x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    12/09/2009
    Agradecimentos: 0

Smile Vendo L200 Sport HPE aut. 2005 completa

Vendo L200 Sport HPE automática completa. Suspensão e buchas de jumelo novas, amortecedores originais novos, pneus BF Goodrich AT com 4.000 Km rodados novos.
    Mecânica 100%, peças compradas em concessionária, com nota fiscal.
    Manual, chave reserva, controle de alarme reserva.
    Carro pouco rodado.
    Cor cinza, capota marítima, protetor de caçamba, CD MP3 com bluetooth.
    Preço, R$ 56.800,00
    Carro à toda prova, pode verificar com seu mecânico.
    CONTATO: Victor - 21 - 8123-4799 - victor.paciello@gmail.com
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo L200 Sport HPE aut. 2005 completa-dsc00278.jpg   Vendo L200 Sport HPE aut. 2005 completa-dsc00281.jpg   Vendo L200 Sport HPE aut. 2005 completa-dsc00284.jpg   Vendo L200 Sport HPE aut. 2005 completa-dsc00285.jpg   Vendo L200 Sport HPE aut. 2005 completa-dsc00286.jpg  

Olá,

Só vende ou pega carro em troca?

O carro está com 130.000 km?

[ ]'s,

Tormy.

Citação Postado originalmente por vitinho Ver Post
    Vendo L200 Sport HPE automática completa. Suspensão e buchas de jumelo novas, amortecedores originais novos, pneus BF Goodrich AT com 4.000 Km rodados novos.
    Mecânica 100%, peças compradas em concessionária, com nota fiscal.
    Manual, chave reserva, controle de alarme reserva.
    Carro pouco rodado.
    Cor cinza, capota marítima, protetor de caçamba, CD MP3 com bluetooth.
    Preço, R$ 56.800,00
    Carro à toda prova, pode verificar com seu mecânico.
    CONTATO: Victor - 21 - 8123-4799 - victor.paciello@gmail.com
    4X4 Brasil
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Usuário
    Entrada
    12/09/2009
    e ai tormy,
    amigo, a principio so to vendendo, ja tenho outro carro em vista. me diga qual carro vc quer dar como parte de pgto, de repente é o que eu preciso... quem sabe, ne ?
    sim, o carro acabou de fazer 130.000.
    grato pelo interesse.
    abs, victor

Eu tenho uma Tracker 08 nova em folha, com 16.000 km.

Confesso que fico meio com pé atrás de pegar uma viatura com uma km grande, sem questionar em nada a SUA especificamente - entenda. É apenas um comentário generalizado, para quaisquer viaturas.

Eu que agradeço sua resposta.

[ ]'s,

Tormy.

e ai tormy,
    amigo, a principio so to vendendo, ja tenho outro carro em vista. me diga qual carro vc quer dar como parte de pgto, de repente é o que eu preciso... quem sabe, ne ?
    sim, o carro acabou de fazer 130.000.
    grato pelo interesse.
    abs, victor

Entra em contato com o Gugu7 aqui do fórum. Ele estava procurando uma L200 AT para comprar.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    12/09/2009
    fala nêgo véio, obrigado pela dica. vou entrar em contato com ele agora mesmo.
    forte abs, victor

Usuário
    Entrada
    12/09/2009
    tormy,

se vc pensar bem, imagina os santana e carros mil que rodam na praça... eles rodam 300 mil mole sem abrir o bico. um carro desse, com motor japones, se bem cuidado, roda no minimo o dobro....

entendi que vc nao fez crítica ao meu carro.... só compartilhei com vc a explicação bem fundamentada que tive, ok ?

quanto ao seu carro, eu até ja quis ter um desses, acho muito maneiro, mas acho que vou perder em mala ... eu preciso de mala grande ... eu viajei com minha mulher e dois filhos pra bahia e acredite, a caçamba foi cheia e voltou lotada .....

abs amigo e grato pelo interesse. boa sorte na sua nova empreitada... pense bem antes de trocar de carro. um grande amigo me alertou... "é um novo estilo de vida e de carro"

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Eu tenho uma Tracker 08 nova em folha, com 16.000 km.

Confesso que fico meio com pé atrás de pegar uma viatura com uma km grande, sem questionar em nada a SUA especificamente - entenda. É apenas um comentário generalizado, para quaisquer viaturas.

Eu que agradeço sua resposta.

[ ]'s,

Tormy.

Sim vitinho, vc tem razão sim. Vemos várias viaturas com centenas de km numa boa. Ainda mais os carros que curtimos de maior porte, preparados pra isso.

Quanto a mala do Tracker, é isso mesmo. Um dos motivos pelo qual até pensei em trocar o meu. E olha que ainda não tenho filhos. Pra você, nem pensar.

Estou 99% tendido a não trocar e aproveitar o final da garantia pra mexer de vez na viatura.

Grande abraço,

Tormy.

tormy,

se vc pensar bem, imagina os santana e carros mil que rodam na praça... eles rodam 300 mil mole sem abrir o bico. um carro desse, com motor japones, se bem cuidado, roda no minimo o dobro....

entendi que vc nao fez crítica ao meu carro.... só compartilhei com vc a explicação bem fundamentada que tive, ok ?

quanto ao seu carro, eu até ja quis ter um desses, acho muito maneiro, mas acho que vou perder em mala ... eu preciso de mala grande ... eu viajei com minha mulher e dois filhos pra bahia e acredite, a caçamba foi cheia e voltou lotada .....

abs amigo e grato pelo interesse. boa sorte na sua nova empreitada... pense bem antes de trocar de carro. um grande amigo me alertou... "é um novo estilo de vida e de carro"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem