Hilux SW4, ano 1995/1995, cor cinza escuro, ar condicionado, direção hidráulica, som, vidros elétricos, pneus bons, 4x4, reduzida. Perfeito estado.
Mecânica confiável. Recentemente rodei com a família mais de 11.00 km pela Argentina e Chile. O carro está no Norte do Paraná - Cambé. Valor R$ 28.500,00. Aceito troca por carro de menor valor na região.
vc pode passar mais informacoes e fotos por favor?
consumo geral nesta viagem (carregado)?
modificacoes?
tem turbo?
km total do carro? motor original?
unico dono?
roda livre manual?
suspencao ainda aguenta?
que tipo de manutencao feito recentemente? o que precisa fazer??
A Hilux está com 220.000 km rodados, o que é pouco para este motor que dizem rodar 1 milhão de quilometros. Os pneus estão em bom estado. O motor é o 2.8 diesel - aspirado. O carro está comigo a 3 anos e comprei de um empresário aqui da Cidade mesmo que já estava com ela a mais de 5 anos.
As fotos que tenho são somente em viagem portanto não mostram os detalhes como os anúncios de classificados. Preciso fazer algumas fotos específicas para venda.
O ideal seria você ter algum parente ou amigo aqui por perto que possa ver pessoalmente o carro para você. Ou ainda entrar em contato com algum mecânico da cidade que possa fazer isso para você.
O carro está em bom estado com alguns detalhes normais para a idade:
LATARIA - um pequeno (pequeno mesmo) amassado no capô dinteiro que a minha esposa fez recentemente dando partida com a 1a engatada e um pequeno retoque de pintura na lataria (lateral traseira esquerda) que já tinha quando comprei. No mais a pintura é original.
CHASSI - perfeito e sem amassados ou pontos de ferrugem
MECÂNICA - conjunto mecânico perfeito e confiável. Baixissimo custo de manutenção. Tanto que encarei uma viagem no início do ano de mais de 10.000 km com a minha esposa, pela Argentina e Chile. Viagem sem problemas, somente um furo no radiador porque a solda quebrou nas estras de ripio da argentina.
INTERIOR - perfeito com estofamento dos bancos em bom estado e todos os controles funcionando.