Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Vendo Troller 2008/2008 - Baixissima KM - 8.900KM - Sem detalhes Cor: Amarelo - Capota Preta Snorkel original Protetores de Carter, Cambio e...
Boa tarde pessoal Meu irmão esta vendendo seu baja com as seguintes caracteristicas: Veiculo ano 1974 com documentos em dia; Funilaria perfeita...
ANO 94/95 MOTOR 1.3 8v gasolina OPORTUNIDADE PARA VC TER SEU SAMURAI O MAIS NOVO DO BRASIL, COM 12.000 KM , REALMENTE O CARRO É NOVO, CONFIRA AS...
Vendo pajero io 2000/2001 Azul Automática Bancos de couro Vidros e travas eletricas air bag duplo 103.500 KM Pneus 225/70/16 scorpion...
Vendo Dodge Ram 2500 CS 6 cil 5.9 diesel, prata, com aproximadamente 35000 km, muito nova, nunca carregou peso (carro de passeio), toda original e...
Estou com a Sw4 a 1 ano e meio. Fiz nesse período 46 mil km. Antes disso ela teve uma proprietária até 90mil km (só cidade) e outro Sr. antes de...
Vendo Jeep Cherokee Rubicon, 4x4, 6 cilindros, gasolina, Automática, ano 1998, cor preta, completa. R$ 19.000,00. Em estado ótimo! Novíssima.!
R$11.000,00 doc ok capota nova motor opala 4cc cambio/red ok dir hidráulica opala pneu tracker II 31x10,5 MP fabiomccamargo@ig.com.br:pipoca:
vendo jeep militar 1983 militar (ultimos fabricados no brasil) tenho quase a totalidade de pecas para termino de montagem base de preco...
Vende-se Toyota 1982 Bandeirante Jeep Curto Cor Branca NÃO É CARRO DE TRILHA Veículo em Belo Horizonte/MG 99% original Freio a disco na frente....
to vendendo minha gaiola :) motivo: to querendo compra uma F-75 :twisted: tenho ela a um ano e meio. Comprei de um cara que monta gaiola aqui...
Jeep Willys 1960 Motor original 6cc gasolina 4x4 Reduzida Roda livre Cambio 4 marchas original Freio a ar Pedaleira suspensa Capota...
Pessoal, estou anunciando a gaiola de um amigo como segue: Gaiola de trilha montada sobre chassis de fusca motor 1600 novo Embregem nova ...
Caminhão L 1113 ano 72, parado há 8 anos. Esse caminhão era utilizado na entrega de materiais de construção, quando parado funcionava perfeitamente....
D65 Militar - 4x4 - Unico do Brasil a venda com Laudo Inmetro MOTOR DIESEL!!!!! ATENÇÃO - Documentação para 30 passageiros!!!! Os outros a...
Pessoal, fui contemplado numa carta de crédito de imóvel e vou ter que capitalizar neste momento, portanto, anuncio meu Samurai. Não aceito trocas. ...
Saudações, Vendo Grand Vitara - ano/mod. 99/00 - Prata Funciona tudo e bem! Foi comprado p/ trilha, mas ficou para o Rodízio. 110.000...
Pessoal, Agora em agosto faz 1 ano e neste periodo so fiz 2 trilhas com ele. Como nao estou tendo tempo disponivel, venho anunciar a venda do...
Vendo Hilux SW4 diesel, Prata, 93, em otimo estado de conservacao, 233.000km. Carro de garagem, nunca a fez trilhas. Revisoes somente com pecas...
Bom de mecânica, tração, reduzida funcionando, caixa 3 marchas, tudo original, lata estado geral bom,capota nova, motor opala 4 cilindros retificado...
Vendo ou Troco jeep willys militar ano 1974, vistoriado 2010 - verde 4x4 reduzido. O Jeep encontra-se em Sao Gonçalo - RJ - Carro todo original,...
F 1000 4x4 93/94 prata cabine simples turbo doc ok, mecanica 100%. Vendo com parachoque original ou com um especial para guincho com work 9000lbs...
Pessoal, estou vendendo a minha L200. Eu sei q comprei há pouco tempo, em Julho, mas acho que fiz uma dívida maior que o meu bolso :parede:. E...
Suzuki Vitara JLX 4x4 1.6 Metal Top 3 portas - 1991/1992 - Cinza 110000 km Vendo ou troca-se por carro de passeio do mesmo valor ou menor ...
leilao de viaturas do exercito de santa maria-rs
Corre que ainda da tempo LEILAO HOJE http://www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=46&Itemid=54
Vende-se Vitara ano 1993 Cor vermelho Ar condicionado ,Vidro eletrico,direção hidraulica, 4 portas,bancos em couro, tração 4x4 ,Towbar , snork,...
Motor AP 1.8 álcool carburador 2 E Cambio original 4 marchas Cx direção passat Pedais suspensos Freio a disco na frente bancos e cintos de...
Bom dia pessoal, Estou vendendo um carro que peguei em uma dívida. Trata-se de uma Grand Cherokee 1997/1997 v8, cor azul, com 100.000kms...
Infelizmente vou ter que vender o Wrangler para investir em uma casa, seguem os dados do Jeep: Verde Metálico Capota rígida de fibra na cor do...
vendo cherokee, completa automatica, conservadissma e impecavel funciona tudo, contato (11) 75130176
engesa f3 diesel MOTOR MAXION 2.5 TURBINADO E INTERCULADO. capota de fibra ,ar condicionado,direcao hitraulica, alarme e trava eletrica, bancos de...
a quem possa interessar. Estou vendendo a minha caminhonete. Ela é uma hilux SR5, ano 2000, 4x4, cabine dupla. Interessados podem me ligar ou enviar...
Vendo sw4 93, 2.8 sem turbo, com 270mil km,muito original, couro novinho, ar e vidros tudo funcionando, correias filtros amortecedores tudo novo,...
Vendo Sportage Grand 1999 Turbo Diesel Intercooler 2.0 8v 4x4 completa + couro 4 pneus novos 108000 Km manual chave reserva emplacada até...
Galera, meu carrinho é o bicho. Mas vou vendê-lo, pq minha mulher não admite que eu esteja desempregado e com 02 4x4 na garagem - vai entender as...
Galera, segue dados de um projeto que encostei a alguns anos e não consegui terminar por falta de grana:parede: 1 CJ5 ano 1957 motor opala 4cil...
Hilux SW4, ano 1995/1995, cor cinza escuro, ar condicionado, direção hidráulica, som, vidros elétricos, pneus bons, 4x4, reduzida. Perfeito estado. ...
vitara 3 portas, motor AP2000, ar condicionado, direção hidraúlicas, vidros elétricos, alarme, som, bancos em curvim automotivo, suspensão elevada,...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160787658-jeep-willys-1966-6cc-original-3m-file-equipadissimo-_JM
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 79 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum