x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0

E Claudio, porque as SW4 japonesas "dispensam comentarios"?

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rafael, acho que não terá dificuldade para encontrar peças, mas saiba que as originais não são baratas. Em alguns casos você até pode usar paralelas, mas na suspensão (pivôs e buchas) utilize sempre peças originais, pois podem afetar a segurança do veículo.
    Posso assegurar que é um excelente veículo para expedições, com projeto simples. A parte elétrica não tem mistério. Eu mesmo instalei uma chave elétrica para aumentar a vida útil da bateria (Heliar, que tem apenas 1 ano). Pela experiência do pessoal no forum em expedições, você vai ver que não tem dificuldade de encontrar mão-de-obra especializada em toyota diesel. A Band longa também pode ser uma boa opção para expedições, mas vai do gosto de cada um. Só não tem o mesmo nível de conforto...
    O consumo com a turbina não muda muito. Faz 8 a 9 km/l na cidade e 13 na estrada. O desempenho offroad é excelente no geral. Para trilhas muito pesadas, entretanto, é um veículo grande, mas com a preparação adequada consegue encarar.
    As SW4 japonesas dispensam comentários porque são as mais resistentes. As argentinas apresentam alguns problemas relacionados ao sistema de arrefecimento. Você pode pesquisar mais sobre o assunto aqui no forum.
    Abs,
    Claudio

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezados,
    Baixei para R$ 33.900,00. Segue o link do anúncio no excelente site do meu xará:
    http://www.so4x4.com.br/buscaanuncio.php?CodVeiculo=312
    Quem tiver oportunidade de vir conhecer pessoalmente, não vai se arrepender.
    Abs,
    Claudio Rezende
    21-8181-7330

Usuário
    Entrada
    29/01/2010

Sw4

Claudio, pelo que li, o motor foi feito e está com apenas 20k, e o restante, como está? Suspensão, cambio, diferencial, pintura, acabamento interno?

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fedummer Ver Post
    Claudio, pelo que li, o motor foi feito e está com apenas 20k, e o restante, como está? Suspensão, cambio, diferencial, pintura, acabamento interno?
    Fedummer,

Já gastei mais de R$ 7 mil revisando o carro. A suspensão está com amortecedores novos e novas buchas. Foram trocados os rolamentos, revisados os freios, com substituição de pastilhas, lonas e retentores. Câmbio, diferencial e pintura em perfeito estado. Acabamento interno compatível com a idade do veículo, com desgaste na forração das portas dianteiras apenas.

Estou vendendo porque realmente preciso de dinheiro para comprar o apartamento que alugo.

Abraço,
    Claudio

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Complementando as informações, os pivôs de suspensão também são novos e originais Toyota. Acabei de efetuar a troca de óleo (Shell Rimula R3X) e filtro (Fram), abastecendo sempre com diesel Shell e adicionando Teccom10 no tanque.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Claudio Samuca Ver Post
    Complementando as informações, os pivôs de suspensão também são novos e originais Toyota. Acabei de efetuar a troca de óleo (Shell Rimula R3X) e filtro (Fram), abastecendo sempre com diesel Shell e adicionando Teccom10 no tanque.

Claudio, o que é o Teccom10 ??? esse carro é muito roubado no Rio, da pra ficar sem seguro ??
    Abs.
    Feitosa.

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Feitosa,

Dá uma lida no tópico sobre o Teccom10 para conhecer melhor o produto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42471

Ultimamente, tem mais carro boiando em enchente no RJ do que sendo roubado... E desse mal definitivamente a SW4 não sofre, pois tem snorkel e é bem baixinha... rsrsr!!! Brincadeira à parte, o risco de roubo existe, mas dá para ficar sem seguro. Tive uma Dodge durante 6 anos sem seguro e nunca tive problemas. Um bom sistema antifurto sempre ajuda, é claro. A SW4 está equipada com alarme Multilock e trava elétrica, além da chave geral.

Abs,
    Claudio

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Baixei para R$ 32.900,00.

Claudio
    21-8181-7330
    21-2179-7983

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Citação Postado originalmente por Claudio Samuca Ver Post
    Baixei para R$ 32.900,00.

Claudio
    21-8181-7330
    21-2179-7983
    Claudiao,

quando ce chegar nos 30000 eu faço uma proposta.. Enquanto isso eu espero. hehehe

Grande abraço

Rafael

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tá certo, mas não estou tão desesperado assim...

Existe uma grande possibilidade do dono do apê desistir da venda (já não é a 1ª vez...) e, nesse caso, eu ficaria com a toyota.

Abs,
    Claudio

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mais algumas fotos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem