Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo um Suzuki Samurai 97/98, Metal Top 1.3, 80 mil km - motor com 1.000 km (recondicionado), vermelho, com ar condicionado, bom estado, IPVA pago,...
Niva verde militar com bagageiro, tanque reserva, óculos e faróis de milha, bancos de corvil. Muito conservado.
Vou repetir o anuncio aqui p/ ver se dá ibope! Ninguem respondeu no VENDE-se. Estou vendendo a minha Rural Willys 1968 4x4. - Motor 6cc BF 161...
Vendo Troller 02/03 tirado Trilha 23 em 20/12/2002 cor cinza steel capota de lona c/ guincho Work 9500 (nunca usado) 9200 km som e alarme, nunca fez...
vendo samurai, bom estado de conservação, tem protetor de tangue inclinometro, berço p/ guincho, 6 farois de milha, px cobra 142, bagageiro e estribo...
ABAIXO SEGUEM AS ESPECIFICAÇÕES DO VEÍCULO: •Chassi reforçado na parte superior e inferior das longarinas. •Freio a disco nas 4 rodas c/ pedal...
Pessoal , Estou vendendo minha Ranger 2000 4X4 Cabine Simples a Diesel. Ela tem :ar condicionado,direçao hidraulica e cd. Está com 87.000...
Vendo Toyota 1990 motor 709 4 marchas direcao, pneus ST pirelli novos quebra mato, snorkel , escada , suporte step e gala , bagageiro, etc....
:D amigos após 2 anos de reforma do meu Cj5 resolvi troca-lo por um Engesa, tenho uma moto XT 225, ano 97, preço base R$ 4.000,00 que volto como...
Vendo um Engesa 86 FI motor e lataria em Otimo estado R$ 18.500,00 aberto para negociações. moro no interior de São Paulo. jansevskis@yahoo.com
Jeep CJ-5 62 motor Falcon 3,6l com 2500km câmbio clarck 4 marchas diferenciais revisados elétrica refeita (chicote) freio a disco nas 4 rodas...
Motor 1.8Mi de Golf; guincho; parachoque dianteiro modificado; suspensão levantada; rodas Mangels; pneus Black Star Guyane 215/80/16...
VENDO SIDEKICK (TRACKER), 95 , PRETO, 4X4 , 16V, AUTOMÁTICO. CARRO SUPER CONSERVADO, DE USO URBANO E PASSEIOS OFFROAD. - AR CONDICIONADO...
Galera, é com profunda tristeza que venho comunicar a venda da minha pick up :cry: Esse ano está difícil $ para todos, e não me resta outra...
Pessoal, Seguem detalhes do veículo. Engesa F1 ano 1988 Motor GM 4.1 6 cil. álcool Câmbio 240V Transferência Engesa F1 original Diferencial...
Troco Willys 74 todo revisado, motor 6cc original, câmbio de 3 marchas, com acessórios, por Samurai. Moro em Brasília-DF As fots do mesmo podem ser...
Comprei à apenas 2 meses para minha esposa usar, mas infelizmente ela não está gostando do carro, reclama que puuullllaaa muito.. :shock: e já até...
Vendo Samuca Metal 97 Branco, 5 Pneus Novos, Emplcado 2005, todo revisado. R$ 21.000,00. O carro se encontra em Recife - PE.
PICKUP F-75 1973, COM MOTOR FALCON, FREIO A DISCO NAS 4, VOLANTE ESCAMOTEAVEL DA HILUX, BOTOES DO PAINEL TODO ORIGINAL, CACAMBA DE LATA ORIGINAL, 4...
Vendo JPX 98,capota rigida,sem motor,com cambio e caixa,cardan traseiro,vidros sem esta colocados faltando o lado motorista,documento em dia e no meu...
Olá pessoal, Vou vender o " brinquedinho". :cry: Jeep Wrangler YJ - ano 1991 Ótimo estado, capota Bestop zerada :D Não é carro de trilha,...
Pessoal bom dia VENDO MINHA BAND 81 CURTA CAPOTA AÇO, quem tiver interessado de uma olha no site: ...
Para não criar vários tópicos, resolvi colocar toda frota em um único tópico Segue abaixo fotos e caracteristicas de cada veiculo. * JEEP...
Estou vendendo minha viatura: JPX MONTEZ 95 CD BRANCO MOTOR XUD ORIGINAL RODA LIVRE PX, CD PLAYER FAROIS DE MILHA.PNEUS NOVOS 112000KM ...
Companheiros (as), Estou tendo que vender a minha Rural por um pequeno probleminha familiar... :twisted: :shock: :( :oops: AÍ SEGUE O...
Motor · 4.1 MPFI 6 cilindros - Silverado (138cv) – Com NF.; · Ventoinha elétrica do Omega; · Filtro de ar esportivo; Alimentação · IE...
AEW... COMPREI RECENTEMENTE O JEEP E PINTOU UMA SITUAÇÃO DE EMERGENCIA NA EMPRESA E PRECISAREI DE UM CARRO P/ VIAJAR... ATUALMENTE SÓ TINHA O...
Pessoal estou precisando vender com urgencia meu CJ5 e por isso baixei definitivamente o preco: Willys 1974 CJ5 > Branco (pelo documento, mas...
Vendo... Rural Verde e branca Ano 64, 6cc original rodando 100% no alcool, pneus 31, 4x2 com feixe de mola na frente (isso significa que pode ser...
vendo uma rural caveira azul e prata sem mecanica em breve fotos aqui 8)
Estou anunciando esse Jeep de um amigo meu, o Jeep é ano 66, todos os docs. em dia. Totalmente original, pneus Fate 700/16 meia vida e estepe novo....
Engesa Fase 1 motor 6cc 4.1 com Gás Natural , suporte de estepe e galão, estribo, protetor de tanque, parachoque tubular dianteiro e traseiro,...
JPX 94 - Cinza, teto rígido preto, bancos de courino preto, motor original XDU9 Turbo/Diesel. Rádio Toca-fitas e Alarme. Radiador mod. novo (maior...
ANO: 1988 COR: VERDE PINTURA NOVA MOTORIZAÇÃO: Mercedes Benz MB314S DIREÇÃO: Mecanica CARROCEIA: CURTA de Madeira em excelente conservação
Bem pessoal Essa é uma Toyota Longa ( Perua ) tranformada em Pick Up .... são pouquissimas iguais rodando no Brasil !!!! * Motor 709 * Lata...
SEGUE ABAIXO FOTOS E DESCRIÇAO DO VEICULO * ANO 1979 * LATA MODERNA * MOTOR OM 364 * CAMBIO SINCRONIZADO ( 4 MARCHAS ) * PNEUS...
É com dor no coração que eu posto esta mensagem para vender o Jeep, mas sem blá blá blá, lá vai: - Motor original 6cc; - Câmbio 3 marchas com...
Oi ALL : Apareceu uma oportunidade de negócio e vou precisar vender o tchutchuco infelizmente :( ; porém é para uma boa causa .... Willys 66...
carro esta sem estofamento sem roda e pneu !!! sem motor motor e cambio a lataria esta um pouco ruim mas da pra recuperar carro com doc !!! ...
VERANEIO 4X4 DIESEL - MECANICA COM MANUAL DA ENGESA, BANCOS INDIVIDUAIS, RODAS DE LIGA LEVE, PNEUS NOVOS, LATARIA EXCELENTE. TRATAR COM ADRIANO...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum