De vez em quando esbarro com eles nos encontros do AGMH...
Boa sorte na venda da Band. Fico à disposição.
Abs,
Se o uso for predominantemente em estradas pavimentadas, não vejo porquê ficaria estranha. Acho que é uma questão de gosto pessoal ou finalidade.
A embreagem foi feita em 2006.
Guincho, milha e parachoque FourWheel.
Abs,
Como dono do apartamento desistiu da venda (mais uma vez...), estou retirando a SW4 dos classificados. Caso alguém ainda tenha interesse, favor entrar em contato por MP.