Vendo jipe JPX 1997 branco, modelo standart. Seguem as características do jipe:
Motor original XUD 9A (turbina revisada Mai/09);
Bomba injetora bosch (original);
Câmbio clarck (original) e T-case revisados em Mar/09;
Reformado - lanternagem e pintura (Fev/09);
Amortecedores ProComp ES 9000;
Radiador especial em alumínio;
Body-lift 7cm;
Suspensão c/ molas militares e calço na traseira de 4cm;
Freio disco eixo traseiro (SuperBrakeDisc);
Bancos dianteiros San Marino BA21 e traseiro original em couro;
Pneus Power Torque Trail 7.50 R 16 Goodyear (os 5);
Bagageiro de teto Newtrack c/ chapa de alumínio;
Quebra mato c/ faróis de milha e estribo originais JPX;
Diferencial dianteiro sem RL; e
Diferencial traseiro revisado em Mar/09.
PREÇO: R$ 26.000,00
Ao longo deste ano fiz várias revisões preventivas, em oficina especializada em JPX, incluindo: desmontagem, limpeza, lubrificação, regulagem e substituição de todos os rolamentos danificados ou desgastados do cambio, T-case e diferencial traseiro; retífica da turbina; e regulagem de motor e bomba.
Já tive a oportunidade de ver seu J algumas vezes, ele está realmente impecável. Pena estar vendendo. Como admirador dos JPX, fiquei tentado, ma$$$$.... Aceita troca no meu vitarinha?
Infelizmente preciso de um 4x4 diesel, pois rodo em média 2000 km/mês. Daí fica difícil bancar um jipe a gasolina ou álcool. Tô pensando em partir para uma pick-up 4x4 cabine simples ou dupla (ranger ou L200).
Nesta quinta estarei no Terraço.
Valeu pelo apoio e boa sorte também.
A quilometragem original é impossível de saber. Quando comprei tive que trocar o motor devido a numeração do bloco não ser a mesma do registro do veículo. O motor que está no jipe foi instalado em FEV/2007. Tive que substituir o bloco (po outro novo, sem uso) e consequentemente várias as peças que vão nele: bielas, pistões, mancais, juntas, etc (também tudo novo, 0km). Aproveitei para revisar cabeçote, bicos, alternador, e etc. Logo, o motor do J tem 3 anos de uso (90% do tempo na cidade).
Além do mais, a conexão angular (original JPX) do câmbio possui um erro instrumental de aproximadamente 19%, ou seja, o odômetro marca 19 % a menos do que o real.
Atualizando as informações: não está incluso no preço divulgado os faróis hella, o guincho, todo sistema de som e as rodas (acompanha roda de aço original). O painel possui relógios extras da cronomac: temparatura, voltímetro e amperímetro.
estive semana passada c meu j na oficina do fabio, e pude olhar o seu j, mto bonito e impecável, caso vc não pretenda vender o carro com as rodas, tenho interesse nelas. Grato, grande abraço