Devido a falta de espaço, estou colocando a venda minha F100.
Segue abaixo tudo que foi feito na pickup:
DESCRIÇÃO F100 62 V8 4x4
- Funilaria: totalmente raspada, algumas peças jateadas, troca de assoalho, caçamba nova, assoalho da caçamba em madeira nobre (ipê), pintura nos padrões original.
- Freios a disco dianteiro e tambor traseiro com hidrovácuo: totalmente revisados, com substituição de todos os cilindros de roda, pinças, cilindro mestre, pastilhas, discos, lonas, flexíveis e encanamentos.
- Embreagem: nova, disco, platô e cilindro auxiliar e mestre.
- Cambio Clark 240F: 4 marchas, revisado com troca dos sincronizados
- Diferenciais: traseiro ROCKWELL (Braseixo), dianteiro DANA 44, revisados com troca de rolamentos e retentores, inclusive rolamento dos munhões (diferencial dianteiro).
- Roda livre: AVM automática funcionando perfeitamente.
- Suspensão: Feixes de molas traseiros revisados, com substituição das molas mestras, todas as buchas e pinos da suspensão, Dianteiros foram substituídos pelo do F-350. Amortecedores originais da F1000 na dianteira e do MB709 na traseira.
- Direção hidráulica: Landau/Galaxie, bomba hidráulica do Santana, terminais de direção novos.
- Motor V8 292: revisado com troca de anéis, bronzina de mancal e bielas, revisão de cabeçotes, bomba d’água nova, bomba de gasolina revisada, velas novas, platinado novo, filtro de ar e óleo novos.
- Elétrica: Alternador revisado com troca de rolamentos, motor de partida revisado com troca de escovas e buchas, faróis e lanternas novas, caixa de fusíveis nova, toda fiação e relês novos.
- Detalhes estéticos: Todos os emblemas, retrovisores: interno e externo originais, quebra-sol original, maçanetas internas e externas, painel perfeito e funcionando.
- Rodas e Pneus: rodas 15x8 e pneus General Grabber MT 33x12,5x15.
-Radiador: colméia nova com todas as mangueiras novas
- Caixa de transferência (4x4): ENGESA: nova.
- Cardans: novos com cruzetas novas.
- Escapamento: novo 8x2 com abafador tipo “JK” (H pipe) em tubos de 2 polegadas..
- Documentação: em meu nome, motor cadastrado, licenciada.
O que falta fazer:
- Colocar forro do teto e tapete;
- Cabo do velocimetro;
- Boia do tanque de combustivel;
- Retoques na pintura e polimento geral;