x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Vendo Toyota Hilux SW4 94 (japonesa)

Prezados,

Estou precisando de dinheiro para compra de um imóvel e terei que vender minha SW4. O modelo 1994 dispensa apresentações. A minha está equipada com turbina Mitsubishi 12T, snorkel OGZ, lift 2", fenders, pneus Continental Grabber MT 12,5x33R15, bancos e volante em couro, CD MP3 Sony Xplod com bluetooth, disqueteira de mala Panasonic com controle remoto, Totem ready e tapetes Toyota Offroad.

Possuo manual e toda a documentação desde zero km.

Toda a manutenção foi feita em oficinas especializadas em 4x4 (Toyonew e Mau Caminho 4x4), com troca de filtros, mangueiras, óleos, juntas, buchas e bombas por peças originais Toyota.

Mais detalhes no anúncio que coloquei no Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...4-japonesa-_JM

Preço: R$ 36.900,00

Grande abraço,

Claudio Rezende
    21-8181-7330

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Ela é sua desde zero ? qual a Km ? ja fez motor ?
    Bela viatura.
    Abs.
    Feitosa.

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Feitosa,

Já te respondi por MP, mas aproveito a oportunidade para postar aqui. Sou o 3º dono e conheço os dois primeiros, Peixoto e Coutinho, ambos da Jipenet. Ela está com 310 mil km e o motor foi feito pelo Coutinho com 290 mil km. Está segurada pela Tokio Marine, possui kit xenon extra e mais um aro 15x8" original Toyota, além de todas as notas fiscais dos serviços executados.

Estou com ela há um ano e a utilizo basicamente para viagens, pois tenho outro jipe e costumo ir para o trabalho de bicicleta.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Abs,
    Claudio

PS. Graças à SW4, ontem consegui passar pela enchente aqui no Rio de Janeiro e cheguei em casa traquilo...

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Prezados,
    Estou aceitando propostas.
    Abs,
    Claudio

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Claudio, pode me esclarecer o que é lift de 2" e fenders ???? esse carro do jeito que esta passa na vistoria do detran ????
    Como o carro se comporta em uma viagem longa (10.000km) com esses pneus ???
    Abracos.
    Feitosa.

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Feitosa,
    A SW está 2 polegadas mais alta entre a suspensão e a carroceria, com paralamas (fenders) mais largos para que os pneus de 33 polegadas não arrastem ou fiquem para fora da carroceria. Com os fenders, o veículo passou na vistoria 2009 sem problemas, aqui no Posto Santa Luzia, no Centro do RJ.
    A Toyota se comporta muito bem em viagens longas, em velocidades entre 80 e 120 km/h. O único incômodo é o barulho que pneus mud/lameiros produzem em velocidades acima de 80 km/h, mas nada que torne a viagem insuportável, principalmente porque o ar condicionado com dupla condensação e os equipamentos de som (Sony MP3 Xplod com disqueteira Panasonic na mala) tornam o barulho imperceptível. Pra você que tem Band, a principal diferença em termos de conforto fica por conta da suspensão, que não utiliza eixo rígido com feixe de molas e sim braços duplos com bandeja na dianteira e com molas helicoidais na traseira.
    Se o uso for basicamente para viagens por estradas pavimentadas, seria aconselhável trocar os pneus por modelos all terrain/todo terreno, que produzem menos barulho no asfalto e se desgastam menos, pois apresentam compostos mais duros e desenhos menos agressivos.
    Se tiver mais dúvidas, fique à vontade para perguntar.
    Abs,
    Claudio

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Claudio,

boa tarde... Gostaria de saber quanto é o ipva dela e quanto é o seguro (se vc tiver ou souber) dela aqui no Rio.

Grande abraço e bom feriado;

Rafaek

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Salve Rafa,
    Como é um veículo com mais de 15 anos, não paga mais IPVA. Só o seguro DPVAT, a taxa DAD e o licenciamento anual, que totalizam R$ 216,34. Ela está segurada pela Tokio Marine. Paguei R$ 2.900,00 parcelado em 4 vezes.
    Abs,
    Claudio

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Grande Claudio,

em relaçao a peças e a mecanica, existe alguma dificuldade (em encontrar e no valor)? Peergunto pois moro no interior do Rio e nao é sempre que tenho disponibilidade de ir ao centro (caso precise de peças e outros serviços).
    Procuro um veiculo para uso diario e para expediçoes (apesar de ter sempre um segundo, popular). Quero fazer expediçoes longas e preciso saber se tenho um carro que nao me deixará na mao porque a bateria arriou (em caso de carros eletronicos), ou porque nao é todo mecanico diesel que mexi, entende? Por esses motivos até estava atras de uma toy band, mas to me identificando muito c a sw4.... Entao é isso, acho que ja deu pra vc ter uma ideia do que procuro e pra que procuro, e se tiver como me ajudar, dando uma opniao sincera sobre o carro, ou qual seria o melhor carro (apesar de estar entre as toyotas, sw4 e band), ficaria muito agradecido...

Ah, qual o consumo dela com a turbina? E o desempenho off road?

Grande abraço,

Rafael

Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    E Claudio, porque as SW4 japonesas "dispensam comentarios"?

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rafael, acho que não terá dificuldade para encontrar peças, mas saiba que as originais não são baratas. Em alguns casos você até pode usar paralelas, mas na suspensão (pivôs e buchas) utilize sempre peças originais, pois podem afetar a segurança do veículo.
    Posso assegurar que é um excelente veículo para expedições, com projeto simples. A parte elétrica não tem mistério. Eu mesmo instalei uma chave elétrica para aumentar a vida útil da bateria (Heliar, que tem apenas 1 ano). Pela experiência do pessoal no forum em expedições, você vai ver que não tem dificuldade de encontrar mão-de-obra especializada em toyota diesel. A Band longa também pode ser uma boa opção para expedições, mas vai do gosto de cada um. Só não tem o mesmo nível de conforto...
    O consumo com a turbina não muda muito. Faz 8 a 9 km/l na cidade e 13 na estrada. O desempenho offroad é excelente no geral. Para trilhas muito pesadas, entretanto, é um veículo grande, mas com a preparação adequada consegue encarar.
    As SW4 japonesas dispensam comentários porque são as mais resistentes. As argentinas apresentam alguns problemas relacionados ao sistema de arrefecimento. Você pode pesquisar mais sobre o assunto aqui no forum.
    Abs,
    Claudio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem