Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo Jeep Cherokee Sport: - Ano: 2005/2005 - 55.000 km rodados - Motor 2.4 16V, Gasolina - Completo: ar condicionado, trio elétrico, dir....
All, ESTAMOS COLOCANDO A VENDA NOSSA JUDITH, ESTÁ NA NOSSA FAMÍLIA A MAIS OU MENOS 40 ANOS (MINHA MÃE APRENDEU DIRIGIR NELA) SEGUE AS CONFIG:...
Olá Pessoal! Resolvi vender o meu Troller e passar para um modelo à diesel (2003) Ele está com a capota rígida do 2008 completa. Aro 16 com...
Vendo Caminhonete FORD Ranger Cabine Dupla versão XLT 4x4. Motor Power Stroke 2.8 Turbo diesel intercooler com TGV (Turbina de Geometria Variável),...
Pessoal, Estou colocando a venda meu Jotinha, comprei a 5 anos para fazer Trilhas e participar de Encontros de Jipeiros, nunca voltei rebocado. ...
Vendo Blazer DLX 4x4 , 2.8 turbo intercooler, completa , com 160.000 km, com banco de couro, com IPVA 2009 pago e pneus novos. Quero 47.000,00 mas...
JEEP WILLYS 57, O CARRO NÃO TEM DETALHES, IMPECÁVEL E LINDO. ESTUDO TROCA POR CARRO PEQUENO. VALOR R$22.000 22 9975-9864 MOTOR OPALA 4CC 90 CV...
vendo hilux ano 99 cor plata equipada apens 35000
Galera, Para quem quer um Raríssimo Niva Pantanal em ótimo estado de conservação, é esse aí. Estou vendendo porque infelizmente meus pais se...
Vendo TR4, 07/08, flex, completa, automatica, prata, 25.000 Km, muito nova, sem detalhes!!!!!!!! O carro e da minha esposa, nunca viu terra na vida,...
Vendo wrangler yj 94. R$ 36.000,00 Fernando sp
Vendo um Troller 2006 3.0 prata 2° dono 30.000km originais, por R$58.900,00
Pessoal estou vendendo minha TR4, pois acabei de casar e estou precisando de dinheiro ... vou ficar 2x2 (à pé) ou 6X4 (de onibus) por um tempo :-D ...
Motor maxion 2.5 hs caixa 5 marchas da s10 2.8 feixe de molas por cima do eixo pedaleira suspença Direção Hidraulica Opala bancos dianteiros de...
Segue novamente anúncio da minha pick-up, uma vez que as fotos postadas anteriormente não estavam com boa resolução. Valor: 20 mil Aceita-se...
Vendo jipe willys 72, completamente reformado (muito bem feito), carro de uso diario, lata sem pontos de ferrugem pintada em azul claro, sem...
Vendo L200 Sport HPE automática completa. Suspensão e buchas de jumelo novas, amortecedores originais novos, pneus BF Goodrich AT com 4.000 Km...
Pessoal, tô vendendo a minha Ranger 02/02 pra compra uma mais nova. Ranger, XL, 4x4, 2.8. Piacape muito bem conservada, esta semana troquei a...
Carro impecável. Mecânica 100%. Lataria sem detalhes. Carro nunca andou em trilha e areia. Apenas usado em cidade. Completo ! Possui GNV . ipva...
Vendo: Jeep Willys Ano 1963 Cor: Branco Motor: 6 Cilindros em linha, motor original 2.600. Faz média de 4.5KM/L (Revisado) Bateria: 60 Amp,...
A família aumentou e estou vendendo meu LR Defender 90 1998 CSW, 300 tdi com 150000km, trata-se de um defender CSW este veículo é 4x4 diesel, possui...
2008/2008, Automatica, Diesel, TODAS as revisões feitas na Intersan RJ com carimbo, 34.000km cinza chumbo, xenon milha e alto, som pioneer top da...
GURGEL XAVANTE X12 TR Ideal para trechos alagados e estradas lamacentas ANO 1985 R$ 12.900,00 Isento de IPVA Placa final 8
Veículo sem qualquer detalhe, original. Todo restaurado em oficina especializada (Bally Power - Lapa). Apesar de 4X4 COM REDUZIDA ORIGINAL (Chassi...
Vendo Grand Vitara 99/00 motor 2.0 16V, 5 portas, automatico, ar, dh, cd, 4 pneus novos General Graber AT2 235x70/16, protetores de aço e kit 2" da...
PAJERO TR4 06/07 - Prata Evolution 2006/2007 - ÚNICO DONO. Motor - Gasolina, 2.0 16V, Potência -131 cv.Câmbio - Manual, 5 marchas.Tanque - 53 litros....
Ano 1981 Caçamba de lata 4 cilindros, álcool no documento Câmbio em baixo 4x4 Necessita pintura Tenho a viatura há quase um ano, rodo com ela...
Grand Vitara 98/98, 3 portas 1.6 16v automático Preto, com bancos de couro, alarme, travas, vidros e retrovisores eletricos, ar gelando, Pneus...
Esse carro é do meu irmão, ele mudou de brasilia e deixou o carro, como minha mãe não quer mais saber de carro velho em casa o jeito é vender. ...
X-terra SE 2004 Vermelha Motor: MWM 2.8 tdi Completa, com Air Bag, ABS, Banco em Couro, com tudo funcionando! ar condicionado congelando! ela...
Toyota Bandeirante cabine longa, ano 1979. Carro acabou de sair de uma restauração completa, peça a peça. Foi inteiramente desmontado, jateado e...
Oi pessoal, estou vendendo uma linda Pajero TR4 2005 vermelha, completíssima: 4 portas 4x2, 4x4 e reduzida. Motor 2.0 16 válvulas, 131CV...
Vendo jpx sem motor e sem cambio.Com bancos de couro da L200 freio a disco nas 4 rodas.
Ae galera, vim aqui, hoje cheguei a conclusao que vou vender minha gaiola :( Levei um tempao pra faze, ela toda estrutura, com pintura toda feita...
Jeep Willys CJ-5 AZUL Suspensão Aspiral Motor de Opala 4cc (Azul) com Carburador DFV 446 Bloqueio Dianteiro e Traseiro 75% Pedaleira Suspensa...
Pessoal, infelizmente tenho de me desfazer da minha Tilanga. Outras prioridades apareceram. Segue dados: Rural 1975 6cc 4 marchas 4x4 Laranja e...
Carro pronto para passear e fazer expedições Snorkel Alargador de paralama Roda 15/10 Pneus 33/12,5 all terrian bf Px Protetor de caçamba...
pra quem ta procurando bandeirante tem essas duas no leilao da oi, tive a oportunidade de ve-las de perto sao veiculos com manutencao em dia, pouco...
Vendo ou troco por carro de passeio Rural Willys ano 1966, motor 4 cilindros opala gasolina c/ignicao eletronica, 4 pneus originais novos, 4x4...
Vendo Kia Sportage preparada para rally de velocidade ou regularidade e raid. Ano 99 40.000 Km Nunca bateu ou tombou. Participei do Rally...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum