Venda de veículos completos ou quase completos. Não esqueça de anexar as fotos.
Posso dispor para venda 2 Unimog 411 . Um deles já esta com motor adaptado de caminhonete 6 cilindros . O outro não tem motor . Falta a lataria e...
Pois é moçada.... Para quem está atrás de uma excelente viatura, por motivos de "readequações oçamentárias", estou vendendo meu Troller T4...
pessoal estou vendendo minha ranger aqui vai: motor, bomba e bicos com 50000km com n.fiscal, turbina de geometria da 2.8; insul film , xlt completa...
Vendo Troller ano 2000, modelo Rf Sport, cor preta, gasolina. -Bancos esportivos -Cd player -Pneus wrangler 32'' -Insulfilm -Capota Walk -ar...
Estou vendendo minha Sportage 98/99 completa e muito bem conservada. Na última manutenção preventiva (Setembro 200 troquei: 1- correia dentada e...
Infelizmente estou Vendendo minha XJ - Cherokee Sport 97/98 toda original. Não é utilizada para trilha. Tenho controle de todas as manutenções,...
Vendo minha Cherokee Sport/97 Preta Blindada nível III Armor perfeito estado carro do dia-a-dia excelente para a cidade. Quem trabalha com o carro...
Segue link do ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88117778-gaiola-cross-2-lugares-motor-1600-off-road-pesadoindoor-_JM
Vendo minha gaiola de trilha. Foi feita em 2008, aguenta tudo, pau pra toda obra. A gaiolinha sobe forte em qualquer terreno. Muito leve, muito...
Unimog Unimogs 1954/56/58/61 401 e 411 Possui 4 Unimogs e estou vendendo todos. Vendo separadamente ou todos, por um preço diferenciado....
Amigos, estou vendendo meu Jeep Willys 51 totalmente reformado . O Jeep esta anunciado no Mercado Livre. Caso alguem tenha interesse entre em contato...
Jeep Ano: 1980 Valor: R$ 16.900 com as Rodas Mangels e os pneus BF Goodrich Valor: R$ 15.500 com os pneus e rodas originais (igual ao estepe)...
Vende-se os seguintes carros e peças: F100 Amarelo 61: R$ 15000,00 F350 Azul 59: R$ 13000,00 Jeep Ford 75: R$ 14000,00 F100 Cabine...
Prezados, Nao pensei que este momento chegaria, mas estou vendendo minha defender 110 SW, ano 95, branca, motor 2.5TDI, 194 mil km. Sou o 3o...
Caros colegas, no site superbird há um leilão de alguns automoveis, entre eles um defender. Espero ter ajudado. link:...
Amigos Depois de 8 anos, estou colocando minha cheroka à venda. Ela está com parachoque especial com guincho, lift 3 polegadas, amortecedores HDS,...
Completo, Pneus Bf Goodrich Mud 35" Novos, Rodas De Liga De 8", Suspenção Levantada, Snorkel, Chapas De Proteções Das Caixas, Tanque E...
Vendo Kia Sportage 2.0 16V Gasolina, ano 98 modelo 99, 4x4 AVM, DH, VE, TE, AC, alarme, 4 portas, quebra mato, farol de neblina, verde. Veículo...
E aí galera.. estou vendendo meu Niva 92, ele é gasolina/GNV, cilindro de 13 m, documentação ok em meu nome, com estribos laterais, quebra-mato,...
Vendo Jeep 1977 Ford Amarelo motor ap 1.9 diesel com compressor charger intercooler freios a disco carroceria de lata capota Mascote...
Bom pessoal, é o seguinte, coloquei novamente meu jeep a venda. Trata-se de um Willys CJ2, ano 1948, cor laranja, SPOA, eixos canela grossa do 1978,...
Pessoal, Devido a mudança de planos, vou vender meu Caminhão. Ford F600 - 4x4 – Diesel – Ano 1968 – Vermelho Motor Diesel Perkins 6357 –...
Tracker 2.0 turbo diesel intercooler prata ano 2001. Completa + teto solar e couro. Carro nunca batido, em excelente estado. Bicos injetores,...
Vendo minha Ranger 2001 4x4 cabine dupla em excelente estado . Apesar de estar no forúm a viatura não faz trilha e é careta . Tem ar / direção /...
pajero Tr4 2006/2006 Vendo Barbada, (51)84069292. Ronaldo Kern
Galera, Não sei se aqui seria o lugar mais correto, mas nas minhas buscas pela internet encontrei duas Toyotas SW4 ano 95 a venda aqui na minha...
Vendo Willys 63, docto em dia... *MOTOR 6CC GM 4.1 ALCOOL ORIG *CAIXA DE C10 3M E REDUZIDA WILLYS *DIREÇÃO HIDRAULICA *DISCO NAS 4...
Amigos ,vendo meu suzuki samurai metal 94 ,Cinza escuro todo original ,nunca fiz trilha com ele ,ou troco por L200 ,R$17.500,00 quitado,ou...
Jeep em ótimo estado. Jeep com motor novo, original da sportage 2.2 diesel com 6000 km, nunca fez trilha, pneus novos. Se localiza em Rio Negro....
Pessoal, Vou vender meu querido, vermelho metálico, 3 portas, 160.000km, original, revisado, não faço trilha - uso para chegar nas trilhas, pois sou...
SÓ PARA APAIXONADOS PELA SPORT To vendendo minha sport perfeita com 29.400Km originais. Inteiramente revisada. A sport não apresenta nenhum...
Vendo Lada Niva 1.6 Original ano 1991 Branco -Motor: (rodou uns 12mil Km, amaciado) feito por complteo parte de baixo 0,25; pistoes, anéis e...
Como todos devem saber a Sport HPE RS MODELO DE RUA ou seja não é a de RALLY, é uma versão limitada da Mit que possui uma série de melhorias e...
Vendo Hilux 2002 Cd 4x4 3.0 Disel, Cor Prata Em Otimo Estado De Conservação.
Defender 130 1997 Verde,165 Mkm,mecânica Zerada,funilaria Com Alguns Amassadinhos,pneus Bf Novos. R$ 45 Mil
um amigo aqui de B.H. pediu pra mim anunciar o samuca dele... *Gaiola interna *Bancos conchas San Marino; *Cinto de 04 pontos Huzi; *Coletor...
Vendo Samurai 97 MT Senhores, Vendo Samurai em ótimo estado, tudo funcionando. :sad::sad: Samurai 97 MT Motor e câmbio originais (1.3i)...
Todo original, 1982, montado por um apaixonado por jipes e que me vendeu. Segunda dona, portanto. 4x4, seis cilindros, a gasolina. Te apavorou? bem,...
R$:12.990,00 o motor do veiculo ja consta no documento e ja foi autorizado pelo imetro. o carro contem os bancos dianteiros do ford K e os...
Toyota Bandeirante 84 Curta Capota Lona, 4x4, Motor Mercedes Om 314, Reduzida E Suspensão Totalmente Revisados, Direção Hidráulica, Freio A Disco Na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 86 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 86 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum