Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Senhores, Em primeiro lugar peço licença aos moderadores, pois, apesar de ser um veículo 4x4, de recreação, não é propriamente dito um meio...
estou vendendo ou trocando por carro diesel 4x4 claro rsrsrrsrs peço 22.000,00
Vendo f-75 Azul ano 75 4x4 toda revisada em perfeito estado de conservação, chassis em trinca, funilaria otima, mecanica otima. - motor original 6...
REVISADA - 145.000KM -Cor branca, Alarme,Alarme a distância, Cd player kenwood, Ventoinha travada, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com...
vendo jeep ford 77 4cc 4m alcool mecanica ok , banco do tipo, rodas da f100 ,pneus argentino , suporte de estepe e galão R$ 16.000,00 ac/ contra...
Preciso vender a viatura. Grand Sportage DLX, verde, com manual do proprietário. 105 mil Km, andei 20 mil, incluindo uma viagem para Bahia. O único...
Pessoal, Aproveitei o anúncio de um colega aqui do fórum, poupei a digitação e estou colocando a venda minha FREELANDER 2006/2006, cor verde...
Suzuki Sidekick (Vitara): Único veículo, usado não-diariamente pra ir pra faculdade. Estou vendendo pois pretendo pegar outro modelo Metal Top por...
Estou vendendo minha vermelhinha. Motor e caixa original, DH, GNV 25m³ Os assentos não são originais e estão ruins, o volante não é original. Tô...
Queridos amigos, depois de 04 anos e 90.000 Km rodados com meu carro, infelizmente terei que me desfazer dele por motivos particulares. Sou do RJ e...
Olá! tenho um troller 2005, cinza em excelente estado, sem detalhes de pintura, pneus e mecânica impecável $ 59.000,00. Caso houver interesse me...
Vendo Nissan PathFinder ano 2002 com apenas 11.500 KM cor prata SE 3.5 V6
Oi Pessoal, Estou vendendo essa NISSAN D21 93/94!!!! Está em otimo estado muito inteira mesmo, estamos trocando pra pegar uma pick-up mais...
Caminhonete impecavel! Muito dificil achar uma igual desse ano Bancos de couro, direção, ar condicionado, completa!` Nunca foi feito trilha, só...
Anunciando para um amigo: Vendo Suzuki GRAND VITARA 1.6 03 PORTAS, ANO 2001/2001, MECÂNICO COMPLETO, RODAS DE LIGA-LEVE. COR PRATA -VALOR R$...
Galera, Agora é minha vez de vender a viatura: Vitara Canvas 96/97 Azul Motor original 1.6 8v com 90.500KM Câmbio Manual Roda...
Vende-se TR4 2004, amarela, 4 pneus novos, couro / ar-bag / snorker / estribos laterais, 2° dono. pereira@supergermania.com.br
Vendo F75 - 76 Vendo F75 bege - Ano 1976 Carro que uso para fazer trilhas na região. - Carroceria Encurtada; - SPOA - Eixos embaixo das...
Olá pessoal, É com dor no coração :-( que estou colocando a venda minha F75, estou com alguns projetos grandiosos para os próximos anos e não...
TROLLER T4 2006 /07 (comprado em janeiro de 2007) 33.000 Km Completo + snorkell + pneus 31" com 10.000 Km rodados + bagageiro de teto +...
VENDO F75 - 1976 CABINE ESTENDIDA MOTOR RANGER DIESEL 2.5 TRAÇÃO 4X4 INTERCULADA DIREÇÃO HIDRÁULICA 5 MARCHAS AR CONDICIONADO RODAS EM...
Apenas míseros R$ 23.000,00 Câmbio automático – ar condicionado perfeito Todo original – CD player – licenciado 2009 Capota nova Best Tob...
Rural 64 em estado de zero KM.Preço 28 mil reais, 6cc. fpc3@terra.com.br
GALERA.to vendendo minha picape comprada em janeiro 09na T LINE sp.carro quitado ela eh a top de linha com acessorios originais toyota tudo com nota...
Vendo um quadriciclo Bombardier DS250 2009 Branco com pouquissimo uso. Valor R$ 11.000,00 Contato Giulio F. 9101-9796
Impecável. Nota fiscal de compra quando 0km. Manutenção cuidada rigorosamente, com notas dos serviços realizados. Trocados aos 64000 km: 5...
Explore as possibilidades! Suba um terreno inclinado cheio de obstáculos, atrevesse uma represa com o mesmo veículo. Com tração em todas as...
Por motivos de força maior estou vendendo meu Samurai 98/98 Está com 81.000 km originais 5 Pneus BF MUD 215/75/15 Novos Embreagem nova Cabos e...
Estou vendendo meu Jeep 76 - motorização original OHC - 4 cilindros, 04 marchas - não possui nenhuma modernização mecânica. O Jeep é meu a 18 anos,...
Olá a todos. Vendo ou troco por pick up Nissam ou Mitsubish cabine dupla 4x4 diesel. A viatura está zerada. Linda. Comprei de uma senhora...
Vendo jeep 1941, sem documento, para restaurar.... vou colocar fotos dele na semana que vem..... R$ 10,000.00
Troller T4 2001 Fase 2 R$45.000,00 - snorkel - tapetes de aluminio - Pneus 33" - Guincho HDW 9500 - Bagageiro de teto (modelo grande) -...
Vendo Jeep Ford 6cc 4 marchas, bancos de couro do Citroen ZX, banco trazeiro com forração do mesmo modelo, 5 rodas mangels 15" com pneus cross 95%,...
Pessoal to vendendo meu troller 2005-2006 3.0 eletronic. O carro esta com 4 pneus novos, maxxis bravo at 31" com menos de 7 mil km de uso, foi...
http://www.zap.com.br/carros/detalhes.aspx?id=821054&t=busca NISSAN FRONTIER AX (JAPONESA) CABINE DUPLA 2.5 TURBO DIESEL, TRAÇÃO NAS 4 RODAS E...
Caminhão Engesa Ee25 6x6 C/reduzida Cabine Metalica Motor Mercedes 1113 Todo Restaurado Funcionando Tudo Documentação Ok Valor R$ 90.000,00...
Veraneio 1979 4x4 tração dianteira Engesa, molas na frente e traseira, suspensão erguida, diesel motor Q20B novo, bagageiro igual aos da Land Rover,...
Boa tarde a todos. Possuo uma "pajerinho" 3.0 1997 preparada para trilha, 2 portas, mecanica, com grade de proteção frontal, lateral e traseira,...
Vendo rural bicuda 1959, para restaurar. Mecanica original 4x4 rodando. Pouco podre, precisando de fazer freios e parte eletrica geral, motor todo...
Motor Toyota 14-B, 5 marchas com reduzida, ar condicionado e direção de fabrica, Rádio PX, som, alarme, guincho elétrico, engate de reboque Keko...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 72 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 72 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum