Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Por motivo de mudança de país vendo Defender County SW ano 2001 com 137.000Km. Acessórios do veiculo: bagageiro, quebra mato, estribos...
All, A pedido de um amigo, segue anúncio de uma F1000 4x4 maravilhosa: F1000 Turbo - 4x4 Original Ano: 1994 Cor: Prata Mecânica - Motor...
:arrow::arrow: Vendo Explorer 97 XTL - Preta :arrow::arrow: -Gasolina :concordo: -Automática :concordo: -4x4:concordo: -Controle de Tração...
Boa noite, Tenho um Vitara 93 4x4 completo, super inteiro carro usado na cidade. Aceito troca e negocia? posso mandar fotos. Obrigado...
Carro para colecionador , poucos retoques , estrutura , interior , acabamentos , tudo original . Possui nota fiscal , manual e todas as etiquetas de...
Prezados, estou precisando de uma SUV, e como não há disponibilidade $$$ para manter os 2 veiculos, terei que vender meu Engesa. Segue uma ...
Pessoal, Devido a falta de espaço, estou colocando a venda minha F100. Segue abaixo tudo que foi feito na pickup: DESCRIÇÃO F100 62 V8 4x4...
Troco Ecosport 2004 , repasso prestaçãoes, por Niva á diesel 95 completo!
vendo jeep willys ano 1959 com motor de opala 6 cil documentaçao em dia estou vendendo porque minha mulher nao gosta dele e quase nunca andou nele ...
Vermelha, 2.0, completa, gasolina, cerca de 63 mil km rodados. R$ 37.000,00, aceito proposta. Brasília-DF Tratar com Rodrigo ou Daniela (8128-0208 )
Vendo F75 motor Q20 B turbo, bomba bosch, cambio clark 240v, caixa de redução super dimensionada, freio a disco nas 4 rodas, tração positiva...
:concordo:Moçada, um amigo esta vendendo alguns de seus carros, dentre eles uma Cherokee Sport 98, automatica; *GUINCHO ELETRICO *GAIOLA EXTERNA...
Ola Amigos do 4x4 Brasil, estou vendendo minha Pajero Sport. Detalhes; Pajero Sport 2005 Turbo Diesel Intercooler HPE 2.8TDI (MELHOR MOTOR) 145cv,...
Vendo Rural F75 1977 com motor vectra 2.0 injetado MPFI com pistões forjados, caixa e caixa redução sportage 5 marchas, pneus scorpion mud pirelli...
vendo vitara jlx canvas automatico, com capota rigida de fibra da kcr! entereço em troca por cherokee! carro nunka fez trilha e da minha mae!...
Caros, Sou "novo" no forum, mais a tempos venho acompanhando o forum, principalmente na parte dos Troller's. Pois bem, venho anunciar meu Troller...
Carro em ótimo estado, lacrado, pneus novos,lona marítima, RLL, completa -VE
Moçada, um amigo esta vendendo uma Pick-up JEEP GLADIATOR 6cc gas! Ela é ano 77, 4x2, modelo T-80 e toda original! É a primeira que eu vejo...
Estou vendendo/Troco meu JPX Militar 1996 Diesel (XUD9A), todo original, funcionando perfeitamente, o jipe foi comprado diretamente de um leilão do...
Jeep wuillis azul claro tudo funcionando , fuma um pouco r$ 8.500,00 31 32435316 - 92355316
4.2L 6 cil. Direção hidráulica, pneus BF Goodrich 33x12.5, capota BesTop, amortecedores Rancho 9000 c/ controle, guincho Warn 9000i. Rio de...
vendo niva vermelho 92 em bom estado equipado ,quebra moto ,bagageiro,para choque guincho mecanico ,bagageiro, 10 farois...
Descrição: LAND ROVER FREELANDER 3DR 2.5L, 2004, GASOLINA, CHASSI 8XXXXXXXXXXXXXXX2, PLACA LXXXXXX6. TOP DE LINHA. SÉRIE LIMITADA (FORAM FABRICADAS...
Vendo. Está muito boa, qualquer informação tel 11 5543-6166 Eduardo Vendo Barato porque preciso comprar uma Máquina
Ótimo Jeep muito bem cuidado, ando muito pouco com ele, preciso vender pra pagar o conserto de outro carro (que saiu o olho da cara) senão não...
Vendo engesa fase II, cujas características principais são: motor maxion S 4 T; caixa original, com redução e transferência de jpx; flutuantes...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12323
Vitara 95 - Prontinho para trilha » Motor Original » Caixa Original » Tracao 4X4 com reduzida » Ar condicionado » Direção Hidráulica »...
Olá pessoal, Estou vendendo o meu valente Samurai. Para quem estiver interessado seguem algumas informações: Pneus 31, amortecedores Procomp,...
Estou vendendo Troller em Salvador, Bahia ano 2009/2009 na cor Branca com 24.000km rodados que nunca fez um passeio e muito menos uma trilha!
Vendo pajero sport 3.0 4x4 automatica + couro, impecavel...
após 8 anos de parceria, é com imensa tristeza que estou anunciando meu CJ 5, motivo preciso comprar um carro novo para viajar! Características: ...
Vendo jeep Kaiser M606 original, core verde, motor Hurricane, 4x4, reduzida, tudo funcionando, R$ 25.000,00. Lúcio 61-99676656
Vendo Vitara Metal top 93/94 2p, todo revisado com 4 amortecedores novos lift 2" da alternativa 4x4, snorkel,bomba d'agua nova, guincho ramsey de...
troco hilux 4x4 3.0 ano 01/02 sr completa, aspirada,som,volante anti-furto,alarme, protetor caçamba,sto antonio cromado,capota maritima, 4 pneus...
Raridade!!! Vendo RANGER 02 XLT 4.0 V6 4X4 CD,PRATA, Repower 210CV gas/GNV , toda original e revisada. Esta Ranger é uma versão especial da Ford com...
boa tarde pessoal vendo grand vitara 2.0 16v ano 2000 carro incrivelmente equipado para off road ai vai a lista com os intens que ele possue:...
Boas amigos!!! Negócio de ocasião. Preciso de $ rápido. :concordo: Por isso resolvi vender a "Endurance". Defender 110SW Cooniston Green...
*** SOMENTE R$ 18.500,00 *** Veículo em EXCELENTE ESTADO de conservação, carro de família esta comigo a 4 anos. NUNCA ANDOU NA LAMA !!!...
Completa, muito bem conservada, tudo funcionando, penus novos, capota maritima e protetor de caçamba! msv8@uol.com.br - Marcel
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum